Fanfics Brasil - Capítulo 09 O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA)

Fanfic: O Inferno é Real... eu estive lá! (CONCLUÍDA) | Tema: Cristianismo, Testemunho, Inferno, Céu, História Verídica


Capítulo: Capítulo 09

516 visualizações Denunciar


Percebi que não saía sangue quando aquele demônio cortava a cabeça daquela mulher, porque ela estava em espírito, e o espírito é eterno.
Depois vi outro demônio, que estava torturando um jovem, com idade entre 20 e 23 anos.
Aquele jovem estava pendurado, pela nuca, com uma corrente, em frente a um poço de fogo.
O demônio cravava a sua comprida lança nos olhos do jovem e em todas as partes do corpo dele.
Ele agarrava o jovem pelos cabelos e o atirava no poço de fogo, depois o puxava de volta, pelas correntes, e começava a cravar-lhe a lança outra vez, sem parar.
Aquele evento era contínuo e, toda vez que o demônio atirava o jovem naquele poço de fogo, eu podia ouvir os gritos de agonia.
Tentei tapar os ouvidos, porque aqueles gritos eram horríveis, mas não adiantava, pois eu ainda continuava ouvindo.
A minha audição estava muito mais aguçada.
Vi outro demônio, muito feio.
Os outros dois que eu tinha visto também eram feios, mas aquele era mais feio.
A aparência dele era uma mistura de vários animais, eu não sei como explicar com palavras.
Ele caminhava de um lado para o outro, assustando as pessoas, e elas ficavam com muito medo.
Também vi outro demônio, mas esse era muito bonito.
Parecia um anjo de Deus, mas não era.
A diferença é que os anjos de Deus trazem o nome escrito na testa, em ouro, e os demônios, não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquele demônio estava ali apenas observando.Olhei para o anjo Gabriel e vi que ele estava olhando para cima, como se não quisesse ver aquelas pessoas sendo atormentadas.Pensei comigo mesma: “Por que ele ainda está aqui? Ele tem que ir embora, porque eu também vou ser atormentada.”Como eu estava com muita sede, eu gritava para ele: "Esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais