Fanfics Brasil - Capítulo 12 O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 12

419 visualizações Denunciar


Quando eu estava diante do Senhor, caí de joelhos, e não parava de chorar.
Eu não queria olhar para a face Dele, porque eu estava com vergonha de mim mesma, porque eu estava em pecado.
Mas o Senhor, com ternura na voz, disse: “Eu te amo”.
Ele disse que me ama, assim como também ama você que está me ouvindo.
Ele disse que me perdoava, por tudo o que eu tinha feito e que O tinha ofendido.
Ele me perdoou.
Deus olhou para mim e me mostrou muitas coisas.
Ele me mostrou o mundo, a Terra.
Ao redor dela, vi algo suave, como se fosse a camada de ozônio.
Estava ao redor da Terra e parecia algo tão suave.
Tive vontade de tocar naquilo.
Quando toquei, percebi que era o Espírito Santo, porque Ele me batizou e comecei a falar em línguas.
Naquele instante, vi muitos espíritos malignos saindo de mim.
Aqueles espíritos entraram na minha vida por causa das drogas, que mexiam com a minha mente e abriam portas para eles entrarem.
Aqueles espíritos me atormentavam.
O jeito que eu me comportava não vinha de mim; eram os espíritos que estavam na minha vida.
A Palavra de Deus diz que, quando a casa está limpa, os espíritos malignos tentam voltar, trazendo com eles outros sete espíritos.
Minha casa estava limpa quando eu fui salva.
E eu vi aqueles espíritos quando estava sendo batizada.
Cada um deles tinha sete, e cada um dos sete, tinha outros sete, e cada um desses sete, tinha mais sete, de forma que eu não conseguia contar todos eles!
Mas o Senhor me limpou de todos aqueles espíritos malignos.
Ele ainda me mostrou o futuro.
Ele me mostrou a Terra e os eventos que vão acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A visão que o Senhor me deu mostrava coisas desde os dias atuais até o arrebatamento.Ele não me mostrou o arrebatamento, mas me mostrou as coisas que iriam acontecer antes dele.A cada dia que passa, nós chegamos cada vez mais perto.E eu te digo que o arrebatamento está próximo!Você deve se autoexaminar, examinar a sua vida e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais