Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
Tudo aparentava não ter perigo algum.
Fui ao banheiro, para arrumar o cabelo e fazer outras coisas de mulher.
Quando voltei, já tinham posto um copo de bebida para mim.
Pus um chiclete de morango na boca e bebi o que achei ser o meu refrigerante.
Depois disso, não sei mais o que aconteceu.
Quando voltei a mim, senti que o meu espírito tinha saído do meu corpo e que eu estava no hospital.
Vi médicos e enfermeiras ao meu redor.
Também vi que meu corpo estava deitado no leito.
Você sabe quando está olhando para si mesmo quando está na frente do espelho, pois você vê o reflexo.
Mas eu não estava vendo o meu reflexo, mas o meu próprio corpo, deitado naquele leito de hospital.
Quando olhei para o lado, vi dois homens vestidos de vermelho.
“Venha por aqui”, eles disseram antes de me segurarem, um em cada braço.
Eles me levaram para um lugar e, quando olhei à minha volta, para saber onde estava, vi que era o céu!
A primeira coisa que vi foi uma muralha enorme.
Era toda branca e não tinha fim, pois se estendia até perder de vista.
No meio daquela muralha, havia uma porta, muito alta, que estava fechada.
Quando vi aquela muralha, lembrei-me da passagem do Antigo Testamento, em que Moisés fala do tabernáculo e descreve as suas características.
Pensei que aquilo que eu estava vendo fosse o tabernáculo.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bem ao lado daquela porta, do lado esquerdo, havia uma grande cadeira e, do lado direito, havia outra, menor.Aquelas cadeiras pareciam terem sido feitas de puro ouro.Do meu lado direito, havia uma porta negra, muito grande e feia.Eu sabia que aquilo era uma porta porque tinha uma maçaneta.Do meu lado esquerdo, havia um paraíso com árvores, pastos verdeja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo