Fanfics Brasil - Capítulo 08 O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 08

27 visualizações Denunciar


Quando paramos, o anjo disse para eu abrir os olhos e que aquele era o meu novo lugar.
Vi que eu estava numa grande estrada, mas eu não sabia onde ela iria dar.
A primeira coisa que senti quando cheguei àquele lugar foi sede.
Muita sede.
Eu não parava de dizer para o anjo: “Estou com sede! Estou com sede!”.
Mas era como se ele não estivesse me ouvindo.
Comecei a chorar.
Assim que as lágrimas caíam, elas evaporavam por completo.
Havia um cheiro de enxofre, como se estivessem queimando pneus.
Tentei tapar o nariz, mas o cheiro se tornava pior quando eu fazia isso.
Os pelos dos meus braços desapareceram.
Todos os meus cinco sentidos estavam muito mais apurados.
Eu sentia muito calor, aquele lugar era muito quente.
Comecei a olhar ao meu redor e vi pessoas sendo atormentadas por demônios.
Havia uma mulher sofrendo, em tormentos.
Um demônio cortou a cabeça dela e cravava uma comprida lança em todo o corpo daquela mulher.
Ele não tinha piedade.
Ele cravava a lança nos olhos, nos pés, nas mãos, em todas as partes do corpo.
Depois, ele punha a cabeça de volta no corpo dela e começava a cravar-lhe a lança de novo, sem parar.
Os gritos dela eram de agonia e dor.
Eu tapava os ouvidos, mas não adiantava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Percebi que não saía sangue quando aquele demônio cortava a cabeça daquela mulher, porque ela estava em espírito, e o espírito é eterno.Depois vi outro demônio, que estava torturando um jovem, com idade entre 20 e 23 anos.Aquele jovem estava pendurado, pela nuca, com uma corrente, em frente a um poço de fogo.O dem& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais