Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V DULCE
-Mmmm. -eu gemi alto, acordando com a deliciosa língua de Christopher no meu clitóris.
Levantando em meus cotovelos, olhei para baixo da cama e encontrei-o deitado entre as minhas pernas. Sua cabeça estava inclinada baixo, seu cabelo estava despenteado após eu ter corrido os dedos neles na noite anterior. Nós tínhamos caído na cama depois de passar o dia movendo minhas coisas do meu apartamento para a casa dele. Não era o domingo preguiçoso que tinha programado passar, mas o choque de encontrar Spencer Teagan esperando no escritório de Christopher na sexta-feira tornou claro que não poderia esperar muito tempo para me mudar, sem correr o risco de ter que responder perguntas que não queria. Desde que Christopher teve trabalho que requeria a sua atenção no sábado, e nossa semana fora bem atarefada, domingo fora a nossa única opção viável.
Com mais alguns movimentos de sua língua contra o meu clitóris, eu não estava pensando em como tínhamos passado o nosso fim de semana mais, não mer/da...agora eu não era capaz de pensar em outra coisa senão nas sensações intensas que tomavam meu corpo.
-Bom dia, anjo. -ele respirou contra a minha pele sensibilizada. Em seguida, correu sua língua através das minhas dobras escorregadias, chupa/ndo com fome e deliberadamente... fazendo meus quadris esfregarem automaticamente contra sua boca em busca de mais. Enfiei meus dedos pelo seu cabelo e murmurei.
-Por favor, Christopher. Não me provoque.
Ele soprou contra a minha bo/ceta, fazendo-me gemer em necessidade, antes de empurrar sua língua dentro de mim. Com a sua língua, dentes, dedos e lábios, ele me torturou, fo/deu, chu/pou e lambeu por mais dez minutos até que eu não podia mais suportar.
-Christopher....eu- pre-ciso goz/ar. -implorei.
-E eu preciso estar dentro de você enquanto você faz isso anjo. -ele rosnou.
Christopher não perdeu um segundo, levantou os meus joelhos, inclinou meus quadris e mergulhou o seu p/au duramente em mim. Isso era o que precisava com loucura, a sensação dele dentro de mim me enviou sobre a borda. Ele me fo/deu selvagemente, arremetendo cada vez mais rápido e difícil enquanto eu tremia sob ele, minha buc/eta apertando seu p/au. Ele enterrou sua cabeça na curva do meu pescoço e sua mão agarrou apertado a minha, esfregando meus dedos de forma carinhosa como ele sempre fazia quando fazíamos amor.
-Go/ze comigo... -gemi querendo senti-lo derramar-se em meu interior.
Ele olhou para mim com demasiada intensidade, sua mandíbula ficou tensa e seus olhos se encheram de necessidade. Ele arremeteu seu p/au dentro da minha bu/ceta mais algumas vezes e me seguiu para o precipício do prazer, gritando meu nome. Seu orgasmo provocou um segundo orgasmo em mim.
-Por/ra, você é tão malditamente perfeita. -ele murmurou contra os meus lábios, dando-me um beijo suave antes de levarme com ele quando rolou para um lado da cama.
-Essa é uma ótima maneira de acordar. -suspirei, esfregando minha bochecha contra seu peito.
-Agora que a tenho exatamente onde pertence, você pode ser acordada assim todas as manhãs baby. -ele me deu um tapa rápido no meu bumbum. -Se você tão tivesse sido tão teimosa, já estaria em meus braços e em minha cama há meses atrás.
Eu lhe dei um tapa de leve no braço.
-Você é insuportável. E para registro, mesmo se eu tivesse dito sim a um encontro contigo, eu não teria ido para sua cama imediatamente.
-Você tem certeza sobre isso baby? -ele deslizou suas mãos sobre minha espinha, enviando um rastro de arrepios sob minha pele.
-Você é impossível, Christopher. -eu resmunguei, já que não podia discutir o seu ponto muito difícil porque eu não tinha certeza sobre isso.Como poderia, sendo que tinha caído em seus braços na nossa primeira noite juntos?
-Era isso que pensava. -seu tom presunçoso lhe rendeu uma cotovelada minha no seu peito enquanto me movia para me levantar e caminhava para o banheiro. -Hey, à esquerda do balcão da pia tem algo para você baby.
-O que é? -eu gritei, correndo ate o banheiro, ansiosa para ver que tipo de surpresa ele tinha preparado para mim. A caixa cor-de-rosa do teste de gravidez não era o que estava esperando e foi uma grande decepção. Apanhei-a após usar o banheiro e ficar limpa, e depois marchei de volta para o quarto. -Era isso que tinha deixado para mim?
Ele me deu um rápido sorriso, seus olhos baixando para a minha barriga e ficou lá me olhando como se tivesse uma visão de raio-x e pudesse ver o interior do meu ventre, o bebê.
-Sim eu pensei que poderíamos verificar esta manhã.
-É muito cedo.
-Quando o seu período deveria começar?
-Meu ... o quê? -gaguejei sem graça.
-Sua menstruação. -respondeu ele, como se fosse o assunto mais normal do mundo para tópico de conversação. -Andei lendo um pouco baby, e sei que você pode fazer o teste tão cedo quanto cinco dias do seu período atrasado. Este teste é o mais sensível e confiavel do mercado.
Eu deveria ter sabido que ele não ia deixar o assunto tão facilmente, mesmo que não tenha trazido os testes novamente no fim de semana. Era adorável ver como ele estava animado para me ver fazendo xixi no bastão do teste, mas mer/da... eu não estava completamente pronta para lidar com a confirmação de que seria mãe. Precisava de um pouco mais de tempo, tinha que digerir totalmente o fato de que era esposa de Christopher por mais de um par de anos. Recordando a data do meu último ciclo, fiz um calculo matemático rápido na minha cabeça e soltei um profundo suspiro de alívio. Em seguida, com meu rosto corado, eu respondi.
-Temos que esperar até sábado de manhã.
-Isso é basicamente toda uma semana maldita. -ele resmungou quando saiu da cama e colocou um par de calças de pijama que pendiam baixo em seus quadris.
Peguei uma blusa grande dele e vesti, seguindo-o pelo corredor para a cozinha. Quando cheguei perto, Christopher estava olhando para a geladeira com um biquinho adorável em seu rosto. Não pude deixar de sentir pena dele, não quando seu desapontamento era devido a sua excitação sobre a possibilidade de construir uma família comigo. O seu entusiasmo sobre sermos uma família estava começando a me contagiar também.
-Que tal eu fazer-lhe algumas das minhas famosas panquecas de mirtilo? Eu posso fazer algumas antes de irmos para o escritório. Será que fará você se sentir melhor?
-Definitivamente não, não fara eu me sentir melhor. -ele riu. -Porque eu iria acabar na sala de emergência desde que sou alérgico a mirtilos.
-Eu vou ter que manter isso em mente. -provoquei, puxando alguns ingredientes da geladeira quando a campainha tocou. -Quem poderia ser tão cedo da manhã?
-Comece a cozinhar, esposa. Você tem um homem faminto para alimentar. -ele deu um beijo rápido no topo da minha cabeça e deu um tapa suave na minha bun/da em seu caminho para a porta.
-Sim, sim, sim. -eu gritei animada.
-Droga. -ele amaldiçoou, bem antes de abrir a porta. -Eu não estava esperando vê-lo novamente tão cedo.
-Te disse que entraria em contato. -a resposta foi dita por uma voz que eu não estava esperando ouvir por enquanto. -Só não disse que o inesperado tende a trabalhar bem para mim quando estou investigando um casamento que poderia resultar em uma das partes obter cidadania americana.
Saí da cozinha e preparei-me para o que viria a seguir quando avistei Christopher na porta com o nosso visitante.
-Sr. Teagan, é uma agradável surpresa.
-Por favor, me chame de Spencer. Vim fazer algumas perguntas Sra. Uckermann.
-Não, vestida assim ela não vai ficar perto de você por/ra. -Christopher rosnou. -Você se importaria de nos dar um momento enquanto minha esposa veste algo mais apropriado?
O tom frio da voz de Christopher não admitia contradições. Ele não deu nem tempo de Spencer responder antes de me arrastar para fora da cozinha ate as escadas e para o nosso quarto ate mexer na gaveta da cômoda. Ele puxou um velho par de shorts que eu não tinha usado desde aproximadamente meu primeiro ano de faculdade e jogou-os para mim.
-O que vamos fazer? -eu sussurrei, rapidamente antes de trocar de roupa.
Christopher passou os braços em volta de mim e me segurou firme, dando-me o conforto que precisava para me acalmar e parar de ficar tão assustada com a visita surpresa do oficial da imigração.
-Não há nada para se preocupar, baby. -ele disse suavemente. -Não temos nada a esconder.
-Mas o que fizemos. -chorei baixinho, pensando sobre a razão pela qual decidi fugir e me casar em primeiro lugar. As coisas tinham mudado drasticamente desde então, mas seria difícil explicar a Spencer, caso a verdade fosse descoberta.
-Shiiiii, Dulce. Você é minha esposa, e nada vai mudar isso. Ninguém tem o poder de leva-la para longe de mim.
-Aquele homem lá fora tem! Ele poderia negar meu caso, se achar que o nosso casamento é uma farsa. -insisti.
-Isso não vai acontecer, amor. -ele me tranquilizou, abrindo a porta e me puxando através dela. -Se algo assim acontecer, vamos mudar para o Canadá e tento adquirir cidadania canadense lá.
-Mas e o seu negócio? Sua família? Eles estão todos aqui Christopher.
Ele parou no final do corredor, virou para mim e segurou minhas bochechas em suas palmas.
-Você não entendeu, Dulce? Nada é mais importante para mim do que você.
-Anham. -Spencer limpou a garganta, chamando a nossa atenção para onde ele estava cerca de dez passos de distância nos. -Como disse, visitas inesperadas vem a calhar quando estou investigando uma petição como a sua. Você aprende muito sobre um casal quando vê como eles reagem sob estresse. Torna mais fácil descobrir quem realmente esta apaixonado e quem está fingindo.
Apaixonados? Ele estava dizendo que Christopher e eu parecíamos um casal apaixonado?
-Ainda há algumas etapas adicionais no processo, mas pelo que vi até agora, sinto-me confortável em dizer que não precisa planejar uma mudança para o Canadá tão cedo Sr. Uckermann.
Felicidade encheu meu peito ao ouvir tais palavras... fazendo maravilhas. Spencer estava certo? Eu tinha caído de amor pelo meu marido de forma tao rápida e fácil quanto tinha caído em sua cama?
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Dulce esta se apaixonando ♥ Acho tão fofo a ansiedade do Christopher pra sabe se ela ta grávida *-*
Respondendo comentarios do face:
Alicia Mariana: Obg linda, bom saber disso ♥ Bj
Geovana Aparecida: Continuandoooo, bj
Tchau gatitas, COMENTEM!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Depois de Spencer sair, Dulce ficou estranhamente tranquila pelo resto da manhã. Eu teria pensado que ela estava muito feliz com a visita do oficial de imigração. Queria voltar para casa? Será que estava querendo sair do nosso casamento? Por/ra, se assim fosse, eu lutaria. Porque tinha sido t&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o