Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Duas linhas Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada

Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capitulo 11 - Duas linhas

2613 visualizações Denunciar


 


P.O.V DULCE


     -Eu te amo. -sussurrei contra o peito de Christopher. Era tão bom poder dizer essas palavras, sabendo que ele sentia o mesmo por mim. Nem uma única manhã dessa semana tinha se passado sem nos dizermos essas palavras logo após acordar. Acho que havia uma pequena parte de mim que se sentia culpada porque Christopher fora o primeiro a dizê-las. Mas ele não parecia importarse já que cada vez que dizia essas três pequenas palavras, ele se iluminava como uma criança ante os presentes do Natal. E esta manhã, estava esperando dar-lhe o presente perfeito.


     -Estarei de volta em um segundo. -murmurei com pesar, rolando para fora de seus braços para sair da cama. -Eu preciso fazer xixi em primeiro lugar.


     -Sua bexiga cheia só ira te fazer go/zar mais difícil, baby. -ele ronronou enquanto beijava minhas costas.


   Eu me virei e ri, pensando que ele estava brincando, mas o olhar aquecido em seus olhos me disse que não. Era difícil imaginar que poderia ter um orgasmo mais forte do que os que ele me dava, mas não seria hoje que iria testar sua teoria.


     -Isso pode ser verdade, mas eu não quero correr o risco de estragar os resultados do teste. Preciso do meu xixi matinal como as instruções da embalagem disseram.


     -Que teste? -ele disse confuso quando sai da cama. 


    -É sábado de manhã. -o lembrei. -Ainda pode ser muito cedo para o teste detectar hormônios da gravidez no meu sistema, no entanto. Pelo que li, a quantidade aumenta à medida que a gravidez progride. Mas você comprou tantos deles, que pensei que não poderia machucar tentar esta manhã, certo? -ele se levantou, me pegou em seus braços e me levou para o banheiro. 


     -Não sem mim, você não vai.


     -Nuhuh. -eu resmunguei quando ele me colocou em meus pés perto do vaso do banheiro. -Eu não vou fazer xixi na sua frente.


     -Vou virar as costas. -ofereceu, abrindo a porta do armário em busca da pilha de testes de gravidez. Eu o cutuquei para fora do caminho e puxei uma das gavetas para pegar a embalagem do teste que escolhera na noite anterior.


     -Este é o que eu preciso. -ele girou para olhar a parede. 


     -Vá em frente, mas me diga no minuto que tiver terminado, porque não quero perder nada disso.


  Com os dedos trêmulos, eu abri o invólucro e abri o bastão. Eu tirei os shorts que vestira no meio da noite e me sentei no vaso do banheiro. Tomando um par de respirações profundas, tentei acalmar-me. Quando minhas mãos pararam de tremer, abaixei a mão, e coloquei o bastão do teste contra minha vagina e esperei. Minha bexiga estava perto de estourar, mas nada saiu. Eu esperei um pouco mais, até ouvir a batida do pé de Christopher e ri.


     -Eu não acho que possa fazer isso enquanto você estiver aqui comigo.


     -Baby, eu tive meu pa/u profundamente dentro de você. Tive minha língua empurrada dentro da sua bu/ceta enquanto você a esfregava desavergonhadamente pelo meu rosto, enchi a  sua garganta, as suas costas e seios com minha por/ra. Não há nenhum motivo para estar envergonhada. Se você estiver carregando o meu bebê, não quero perder nenhum momento da sua gravidez.  -ele estendeu a mão e ligou a torneira da pia. -Aqui, talvez o som da água a ajudará.


   Meu marido era um gênio, porque mesmo sendo estranho fazer a xixi com ele no mesmo ambiente, assim que ouvi a água, minha bexiga começou a descarregar-se. Eu apressadamente coloquei o bastão no curso do xixi. Então eu lentamente me levantei, subi meus shorts e coloquei o dispositivo no balcão. Desci a tampa e dei descarga no vaso enquanto Christopher virou-se para trás e olhou para o teste.


     -Merda... Não deu nada


     -Isso é porque devemos esperar três minutos antes de olhar, amor. -eu repreendi, indo ate à pia para lavar as mãos.


     -Espera, há uma linha rosa começando a aparecer.


     -Serio? -eu ofeguei, deslizando na frente dele para que pudesse ver também.


   Com seus braços envoltos em torno de mim, suas mãos descansando sobre minha barriga, observei ansiosa quando uma linha rosa começou a aparecer na tela de vidro do resultado. No início, eu não tinha certeza se estava pronta para uma gravidez tão cedo em nosso relacionamento, mas Christopher parecia tão certo do fato que eu tinha começado a gostar da ideia de ficar grávida dele. Mas os minutos se passaram e apenas uma linha rosa apareceu no teste, lágrimas começaram a se reunir em meus olhos. Fechando-os, tentei controlar o desapontamento  que sentia. Fungando, virei à cabeça e enterrei meu rosto no peito de Christopher.


     -Eu sinto muito. -eu chorei.  


     -Por quê, anjo?


     -Por não estar grávida.


      -Abra seus olhos e olhe de novo, amor.


  Ele levantou minha cabeça para cima, dando-me um beijo seguido por um sorriso radiante, e depois me virou pelos meus ombros até que estava de frente para o balcão da pia novamente. Olhando para baixo, vi a razão para a expressão contente em seu rosto.


      -Duas linhas. -eu sussurrei.


   A segunda linha era fraca, mas estava lá. Sem dúvida, eu estava vendo duas linhas rosa.


     -Estou grávida.


     -Vamos ser pais. -disse triunfalmente, me pegando no colo e me girando no ar. 


     -Nós estamos tendo um bebê! -eu gritei.


  Em vez de me colocar de volta em meus pés, ele me levou de volta para o quarto e gentilmente colocou-me no colchão. Ele me seguiu para baixo, mas não pôs nenhum de seu peso em meu corpo, mantendo seus antebraços no colchão e segurando-se sobre mim. Inclinando-se para baixo, ele tomou minha boca em um beijo apaixonado e intenso, que nos deixou ofegante.


     -Nossa pequena família está crescendo. -ele sussurrou contra meus lábios quando ele levantou a cabeça.


   Lágrimas encheram meus olhos novamente, lagrimas felizes desta vez. Mas elas eram agridoces demais porque minha família estava a varias milhas de distância. Eu tinha saído de la porque eles poderiam ser esmagadores, às vezes, mas desejei que estivéssemos perto o suficiente de nós para dirigirmos até a casa dos meus pais e compartilharmos essa maravilhosa notícia com eles pessoalmente. Eu iria contar a todos os meus irmãos, eventualmente, mas eu ansiava compartilhar o fato com meus pais. Principalmente com a minha mãe.


     -Posso contar para os meus pais?


     -Claro que podemos, amor.


  Christopher se levantou e atravessou o quarto para pegar meu celular. Depois que me entregou, ele se encostou na cabeceira da cama e me envolveu em seus braços. Sentia-me no lugar mais seguro do mundo, com as mãos dele descansando sobre a minha barriga, onde nosso bebê estava crescendo dentro de mim.


     -Você está pronta para fazer isso baby? -ele perguntou.


     -Sim. -eu suspirei, ligando o messenger do meu telefone e pressionando o botão para fazer uma chamada de vídeo com a minha mãe. Menos de um minuto depois, seu rosto tranquilo olhava para mim com meu pai visível sobre seu ombro.


     -Ei, querida. Você esta bem?


  Meus pais sabiam que não sou uma pessoa que gosta de acordar cedo, então a pergunta não foi uma surpresa. Além disso, as lágrimas fluindo pelo meu rosto eram um ponto a se questionar tambem. 


     -Definitivamente bem. -eu sussurrei.


     -Melhor do que bem. -corrigiu Christopher.


     -Se as coisas estão boas, por que minha filha está chorando e nos ligando tão cedo? -grunhiu meu pai.


     -Porque acabamos de descobrir que estou grávida, papai.


     -Oh meu Deus! -minha mãe gritou. -Minha menina vai ter um bebê!


   A tela do celular da minha mãe inclinou-se para cima, e acabamos olhando para o teto enquanto ela pulava para cima e para baixo. As minhas lágrimas se transformaram em risadas enquanto meu pai pegava o telefone dela e o colocava no lugar de volta. 


     -É o que eu gosto de ouvir, minha garotinha rindo ao invés de chorar. -minha mãe empurrou meu pai para o lado para tomar o telefone longe dele. 


     -Não dê a Christopher um tempo difícil. Fiquei um naufrágio emocional quando grávida de você, querida.


     -Se ela não der um tempo ruim ao homem que roubou minha garotinha longe de mim, então quem vai fazer isso? -meu pai resmungou. Então ele sorriu. -Talvez deva mandar seus irmãos assumirem essa tarefa. -minha mãe golpeou seu braço e disse alto.


      -Você não fará tal coisa! -então ela se virou para a tela. -Eu juro que vou encontrar uma maneira de controlá-lo quando vocês  vierem nos visitar. -prometeu. -Diga-me que será em breve, filha. Estamos morrendo de saudade!


     -Eu odeio decepcioná-los, mas Dulce não voltara para o Canadá tão cedo. -o tom de Christopher era firme, não aceitando discusão. -Desculpe, amor, mas você terá que esperar até sabermos que adquiriu cidadania americana antes de visitar seus pais. Você tem o exame médico programado para a próxima semana, e não sabemos quanto tempo ira demorar para ouvirmos uma decisão das autoridades depois disso.


     -Tanto quanto eu odeio admitir isto, ele está certo, querida. -minha mãe murmurou.


      -Sei que quer a sua mãe perto de você, mas você também precisa de Christopher. Levarei sua mãe para vê-la em breve filha. -meu pai prometeu.


     -E eu vou me certificar de que meu apartamento no centro esteja mobilado para que vocês tenham um lugar próprio para ficar. -acrescentou Christopher. -Vocês são bem-vindos a qualquer hora, sogros.


  Tão fácil quanto fora isso, os dois homens mais importantes do meu mundo estavam se esforçando para fazer tudo melhor para mim.  


____________________________________________________________________________________



Oi, oi gente!! Dulce esta grávida e o Christopher esta nas nuvens kkkk.


Não sei se vou conseguir postar amanhã (segunda), eu esqueci o carregador do meu not na casa da minha mãe, ela foi viaja hj e volta terça, e eu ñ tenho a chave, mas quando ve a bateria dura e eu consiga postar, mas ñ prometo nd.


A fic esta quase no fim, sim ela é mesmo uma mini web! Acho que ate quinta ela ta concluida.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Continuandoooo, bj


   Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V CHRISTOPHER    Lentamente, eu lambi um caminho em um círculo em torno do mamilo de Dulce e ela gemeu, suas pernas apertando em torno de minha cintura. Inclinando-me, chupei ambas as mamas. Eu amava seus seios antes, mas vendo-os crescer ao longo dos últimos meses de gravidez foi fodi/damente incrível e não tinha queixas so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44

    ameiiiii

  • Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54

    *-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34

    Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21

    Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58

      Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53

    QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26

      Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41

    vc é a rainha hahaha adoooro

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30

      Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20

    fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27

      Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*

  • millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20

    P

  • millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais