Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
A visão que o Senhor me deu mostrava coisas desde os dias atuais até o arrebatamento.
Ele não me mostrou o arrebatamento, mas me mostrou as coisas que iriam acontecer antes dele.
A cada dia que passa, nós chegamos cada vez mais perto.
E eu te digo que o arrebatamento está próximo!
Você deve se autoexaminar, examinar a sua vida e se perguntar: “Estou pronto para partir com o Senhor?”
O Senhor disse para eu não contar a ninguém as coisas que Ele me mostrou na visão, mas que eu advertisse as pessoas que o fim está próximo.
Não quero tentar a Deus, é por isso que não vou lhes contar o que vi na visão.
Mas eu posso lhes garantir que o arrebatamento está próximo.
Em Joel 2:28, está registrada uma das últimas profecias sobre o fim dos tempos.
Todas as outras já se cumpriram.
A profecia dessa passagem de Joel é a única que não foi totalmente cumprida.
E eu lhes digo que ela já está se cumprindo.
Muitos jovens estão sendo levantados para pregar a Palavra de Deus.
O diabo quer criar um exército de jovens, mas o Senhor é mais poderoso.
Se você aceitar o Senhor de verdade e quiser servi-Lo, Ele vai te dar forças para vencer o diabo, para que você possa pregar a Palavra pelo mundo inteiro, assim como manda a Bíblia.
O Senhor ainda me disse que eu devo falar a todos os jovens sobre a visão que eu tive.
É uma ordem que o Senhor me deu e, mesmo que eu não queira fazer isso, tenho de obedecer.
Quando o Senhor terminou de me dar as orientações, senti que tinha voltado ao meu corpo.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei e vi que estava no hospital.Percebi que havia uma agulha enorme no meu braço, tubos à minha volta e diversos aparelhos checando o meu coração.Naquele momento, meus pais entraram no quarto e eu comecei a chorar.Eles estavam muito bravos, mas o Espírito Santo falou comigo e disse: “Conte a eles tudo o que aconteceu”.Choran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo