Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Antepenúltimo O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 14 - Antepenúltimo

19 visualizações Denunciar


Acordei e vi que estava no hospital.
Percebi que havia uma agulha enorme no meu braço, tubos à minha volta e diversos aparelhos checando o meu coração.
Naquele momento, meus pais entraram no quarto e eu comecei a chorar.
Eles estavam muito bravos, mas o Espírito Santo falou comigo e disse: “Conte a eles tudo o que aconteceu”.
Chorando, eu contei tudo a eles.
Quando a enfermeira chegou, ela disse que a equipe médica estava muito preocupada comigo.
Ela disse que eu morria e voltava, morria e voltava, isso por três vezes.
Em uma delas, a enfermeira disse que eu demorei a voltar.
Ela também falou que saía espuma da minha boca e que eu dizia palavras que ninguém entendia.
Na noite em que tudo aconteceu, minha mãe teve pesadelos.
O cachorrinho que dormia comigo entrou no quarto dos meus pais e começou a arranhar o braço da minha mãe, para acordá-la.
Quando acordou, ela foi até o meu quarto, para ver o que estava acontecendo.
Ela viu os travesseiros que eu tinha posto na cama e, como pensou que eu estava dormindo, voltou para o quarto dela.
Foi quando ela viu luzes de carros da polícia.
Quando olhou pela janela, ela viu policiais entrando no quintal de casa.
Então, ela acordou o meu pai e eles foram falar com os policiais, para saber o que estava acontecendo.
A polícia disse a eles que eu estava no hospital, intoxicada, e que eles ligassem para a delegacia, a fim de saber em que hospital eu estava.
Naquele momento, o Senhor falou com o meu pai e disse: “Não te preocupes, está tudo em Minhas mãos”.
Meu pai ligou para a delegacia e eles disseram em que hospital eu estava, e foi assim que eles foram me ver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiquei três dias no hospital.Uma semana depois, conversamos com a detetive que estava encarregada do meu caso.Ela disse que se tratava de um milagre de Deus.Isto foi o que ela nos contou: ela disse que a outra garota que estava comigo também tinha sido proibida de sair de casa e que os pais dela estavam muito preocupados.O pai dela saiu com o carro, em busca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais