Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V DULCE
-Vire aqui! Vire aqui! -eu gritei. -Quero ir no Timmy.
-Que Timmy? -Christopher rosnou, seus olhos brilhando possessivos quando olhou para mim.
-Tim Horton, seu bobo homem das cavernas. -eu ri, apontando para o sinal para a cadeia de cafés canadense que não havia em nenhum lugar do estado de Wisconsin. O mais próximo era perto de Michigan. -Eles têm o melhor café de sempre.
Ele me deu um olhar estranho.
-Você nem gosta de café!
-Só porque ninguém mais o faz como Timmy.
-Tem certeza que é um bom momento para você tomar cafeína, baby? -perguntou, olhando para o espelho retrovisor para verificar a nossa menina bonita no banco de trás.
-Sim. -suspirei, bem acostumada com suas preocupações exageradas e desejando mais uma vez que pudesse esconder todos os livros de bebê dele antes que ele tivesse tido a chance de memorizá-los. -Eu só tive uma pequena caneca de chá esta manhã antes de sairmos. Já se passaram quase doze horas na estrada. Confie em mim quando lhe digo que preciso de uma xícara de cafeína em meu sistema antes de nós chegarmos na casa da minha família.
-Mas...
-Sem mas! Estamos quase na casa dos meus pais, então vou amamentar Julinha antes mesmo da cafeína ter a chance de entrar no meu sistema. É o momento perfeito para eu ter um copo do único café do mundo que eu gosto. -eu rosnei.
Estávamos finalmente fazendo a nossa primeira viagem para visitar a minha família. Fazer uma viagem dessa com uma criança de quatro meses, não fácil, mas Julia tinha tido uma infecção de ouvido na semana passada por isso nós não quisermos nos arriscar indo de avião com ela. Ela já se recuperou muito bem, mas Christopher tendia a ser excessivamente protetor... e isso só me fazia amá-lo ainda mais.
Ele deve ter percebido que era melhor fazer o que eu pedi, porque mudou o trajeto do carro em direção ao estabelecimento de Tim Horton.
-Traga-me um duplo e uma dúzia de rosquinhas de geleia de mirtilo.
-Um dobro do quê? -ele resmungou. -E por que você os quer em mirtilo quando você sabe muito bem que sou alérgico?
-Desculpe, Sr. Irritadinho... um duplo significa que quero meu café com muito creme e dois cubos de açúcar. -eu ri enquanto falava.
-Bem, isso explica por que você gosta disso, não pode ser considerado café quando o toma assim. -ele balançou a cabeça e fez o pedido a moça da cabine no estacionamento, adicionando um café preto para si mesmo.
-Você pode querer pegar uma dúzia de rosquinhas extras, já que as que tenho são de geleia de mirtilo. As de mirtilo são as favoritas da minha mãe tambem. -expliquei uma vez que estávamos de volta na estrada, depois de tomar a maioria do meu café. -Ela ficará feliz em tê-los para o café da manhã amanhã de manhã, e tenho certeza que papai vai te ajudar com as rosquinhas de morango que você escolheu.
-Acho que precisamos de mais ajuda do que isso com vinte e quatro donuts e apenas quatro de nós, baby.
-Confie em mim, haverá mais de quatro de nós para o café da manhã. -suspirei, sabendo bem que minhas irmãs e irmãos estariam nos esperando. Quando entramos na garagem da casa dos meus pais, percebi que subestimei meus irmãos desde que haviam cinco carros extras estacionados na estrada em frente a rua. -Muito mais do que quatro para jantar também.
-Eu pensei que seria apenas nós esta noite? -Christopher perguntou, soando um pouco nervoso.
-Isso foi o que pensei também amor, mas meus irmãos não são muito bons em me ouvir. Que é uma enorme parte da razão pela qual me mudei para Wisconsin em primeiro lugar.
-Obrigado por me lembrar, baby. -respirou contra meus lábios, roubando um beijo rápido depois que estacionou o carro. -Eu devo-lhes muito por tê-la em minha vida.
-Tente lembrar que, quando meus irmãos pedirem para você jogar hóquei na lagoa com eles, os mesmos são muito competitivos e vão tentar acabar com você. -alertei-o. -E fique tranquilo com a segurança da nossa filha, porque a partir do momento que entrarmos, as minhas irmãs iriam fazer Julinha de refém e se recusarão à solta-la, a menos que seja hora de eu amamentar.
Christopher me ajudou a sair do carro e pegou a cadeira com a nossa pequena enquanto entramos na casa. Minha irmã mais velha, Margo, agarrou o suporte de bebê logo que entramos pela porta. Minhas outras irmãs, Bianca e Alexia, rapidamente a seguiram até a cozinha depois de dar a Christopher um abraço. Elas me mostraram o sinal de afirmativo, enquanto apontavam para o traseiro de Christopher quando foram embora. Meu irmão mais velho, Dylan, olhou para ele antes de nivelar Christopher com o que era suposto ser um olhar intimidante. Gabriel estava atrás dele, tentando fazer o mesmo, mas o brilho no seu olhar deu para perceber o fato de que ele estava tentando não rir de tudo.
-Vocês dois devem ser gentis com meu marido. -os avisei.
-Ou então o que, querida? -Gabriel riu.
-Ou então você não terá qualquer bolinhos! -minha mãe disse da cozinha.
-Mas isso não é justo... fui eu quem os comprou. -ele gritou de volta.
-Do Dumpling House? -eu gritei, jogando-me em seus braços.
-Claro. -ele me deu um abraço forte antes de me colocar de volta em meus pés. -É o seu favorito maninha.
-Acho que ele é o meu favorito do grupo. -Christopher sussurrou em meu ouvido, uma de suas mãos deslizou para baixo da minha cintura enquanto estendia a outra para apertar a mão de Grabriel.
Eu fiz rápidas apresentações, apontando todos para ele antes que de seguir para a cozinha. O balcão estava coberto com pratos empilhados com bolinhos doces e salgados, todos os tipos deles. Eu abracei minha mãe e meu pai, pegando um prato assim que me afastei porque mal podia esperar para provar os quitutes.
-Onde está o seu marido e filhos? -perguntei a Margo antes de morder metade de um bolinho de salmão.
-Em casa. Irei trazê-los comigo quando voltar aqui na parte da manhã.
-O mesmo acontece comigo. -acrescentou Dylan, roubando um bolinho de massa do meu prato e ganhando de mim, um tapa em seu braço.
-Oh, você tem um marido agora também? -eu brinquei.
-Por/ra, não maninha, tenho uma esposa e um garoto. -ele resmungou com a boca cheia de um bocado de comida. Christopher colocou um bolinho no meu prato para aquele que Dylan tinha roubado. Meu pai deu-lhe um tapinha na parte de trás das costas e sorriu aprovando sua atitude.
-Você tem certeza que vai comer tudo isso? -Dylan perguntou, tentando roubar outro.
-Ela precisa comer muito. -Alexia defendeu. -Ela está amamentando Julia, então ainda está comendo por dois.
Gabriel cobriu os ouvidos, olhando para minha irmã mais velha.
-Shh! Minhas orelhas preciosas não precisam ouvir nada sobre as partes do corpo de Dulce.
-Pare de provocar sua irmã. -repreendeu mamãe.
-Sim. -eu coloquei minha língua para fora para Gabriel e entreguei-lhe um prato vazio para que ele pegasse sua própria comida e parasse de roubar a minha. -Se você não quiser me ver comer, então é melhor você ir para casa porque vou invadir o congelador da mamãe para comer sorvete depois.
-Sorvete? -Christoppher ecoou, olhando para o meu prato de bolinhos chineses. -E comida chinesa?
Porcaria! Ele tinha descoberto mais rápido do que eu pretendia.
-Não é isso que você desejava o tempo todo quando estava grávida de Julia? -perguntou minha mãe.
Mer/da. Minha mãe não deixava escapar nada também.
-Bem, me/rda. -Dylan resmungou. -É melhor não machucá-lo muito mal se tiverem outro bebê a caminho.
Parecia que meu segredo fora descoberto. Virei-me para Christopher, tirando o teste que eu tinha enfiado no bolso do meu casaco antes de termos saído de casa naquela manhã. Seus olhos se iluminaram quando ele viu as duas linhas rosa. Ele tirou o prato de comida chinesa que tinha acabado de pegar das minhas mãos e entregou a Dylan. Então ele me puxou em seus braços e me abraçou apertado.
-Desculpe ter esperado para lhe contar. -sussurrei. -Eu pensei que esta seria provavelmente a única vez que poderia compartilhar algo assim com toda a minha família também.
-Nenhuma desculpa é necessária, baby. Sou o homem mais feliz do mundo por saber que você estar grávida de novo do meu bebe. Eu te amo demais.
-Eu também te amo, Christopher.
Eu não sabia disso na época, mas eu estava errada sobre essa ser a minha única chance de compartilhar essa experiência com minha família, descobrimos que estava grávida da terceira vez em torno de um par de anos mais tarde em outra visita a casa de meus pais.
Fim.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Ultimo capitulo
Adorei postar essa fanfic pq como vcs viram é uma historia super leve sem vilão ou conflitos maiores ♥
Tenho outro livro pra adaptar, e to muito ansiosa pra começa a postar, essa nova fanfic sera uma historia envolvente com hot suspense e um romance diferente, mas to esperando a capa, assim que ela chega eu aviso vcs caso queiram ler.
Respondendo comentarios do face:
Geovana Aparecida: Continuandooo, bj
Anny Caroline Santo Silva: Postadoooo, bj
Tchau gatitas
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi, oi gente!! Venho aqui convidar todos vcs a me acompanhar na minha nova fanfic "Proximidade Insuportável". Se você gosta de casais problematicos que se odeim, de hot calientes, um contrato, suspense e a descoberta de um sentimento unico, essa nova fanfic é perfeita para vc ler!! Abaixo esta a sinopse e o link, se gostarem fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o