Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
Aquele demônio estava ali apenas observando.
Olhei para o anjo Gabriel e vi que ele estava olhando para cima, como se não quisesse ver aquelas pessoas sendo atormentadas.
Pensei comigo mesma: “Por que ele ainda está aqui? Ele tem que ir embora, porque eu também vou ser atormentada.”
Como eu estava com muita sede, eu gritava para ele: "Estou com sede! Estou com sede!"
Eu acho que ele me ouviu, porque ele baixou a cabeça e disse: “O Senhor vai te dar uma outra oportunidade.”
No mesmo instante que ele disse isso, toda a sede, a agonia e o sofrimento que eu estava sentido simplesmente desapareceram.
Senti paz.
Ele me pegou pela mão e, quando íamos começar a subir, ouvi alguém me chamar: “Jennifer, ajuda-me! Ajuda-me!”
Olhei para baixo, pois queria saber quem era.
Não consegui ver por causa das chamas, que lhe cobriam o rosto.
Era uma voz de mulher.
Eu só conseguia ver as mãos dela estendidas para mim, pedindo ajuda.
Eu quis ajudar, já que ela me conhecia.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tratei logo de puxá-la, mas as minhas mãos passavam através das mãos dela.Eu queria muito ajudá-la, mas ela não tinha mais esperança.Depois, olhei ao meu redor e vi muitas pessoas.Era gente da minha escola, da minha rua, eram pessoas que eu conhecia e que ainda não tinham morrido.Eu os conhecia de vista, mas não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo