Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
“E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões. - Joel 2:28"
Meu nome é Jennifer Perez e tenho 15 anos.
É difícil para uma jovem como eu estar diante de vocês para contar os meus erros e reconhecer que agi mal.
Mas, com a ajuda do Espírito Santo, terei a força que preciso para contar meu testemunho.
Primeiramente, quero dizer que este testemunho é para a honra e glória do meu senhor Jesus Cristo e que não tenho intenção de criar nenhuma doutrina com nada do que vou dizer.
Eu apenas quero contar o que vi, ouvi e senti.
Vou começar contando-lhes um pouco sobre a minha família.
Meus pais são cristãos e eles sempre me deram bons exemplos.
Ensinaram-me os caminhos do Senhor e a segui-Lo.
Antes de me acontecer o que vou lhes contar, eu já era cristã há três anos e tinha aceitado o Senhor Jesus Cristo, através do irmão Nicky Cruz.
Permaneci firme nos caminhos do Senhor por dois anos.
Mas, quando ingressei no Ensino Médio, comecei a ficar rebelde e me afastei de Deus.
Eu pensava que, sendo cristã, eu iria convencer os meus amigos a se tornarem cristãos, como eu, mas não foi assim.
Na verdade, foram eles que me convenceram a me tornar uma pessoa mundana, inclusive, ofereceram-me drogas e me ensinaram a usá-las.
Eu era rebelde com meus pais e eles pensavam que era coisa de adolescente.
Mas eram as drogas.
Quando eu as usava, portas se abriam na minha mente, portas que não deveriam ser abertas, e então os espíritos malignos se apossavam de mim e me faziam agir daquele jeito.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus pais eram muito rígidos.Eles nunca me deixavam sair de casa, nem mesmo dormir na casa dos amigos.Eu sempre tinha que fazer tudo que queria às escondidas.Eu matava aula.Eu quase nem ia para a escola; eu ia mais para não perder o hábito.Eu estava quase me tornando uma viciada, mas o Senhor não permitiu que isso acontecesse.Como já ...
Próximo Capítulo