Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Nossa menina Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada

Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capitulo 12 - Nossa menina

1987 visualizações Denunciar


 


P.O.V CHRISTOPHER


   Lentamente, eu lambi um caminho em um círculo em torno do mamilo de Dulce e ela gemeu, suas pernas apertando em torno de minha cintura. Inclinando-me, chupei ambas as mamas. Eu amava seus seios antes, mas vendo-os crescer ao longo dos últimos meses de gravidez foi fodi/damente incrível e não tinha queixas sobre a natureza extra sensível dos mesmos. Massageeios um pouco, desfrutando a sensação de seu corpo se contorcendo sob o meu, em seguida, retomei lambendo as aureolas sem tocar nas pontas. 


     -Por/ra, mal posso esperar para ver seus seios cheios de leite, baby. -murmurei, não apenas pelo tesão que sentia, mas em êxtase de saber que em pouco tempo, ela estaria alimentando nosso bebê com essas mamas. Embora, eu não pudesse deixar de sentir um pouco de ciúmes porque teria que compartilhá-los.


     -Christopher! Pare de me provocar. -choramingou, mesmo quando um arrepio percorreu seu corpo. Droga, eu amava quando ela ficava toda irritada. Meu pênis estava aninhado na junção de suas coxas e toda vez que me movia, ele deslizava facilmente através de sua umidade. Eu não ia ser capaz de aguentar muito mais tempo, não quando já estava vazando como uma maldita torneira. 


     -Você quer que continue chup/ando seus mamilos deliciosos, baby? -eu os belisquei e ela gritou, então seus quadris se contraíram quando levei um para minha boca. Ela estava esfregando sua bu/ceta contra mim, tentando encontrar alívio e deixei seu seio sair da minha com um som de "plop". -Eu te direi quando go/zar, Dulce. -rosnei. -Seja uma boa menina e pare de se esfregar contra mim. -ela choramingou e eu retomei a chu/pa-la, alternando entre os dois seios com meus beijos, lambendo, e sugando. Seus quadris levantaram novamente querendo atrito e eu me afastei um pouco. 


      -Não!- gritou ela. -Eu estava quase lá!


      -O que eu te disse, querida? -agarrei seus quadris e a virei para que ela estivesse em seus cotovelos e joelhos, de bun/da para o ar. -Só eu tenho permissão para fazer você vir. -eu bati na bela bochecha do seu bumbum e ela ofegou. -Seus orgasmos pertencem a mim. -minha mão desceu sobre o lado oposto. Sua cabeça virou para tras para olhar para mim, ela estava com os olhos arregalados, mas não havia medo ou dor neles. Apenas desejo. Mergulhando um dedo na sua bu/ceta, vi que ela estava encharcada e sorri. -Ser espancada te deixa excitada, amor?


    -Um... -suas bochechas coraram ainda mais, sua resposta se transformando em um profundo gemido enquanto enfiava dois dedos dentro e fora dela.


      -Tão fodidamente apertada. -eu rosnei. -Juro que você ficou ainda mais apertada desde que engravidou.  -puxei meus dedos para fora da sua bu/ceta, inclinei-me para frente e lambi o lóbulo da sua orelha antes de sussurrar. -Eu te amo pra cara/lho baby. -então fui para trás e dirigi meu p/au tão profundo em seu interior quanto podia.


      -Sim! Christopher, sim! -gritou quando um orgasmo rasgou através dela.


     -Por/ra! Sim! -eu gemi. Suas paredes se apertaram em torno de mim tão difícil que comecei a fo/de-la com ferocidade. Meu p/au estava duro como a mer/da de uma rocha, e bombeei duro dentro e fora dela. Em pouco tempo, ela estava rouca pelos gritos de êxtase quando outro orgasmo nos levou.


   Finalmente, satisfeito e ofegante, coloquei-me ao lado dela e posicionei-a para que estivesse aconchegada contra mim. Empurrei alguns cachos errantes de seu cabelo que estavam grudados em sua testa suada e pressionei um beijo suave lá.


     -Bom dia. -ela me deu um sorriso torto. A beijei novamente. E acariciei sua barriga cheia do nosso bebê e suspirei da felicidade completa que sentia.


   Era sexta-feira, mas estávamos tendo uma manhã preguiçosa porque, em vez de irmos para o trabalho, tínhamos uma consulta médica agendada. Dulce estava doida pra descobrir o sexo do bebê e eu estava ansioso como me/rda e não poderia fodi/damente esperar até dar duas horas da tarde.


   O som do meu telefone vibrando quebrou o silêncio, e estendi a mão para agarrá-lo e ver quem estava interrompendo meu tempo com minha esposa. Christian. Sentei-me e apertei o círculo verde e trouxe o telefone ao meu ouvido.


     -Alguma notícia? -perguntei, sentando e me encostado na cabeceira da cama.


     -Olá para você também. -ele disse.


     -E ai conseguiu algo? -minha impaciência para chegar ao fundo de tudo isso estava ficando fina. Pouco depois de termos falado com Chris a última vez, ele tinha sido capaz de fazer uma conexão com o colega de golfe do senador Álvarez para um cara na imigração, que estava namorando uma mulher que trabalhava no escritório local da USCIS. Nós especulamos no próximo passo, e Chris teve a brilhante ideia de tentar desenterrar a sujeira do filho do senador. Enquanto isso, eu fui a vários clientes descontentes da Álvarez e convencios a deixar-me buscar nos livros, bem como inspecionar os sites.


   Até agora, Paco tinha contornado a linha de legalidade, usando métodos escusos para esconder suas falcatruas. Então, eu fui forçado a esperar pelas descobertas de Chris. No passado, tínhamos visto Paco como um aborrecimento, mas jogando limpo, aceitando contratos perdidos e nos movendo em novos. Mas, depois que descobrimos a conexão com o pedido para deportação de Dulce, as mascaras tinham saído. Se eu não pudesse prová-lo antiético e tirá-lo para fora do negócio, eu ia levar tudo isso para longe dele de outra maneira. Contratamos um designer de interiores para trabalhar, dois novos arquitetos, reforçando a equipe da nossa construção. Então fomos atrás de seus clientes. Até agora, tínhamos conseguido sete novos projetos que eles foram contratados, iriamos limpar o seu trabalho sujo. Eu ainda estava esperando uma boa prova para acabar com ele, no entanto.


     -Sim, levou uma grande pesquisa. Acontece que Paco tem um gosto peculiar de pagar por seus companheiros de cama. E eu não quero dizer apenas para seu próprio uso.


     -Ele é um cafetão? -pergunto, tentando entender o significado de suas palavras. Duce, se sentou e se moveu para o meu lado para ouvir, levantando uma sobrancelha.


     -Não. -ele soltou rápido. -Ele foi preso na faculdade por ser um acompanhante. Mas, seu pai encobriu o fato. Obteve essa informação selada, por isso demorei tanto. 


  Dulce engasgou e bateu as mãos sobre a boca, suprimindo o riso.


     -Você está brincando comigo?


     -Por/ra, você acha que eu brincaria sobre isso? -Chris disse irritado. -É por isso que ele financiou o negócio. O filho dele não conseguiu seguir seus passos. Não poderia arriscar a chance de alguém conseguir suas mãos em sua convicção. Dar-lhe um negócio para mantê-lo ocupado sob o seu olhar atento e fora de problemas.


     -Por/ra, eu vou lhe dar problemas. -ameacei.


     -Tudo o que encontrei está no e-mail que estou enviando para você agora. O que você vai fazer com isso?


   Abri a boca para falar, mas parei quando a mão macia de Dulce pousou sobre a minha.


     -Christopher, nós realmente precisamos usar essa informação?


   Jogando o telefone na cama, eu puxei ela sobre o meu colo.


     -Esse filho da pu/ta precisa sair dessa indústria antes que seu trabalho de má qualidade mate alguém. Mas, mesmo se eu pudesse viver com seu negócio ainda em funcionamento, eu não vou deixá-lo fugir com o que ele fez para você.


   Minhas palavras demonstravam minha raiva, mas quando pensei sobre o que poderia ter acontecido, as mesmas foram cobertas de angústia do que ele poderia ter feito.


     -Eu poderia ter perdido você, baby. E se eu não estivesse no dia em que recebeu a carta? Ou quando Teagan apareceu no escritório. -eu coloquei minha mão em sua barriga. -Nos nunca teríamos nosso filho.


   Seu rosto se suavizou e ela se inclinou, escovando seus lábios sobre os meus.


     -Nada pode me tirar de você agora. -o próximo beijo foi mais profundo, mais apaixonado.


      -Ah, eu vou desligar antes que ouça coisas que irão danificar meu cérebro. -a voz de Chris nos interrompeu, nos assustando um pouco. Eu tinha esquecido que ele ainda estava na linha.


     -Desculpe. -Dulce gemeu. Eu sorri para suas lindas bochechas vermelhas e expressão tímida. Chris riu.


     -Parabéns, a propósito. Mai mencionou sua gravidez. Falo com você depois  Christopher. -o telefone estalou, sinalizando que ele tinha desligado.


     -Christopher, eu sei o quão zangado você está. -ela disse suavemente. -E eu concordo, ele não deveria estar neste negócio. Mas, não vamos abaixar ao seu nível expondo o seu segredo unicamente por vingança. 


   Suspirando, eu pressionei minha testa contra a dela e então inalei seu cheiro doce.


    -Por/ra, você tem um coração muito maior do que o meu, amor. -ela sorriu para mim e isso acalmou minha ira o suficiente para vir acima com um compromisso. -Que tal se eu der um telefonema ao pai dele e deixá-lo saber o que descobrirmos? Dizer a ele para tirar Paco da indústria e manter um olho sobre ele?


     -Agora você está pensando. -ela disse com seus olhos  brilhando. Em um movimento suave, eu virei-nos então ela estava presa sob mim na cama. Eu comecei a beijar meu caminho para baixo de seu corpo, sobre seu ventre inchado e, em seguida, parando em sua bu/ceta.


     -Vou ligar para ele depois que comer o meu café da manhã. -murmurei e chu/pei seu clitóris, ela deu um gemido delicioso o que me instigou a comê-la faminto, ela era meu próprio manjar dos deuses. 


******


   A mão de Dulce apertou a minha com força enquanto nós dois olhávamos para a tela preta e branca.


       -Você quer saber o sexo? -perguntou a médica.


   Eu olhei para minha esposa para dar a ela uma última chance de mudar de ideia e recebi um sorriso cegante e um aceno de sua cabeça.


     -Sim. -respondi.


      -Parabéns Sr. e Sra. Uckermann, vocês terão uma menina.


  Uma menina. Imaginei uma linda menina como Dulce. Meu coração parou. Eu estava cheio de amor e alegria, mas eu também estava assustado. Eu tinha duas irmãs e me lembrei de como elas eram quando cresceram. Muito lindas para seu próprio bem. E, céus se não bati em metade dos meninos que tinham tentado namoralas. 


   Namoro. Minha filha.


     -Oh, mer/da. -eu murmurei.


    -Desculpe-me? -exclamou a médica, claramente ofendida.


   Eu nem percebi que tinha falado em voz alta até então. Minha cabeça girou em direção de Dulce, preocupado por ela ter me interpretado mal. Eu deveria saber melhor. Ela quase rolou da mesa rindo.


     -Desculpe, doutora. -Dulce ofegou por sua diversão. -Você terá que desculpar meu marido. Ele já avançou vários anos em sua mente e já esta pensando no que fara quando a nossa filha começar a namorar. Provavelmente já está considerando como ira conseguir comprar muitas armas para os futuros genros.


   Eu fiz uma careta para Dulce.


      -Por/ra, sem namoros para ela. Nunca.


      -Sim amor. -ela debochou e então piscou para mim divertida.


   Estreitando os olhos, dei-lhe um olhar de advertência.


     -E, é melhor o próximo ser um menino, baby. Ou então uma hora irei acabar parando na cadeia por espancar os filhos da pu/ta que ousarem se aproximar delas.


  Dulce revirou os olhos e depois estendeu a mão para olhar uma foto pequena que a médica lhe entregara. Seus olhos brilharam.


     -Essa é a nossa menina, papai.


   No minuto em que ela disse, papai, eu derreti. Eu mal podia esperar para ouvir nossa pequena menina me chamar assim. Depois que a barriga de Dulce estava limpa, ela puxou a blusa  para baixo e eu a ajudei a sair da mesa de exame. Nós agradecemos à médica e fomos para o nosso carro. Antes de abrir a porta, eu esmaguei o corpo de Dulce contra meu peito.


     -Por/ra baby, pensei que nada poderia ser melhor do que o dia que me casei contigo, mas tenho que admitir, este dia chega perto. -eu mergulhei minha cabeça na curva de seu pescoço e ombro, acariciando-a. Seu doce suspiro disparou direto para o meu coração e meu p/au estava de repente muito interessado em receber alguma atenção. -Vamos para casa comemorar. -sugeri.


   Dulce riu e mordeu meu lábio inferior.


     -Parece uma ideia fantástica. Podemos parar em um restaurante chinês no caminho? E comprar sorvete no supermercado também?


     -O que você quiser, amor. Contanto que eu possa te comer de sobremesa.


     -Gosto da sua maneira de pensa, Sr. Uckermann.


   Depois de ajudá-la a entrar no carro, inclinei no assento dela para fechar seu cinto de segurança, deixando deliberadamente minhas mãos escovar ao longo de seus seios sensíveis. Ela inalou rapidamente e mudou de posição.


     -Você inspira minhas melhores ideias, Sra. Uckermann. -eu ronronei. 


******


   Mais tarde naquela noite, ficamos abraçados na cama, estudando a foto da nossa linda menina, ambos fascinados. Algumas pessoas podem pensar que eu deveria estar envaidecido por ter conseguido o que queria. Mas a verdade é que ninguém pode "obter" o que já é seu. E, eu soube, desde o  momento em que conheci Dulce, que ela era e sempre seria minha.  


____________________________________________________________________________________



Oi, oi gente!! É uma menina ♥ Próximo capitulo é o epílogo!


Consegui um carregador com um amigo {#emotions_dlg.laughing}


Quando eu li o livro eu ñ tinha entendido bem o lance do Paco, então vou explicar meio por cima ta kkk. Paco denunciou a Dulce pra imigração pq ele queria pega os contratos que a empresa do Christopher já tinha e como a Dulce era muito importante nos projetos ele queria tira ela da jogada, mas descobriram que ele era um "prostituto" então com essa informação Dulce ñ tem mais perigo de ser deportada pq o Paco com certeza ñ vai mais insisiti na investigação do casamento deles com medo do segredinho dele vaza.


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Continuandooo, bj


Anny Caroline Santo Silva: Ownt q fofa, obg por gostar da fanfic ♥  Continuandooo, bj


         Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V DULCE      -Vire aqui! Vire aqui! -eu gritei. -Quero ir no Timmy.      -Que Timmy? -Christopher rosnou, seus olhos brilhando possessivos quando olhou para mim.       -Tim Horton, seu bobo homem das cavernas. -eu ri, apontando para o sinal para a cadeia de cafés canadense que não h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44

    ameiiiii

  • Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54

    *-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34

    Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21

    Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58

      Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53

    QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26

      Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41

    vc é a rainha hahaha adoooro

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30

      Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20

    fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27

      Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*

  • millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20

    P

  • millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais