Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica
Do lado do Pai e do Filho, estavam dois anjos: Gabriel e Miguel.
Eu sabia o nome daqueles anjos porque estava escrito na testa deles, em ouro.
Quando eu estava na frente do Pai, senti-me suja! Caí de joelhos e comecei a chorar.
Eu estava com muita vergonha de mim mesma.
Mesmo se eu pudesse ver a face do Pai e do Filho, eu não queria, porque eu estava com muita vergonha.
Enquanto eu estava diante do Senhor, Ele me mostrou um filme da minha vida, do começo até aquele momento.
Ele me disse que a parte mais importante daquele filme foi a que mostrou as coisas que eu fiz depois de ter sido salva.
Eu dizia aos meus amigos que era cristã, mas eu me desviei.
Voltei para o mundo, caí nas drogas, pequei.
E o Senhor me disse que eu estava destinada a ir para o inferno.
O anjo Gabriel me agarrou por um dos braços e me levou em direção daquela porta horrível, que eu não queria nem olhar.
Tentei parar, mas eu estava em espírito, e o anjo me levou a força.
Entramos.
Do outro lado daquela porta, era uma escuridão total.
Eu não conseguia nem enxergar a mim mesma.
Então, começamos a descer, numa velocidade muito rápida, como numa montanha-russa.
À medida que descíamos, o calor ia ficando cada vez mais forte.
Fechei meus olhos, pois eu não queria ver onde estávamos.
Autor(a): grandeshistorias
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando paramos, o anjo disse para eu abrir os olhos e que aquele era o meu novo lugar.Vi que eu estava numa grande estrada, mas eu não sabia onde ela iria dar.A primeira coisa que senti quando cheguei àquele lugar foi sede.Muita sede.Eu não parava de dizer para o anjo: “Estou com sede! Estou com sede!”.Mas era como se ele não estivesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo