Fanfics Brasil - Capítulo 02 O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 02

797 visualizações Denunciar


Meus pais eram muito rígidos.
Eles nunca me deixavam sair de casa, nem mesmo dormir na casa dos amigos.
Eu sempre tinha que fazer tudo que queria às escondidas.
Eu matava aula.
Eu quase nem ia para a escola; eu ia mais para não perder o hábito.
Eu estava quase me tornando uma viciada, mas o Senhor não permitiu que isso acontecesse.
Como já disse, eu era cristã.
Tudo começou em 2 de maio de 1997.
Eu tinha um amigo, nós éramos apenas amigos, e ele sabia disso.
Eu achava que o conhecia, mas eu nem imaginava quem ele era.
Naquela noite, ele me ligou e me convidou para sair.
Meus pais não estavam em casa.
Eles estavam em um culto de oração, como eles faziam toda sexta-feira.
Eu disse a eles que queria ficar em casa porque não estava me sentido bem.
Eu estava muito zangada com eles, porque, naquela noite, eu tinha combinado de sair com um outro amigo, mas eles não me deixaram ir.
Então, pedi para ficar em casa, e eles concordaram.
Quando eles foram para o culto de oração, meu amigo me ligou.
Ele disse: “Todo mundo está saindo, por que a gente não sai também?”.
Pensei comigo mesma: “Não quero desobedecer aos meus pais. Mas, se eu der uma saída rápida, eles nunca vão saber”.
E foi o que fiz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Naquela noite, quando meus pais chegaram, eles foram direto dormir.E eu já estava pronta para sair.Então, liguei para o meu amigo e disse para ele me esperar na esquina da minha rua.Eu lhe disse para não me chamar na frente de casa, porque meus pais podiam acordar, o que viria arruinar tudo.Eu pus travesseiros na minha cama, debaixo do cobertor, e pulei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais