Fanfics Brasil - Capítulo 06 O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 06

486 visualizações Denunciar


Bem ao lado daquela porta, do lado esquerdo, havia uma grande cadeira e, do lado direito, havia outra, menor.
Aquelas cadeiras pareciam terem sido feitas de puro ouro.
Do meu lado direito, havia uma porta negra, muito grande e feia.
Eu sabia que aquilo era uma porta porque tinha uma maçaneta.
Do meu lado esquerdo, havia um paraíso com árvores, pastos verdejantes e uma cachoeira de água cristalina.
Era um lugar cheio de paz, mas não havia ninguém lá.
Então, me deparei com o Pai, que apareceu na minha frente.
Eu não conseguia ver a face Dele, por causa da Sua glória, que era tão grande e brilhava tanto, a ponto de iluminar todo o céu.
A glória Dele fazia tudo brilhar.
Não havia sol, lua, nem estrelas; Ele próprio era a luz.
Olhei para o corpo Dele e percebi que havia alguém lá dentro.
Eram o Pai e o Filho.
Um estava dentro do outro.
Eles estavam juntos, no mesmo corpo, mas era possível ver a separação que havia entre eles.
Apesar disso, Eles eram um só.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Do lado do Pai e do Filho, estavam dois anjos: Gabriel e Miguel.Eu sabia o nome daqueles anjos porque estava escrito na testa deles, em ouro.Quando eu estava na frente do Pai, senti-me suja! Caí de joelhos e comecei a chorar.Eu estava com muita vergonha de mim mesma.Mesmo se eu pudesse ver a face do Pai e do Filho, eu não queria, porque eu estava com muita verg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais