Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
Naquela noite, quando meus pais chegaram, eles foram direto dormir.
E eu já estava pronta para sair.
Então, liguei para o meu amigo e disse para ele me esperar na esquina da minha rua.
Eu lhe disse para não me chamar na frente de casa, porque meus pais podiam acordar, o que viria arruinar tudo.
Eu pus travesseiros na minha cama, debaixo do cobertor, e pulei a janela do meu quarto.
Eu moro numa casa de dois andares, com grade em todas as janelas.
Mas, como meus pais confiavam em mim, a janela do meu quarto não tinha grade.
Acabei me aproveitando da confiança dos meus pais.
Tendo em vista que moro numa casa de dois andares, e o meu quarto fica no andar de cima, eu pulei de lá e me espatifei no chão.
Como o Senhor já tinha planejado tudo para aquela noite, nada me aconteceu quando pulei da janela.
No mínimo, eu podia ter quebrado uma perna.
Caminhei rua abaixo, e meu amigo já estava lá, esperando por mim.
Mas, quando estava prestes a entrar no carro dele, vi que três rapazes e uma garota já estavam dentro do veículo.
Pensei comigo mesma: “Não vou fazer nada de mais. Só vou curtir, beber e usar drogas”.
Mas, como havia mais rapazes do que garotas, fiquei com medo que eles se aproveitassem de mim.
Mesmo assim, entrei no carro, e partimos.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando falei com meu amigo, ao telefone, ele me disse que nós íamos apenas dar uma volta pela cidade, de carro.Eu tinha dito: “Ok, se é assim, tudo bem”.É por isso que eu fui.Eu nem imaginava que ele pretendia me levar para um hotel de beira de estrada.E foi para esse lugar que ele acabou me levando.Quando chegamos, deixaram eu e o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo