Fanfics Brasil - Nosso primeiro beijo,,,nossa primeira briga,,,nossa primeira reconciliação (Parte 3) Muito mais que amigos - AyA

Fanfic: Muito mais que amigos - AyA


Capítulo: Nosso primeiro beijo,,,nossa primeira briga,,,nossa primeira reconciliação (Parte 3)

317 visualizações Denunciar



Fabiola:Quero pedir desculpa por tudo,o que eu fiz.


E obrigado por me apoiarem,me desculpa Poncho,eu estou me sentindo muito culpada.


 


Poncho:Tudo bem.


 


Ucker:Olha,o médico disse que está fazendo o possível pra que a Anny,se recupere o mais rápido possível.


 


Fabiola:É isso que eu quero.


 


Um mês se passa,e Anny continuava na mesma.Poncho,não saía do hospital,só ia embora para tomar banho,e nesse meio tempo que ele saía,ficava alguém da turma,lá em busca de novidades, o primeiro foi Ucker,depois a Mai, a Dul, a Fabiola, o Chris, e a Catarina.


De vez em quando o médico deixava Poncho entrar no quarto rapidinho.Cada dia,Poncho ficava mais desesperado, e sempre se culpando.


Como pode ser tão estúpido?Sempre se perguntava.


 


Em um certo dia,Poncho estava sentado na poltrona ao lado Anny,quando liga a TV,no jornal,passava toda a equipe de jornalismo em frente ao hospital,e milhares e milhares de fãns com cartazes,camisetas,faixas de cabelo, tudo torcendo pela recuperação da morena.Uma certa hora,todos eles começaram a cantar a Música “Breathe”,uma canção composta por Anny,quando passou pelo problema de Anorexia.


 


Poncho apoiou-se na cama e sussurrou no ouvido de Anny:Viu Anny,quanta gente torcendo por você?Lute pela vida,e me perdoe pelo que fiz,sei que fui um covarde estúpido,e me arrependo muito por isso.Sei que você me ouve,me perdoe,Anny olha quanta gente que te ama,lá fora,que precisa ver você voltar a sorrir!Não só eles como a Dul,a Mai,o Ucker,o Chris, a Catarina,e eu ,principalmente eu.Como que eu viverei sem ver esse seu sorriso,sem esse olhos me olhando,quando você fica sem graça?Como?Eu já nem sei como consegui passar esse mês sem ver seus olhos,me olhando!?!Lute Anny,você é guerreira,já passou por isso.Pense numa coisa muito boa que te faça viver.Se você está me ouvindo,faça alguma coisa que comprove,me mostre o que te faz viver?


 


Alguns segundos se passaram e Anny,aos poucos foi afastando sua mão e encostando na de Poncho,que naquele momento chorava,ao sentir aquela pequena e delicada mão o tocando abriu um enorme sorriso.Anny,queria viver,e estava lutando.Finalmente.


 


Poncho ligou para Dul e contou o que aconteceu,no outro lado da linha Poncho ouvia Dul chorar de alegria com a novidade.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): samanthamagia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE ME DESCULPA POR PASSAR ESSA DÉCADA SEM POSTAR,QUERO QUE SAIBAM UMA COISA,POR MAIS QUE PASSE TEMPO SEM POSTAR,NÃO IREI ABANDONAR A WEB. SE POR ACASO (COISA DIFÍCIL) EU DESISTIR DA WEB,EU IREI AVISAR. ME DESCULPEM,POIS ONDE EU ESTUDO COMO É ESCOLA PARTICULAR TEM MUITOOOS TRABALHOS. MAS TENTAREI POSTAR MAIS FREQUENTEMENTE. BEIJOOS. ME MANDE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 16/10/2010 - 16:16:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 29/08/2010 - 21:58:09

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 20/08/2010 - 16:57:07

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • thataty Postado em 15/08/2010 - 20:12:52

    Muito boa a web...
    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ BESOS

  • myrninaa Postado em 10/08/2010 - 21:03:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/07/2010 - 21:07:18

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa +++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 18/07/2010 - 20:13:53

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 10/06/2010 - 20:42:56

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maiiiiiiiiiiiis

  • espineloide Postado em 13/05/2010 - 23:17:45

    posta mais

  • kikaherrera Postado em 30/04/2010 - 01:14:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais