Fanfics Brasil - Os descendentes de Adão O Princípio // AVISO: Pausa nas postagens por tempo indeterminado!

Fanfic: O Princípio // AVISO: Pausa nas postagens por tempo indeterminado! | Tema: Bíblia, Cristianismo, Religioso, Épico, Fé, Amor


Capítulo: Os descendentes de Adão

619 visualizações Denunciar


Esta é a lista dos descendentes de Adão.

Quando criou os seres humanos, Deus os fez parecidos com ele. Deus os criou homem e mulher, e os abençoou, e lhes deu o nome de “humanidade” .

Com a idade de cento e trinta anos, Adão foi pai de um filho que era parecido com ele; e pôs nele o nome de Sete. Depois disso Adão viveu mais oitocentos anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e trinta anos de idade.

Quando Sete completou cento e cinco anos, nasceu o seu filho Enos. Depois disso Sete viveu mais oitocentos e sete anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e doze anos de idade.

Quando Enos tinha noventa anos, nasceu o seu filho Cainã. Depois disso Enos viveu mais oitocentos e quinze anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e cinco anos de idade.

Quando Cainã tinha setenta anos, o seu filho Maalalel nasceu. Depois disso Cainã viveu mais oitocentos e quarenta anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e dez anos de idade.

Quando Maalalel tinha sessenta e cinco anos, nasceu o seu filho Jarede. Depois disso Maalalel viveu mais oitocentos e trinta anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com oitocentos e noventa e cinco anos de idade.

Jarede tinha cento e sessenta e dois anos quando o seu filho Enoque nasceu. Depois disso Jarede viveu mais oitocentos anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e sessenta e dois anos de idade.

Quando Enoque tinha sessenta e cinco anos, o seu filho Matusalém nasceu. Depois disso Enoque viveu em comunhão com Deus durante trezentos anos e foi pai de outros filhos e filhas. Enoque viveu trezentos e sessenta e cinco anos. Ele viveu sempre em comunhão com Deus e um dia desapareceu, pois Deus o levou.

Quando Matusalém tinha cento e oitenta e sete anos, o seu filho Lameque nasceu. Depois disso Matusalém viveu mais setecentos e oitenta e dois anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com novecentos e sessenta e nove anos de idade.

Quando Lameque tinha cento e oitenta e dois anos, foi pai de um filho e disse:

— O Senhor Deus amaldiçoou a terra, e por isso o nosso trabalho é pesado; mas este menino vai trazer descanso para nós.

E Lameque pôs no filho o nome de Noé . Depois disso Lameque viveu mais quinhentos e noventa e cinco anos. Ele foi pai de outros filhos e filhas e morreu com setecentos e setenta e sete anos de idade.

Depois que completou quinhentos anos de idade, Noé foi pai de três filhos: Sem, Cam e Jafé.

 

*Noé em hebraico soa parecido com a palavra que quer dizer "descanso".


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grandeshistorias

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando as pessoas começaram a se espalhar pela terra e tiveram filhas, os filhos de Deus viram que essas mulheres eram muito bonitas. Então escolheram as que eles quiseram e casaram com elas. Aí o Senhor Deus disse:— Não deixarei que os seres humanos vivam para sempre, pois são mortais. De agora em diante eles não viverã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • grandeshistorias Postado em 06/06/2017 - 17:24:46

    Olá! Venho aqui agradecer a todos vocês, leitores e visitantes, que diariamente passam aqui para ler, conferir ou conhecer essa linda e épica história que é O Princípio. Agradeço os números de visualizações que só tem aumentado a cada mês, batendo cada vez mais recordes. Temos tido muitas visitas. Peço que vocês, leitores, que leem diariamente ou semanalmente, adicionem O Princípio aos seus favoritos e comentem sempre que acharem necessário, para que possamos interagir uns com os outros e nos emocionar juntos. E, se desejarem, adicionem o Grandes Histórias aos seus amigos. Agradeço de coração a vocês e me alegro muito de que nosso propósito de fazer a diferença na vida de vocês e no site esteja sendo alcançado e só aumentado a cada mês. Deus os abençoe e boa leitura a todos! Atenciosamente, Grandes Histórias.

  • Joy Postado em 06/05/2017 - 21:10:12

    Muito interessante o que você está fazendo... Que você alcance muitos corações dessa forma. #Paz

    • grandeshistorias Postado em 09/05/2017 - 21:44:07

      Amém. Essa é a missão. Obrigado. Deus te abençoe! Paz!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais