Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
Quando falei com meu amigo, ao telefone, ele me disse que nós íamos apenas dar uma volta pela cidade, de carro.
Eu tinha dito: “Ok, se é assim, tudo bem”.
É por isso que eu fui.
Eu nem imaginava que ele pretendia me levar para um hotel de beira de estrada.
E foi para esse lugar que ele acabou me levando.
Quando chegamos, deixaram eu e o meu amigo em um cubículo, que era onde se lavavam as roupas daquele hotel.
Disseram que esperássemos lá, pois eles iriam pegar um outro amigo.
Eu acredito que, naquele momento, eles foram alugar um quarto, pois, quando voltaram, eles nos levaram para um quarto daquele hotel.
Eles disseram: “Não, não se preocupe! Confie em nós! Nós vamos esperar nossos outros amigos chegarem, para sairmos todos juntos”.
Então, pensei comigo mesma: “Está tudo bem. Eles são meus amigos e não vão me fazer mal”.
Eu achava que eles eram mesmo meus amigos, mas, na verdade, eu nem imaginava quem eles eram.
Chegando ao quarto, começamos todos a conversar.
De repente, eu disse: “Enquanto esperamos, por que não compramos alguma coisa para beber?”.
Então, meu amigo e eu saímos do quarto e fomos a uma pequena lanchonete que havia em frente ao hotel.
Compramos três garrafas de refrigerante e voltamos.
Eles começaram a pôr a bebida nos copos.
Eles não tinham trazido uma bolsa ou nada que me fizesse pensar que colocariam algo na minha bebida ou fazer algo de mal para mim.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo aparentava não ter perigo algum.Fui ao banheiro, para arrumar o cabelo e fazer outras coisas de mulher.Quando voltei, já tinham posto um copo de bebida para mim.Pus um chiclete de morango na boca e bebi o que achei ser o meu refrigerante.Depois disso, não sei mais o que aconteceu.Quando voltei a mim, senti que o meu espírito tinha saíd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo