Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
Eu fiquei três dias no hospital.
Uma semana depois, conversamos com a detetive que estava encarregada do meu caso.
Ela disse que se tratava de um milagre de Deus.
Isto foi o que ela nos contou: ela disse que a outra garota que estava comigo também tinha sido proibida de sair de casa e que os pais dela estavam muito preocupados.
O pai dela saiu com o carro, em busca da filha, mas não conseguiu encontrá-la.
Então, ele foi à delegacia, contou o ocorrido e os policiais anunciaram, a todas as viaturas, o tipo de carro que o meu amigo estava dirigindo.
Então, um oficial, que estava fora do horário de serviço, estava na frente do hotel onde ficamos naquela noite.
Ele estava observando os carros a venda, na frente daquele hotel, pois ele queria comprar um usado.
De repente, ele viu o carro que estava sendo descrito pelo rádio da viatura e, então, chamou os policiais e disse-lhes que aquele carro batia com o que eles estavam procurando.
Quando os policiais chegaram, o carro do meu amigo estava estacionado em outro local.
Eles não sabiam onde era o local, nem onde estava a garota.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na verdade, eles não estavam procurando a garota, eles queriam saber de quem era o carro que estava estacionado ali.Nós estávamos no segundo andar do hotel, em um quarto de esquina.Os policiais começaram a procurar pelo dono daquele carro, batendo de quarto em quarto.Quando um dos policiais chegou ao nosso, ele abriu a porta e me viu deitada no ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo