Fanfics Brasil - Capítulo 11 O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 11

436 visualizações Denunciar


Tratei logo de puxá-la, mas as minhas mãos passavam através das mãos dela.
Eu queria muito ajudá-la, mas ela não tinha mais esperança.
Depois, olhei ao meu redor e vi muitas pessoas.
Era gente da minha escola, da minha rua, eram pessoas que eu conhecia e que ainda não tinham morrido.
Eu os conhecia de vista, mas não sabia detalhes sobre a vida deles.
Quando eu vi meus amigos da escola lá no inferno, aquilo me machucou muito!
Pensei comigo mesma: “Talvez eles estejam aqui por minha causa. Eu dizia a eles que era cristã, mas voltei atrás, afastei-me de Deus, fazendo com que eles não quisessem conhecer o Senhor, por causa do meu mau testemunho. Talvez tenha sido eu que os trouxe para cá.”
Também vi que não existe tempo no inferno.
Não existe passado, presente e futuro.
É tudo a mesma coisa.
Como eu lhes disse no início deste testemunho, não quero criar nenhuma nova doutrina, mas isso é o que vi lá.
As pessoas que vi quando eu estava prestes a voltar ainda estão vivas.
Depois disso, o anjo agarrou a minha mão e começamos a subir, até chegarmos à presença de Deus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu estava diante do Senhor, caí de joelhos, e não parava de chorar.Eu não queria olhar para a face Dele, porque eu estava com vergonha de mim mesma, porque eu estava em pecado.Mas o Senhor, com ternura na voz, disse: “Eu te amo”.Ele disse que me ama, assim como também ama você que está me ouvindo.Ele disse que me pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais