Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V DULCE
Deveria ser apenas mais um dia no escritório. Um relativamente tranquilo, também. Foi assim que pensei nos dias em que não iria passar muito tempo com Christopher Uckermann, meu chefe incrivelmente sexy que é malditamente tentador para o meu próprio bem. Nós tínhamos terminado um projeto na semana anterior, e meu foco tinha mudado para os desenhos de um hotel que estava em fase final de construção.
Por quatro dias felizes, eu consegui me esconder no meu escritório e evitar basicamente todos, enquanto ficava envolvida em planos de iluminação, luminárias, acabamentos, ferragens, mobiliário, têxteis, tratamentos de janelas, pintura, papel de parede e acentos.
Lancei-me inteiramente no projeto por duas razões: primeiro, eu ainda sentia que precisava provar a mim mesma que mereço este posto, embora todos estivessem mais do que satisfeitos com meu trabalho nos últimos meses. Mas eu sabia que tinha tido sorte de conseguir o emprego de designer de interiores na Uckermann Construction.
Consegui meu diploma um par de semanas antes da vaga de trabalho ser postada num site de empregos, e eles poderiam ter escolhido um profissional mais qualificado. Eles também poderiam ter escolhido alguém que não tivesse a complicação de precisar de um trabalho para ficar nos Estados Unidos como eu faço. Não que tenha sido incrivelmente difícil conseguir um visto de permanência temporária, desde que sou canadense. Tudo que realmente precisei foi provar que havia uma oferta de emprego, uma que a Uckermann Construction havia fornecido, e ser capaz de mostrar que tinha laços fortes com meu país natal. Com meus pais, três irmãs mais velhas, dois irmãos mais velhos e um grupo de sobrinhos e sobrinhas, vivendo lá, tinha sido fácil o suficiente de demonstrar isso.
A segunda razão era um pouco mais complicada. Ok, mais do que um bocadinho, considerando que Christopher é cerca de nove polegadas mais alto do que eu, tem um corpo musculoso, cabelos grossos castanho-claros e olhos intensos, ele é uma distração que não preciso, uma vez que trata-se também do meu chefe ... o chefe de um trabalho que preciso manter caso queira permanecer nos Estados Unidos.
Não sei como tinha conseguido resistir cada vez que ele me convidou para sair nos últimos dois meses. Quase todos os dias desde que comecei a trabalhar aqui, ele me lançou olhares e comentários maliciosos. Era tão difícil ter que continuar a afastá-lo, mas sei que é o melhor a fazer. Amo o meu trabalho, meu bonito pequeno apartamento, e a liberdade que tinha da minha família por viver em outro país.
Minha família me ama tanto, que se acham no direito de interferir em todas as áreas da minha vida. Eu não estou disposta a arriscar tudo que conquistei, só porque Christopher era mais sexy do que o pecado. Ou pelo menos é isso o que venho me forçando a dizer a mim mesma.
-Merda, porque ele tem que ser tão quente? -murmurei para mim mesma.
-Você disse alguma coisa?
Minha cabeça se ergueu ao som da voz feminina na entrada. Era Annie, nossa recepcionista e irmã mais nova de Christopher.
-Nada importante. -assegurei-lhe.
-Ok. -ela andou na minha direção e deixou cair uma pilha de e-mails em minha mesa. -Muitos e muitos catálogos para você, como de costume. Mas há um envelope ai que te aconselho a olhar o mais rápido possível, parece importante.
Eu cavo através da pilha de papéis e encontro o envelope que ela estava se referindo no fundo. Eu gelo! Tinha os seguintes dizeres listados no canto superior esquerdo: Serviço de Imigração e Cidadania dos EUA.
-Porcaria. Porcaria. Mer/da. -blasfemei para mim mesma enquanto rasgava o envelope. Então comecei a entoar outro coro de maldições. -Fo/da, fo/da, fo/da.
Meu coração caiu quando li a carta rapidamente na primeira vez, e depois muito mais lentamente para ter certeza de que não estava entendendo mal o que havia lá. Infelizmente, o significado não mudou na segunda vez que li.
-Estou tão fod/ida. -eu gemi.
-Ainda não, você não está. -grunhiu Christopher da porta enquanto entrava em meu escritório e fechava a porta logo em seguida. -Se estivesse linda, eu saberia porque serei o único a fazer isso contigo. -sua voz rouca deslizou sobre minha pele, a aquecendo.
Apenas o som dele falando fez minha calcinha molhada, estive evitando-o todo esse tempo porque pensara que ele seria a razão pela qual teria problemas com meu visto.
-Todas essas oportunidades desperdiçadas. -murmurei.
-Não foram desperdiçadas. -ele corrigiu. -Foram como preliminares.
-Eu não tenho tempo para isso agora, Christopher. Não quando todo o meu mundo está caindo aos pedaços. -eu chorei, acenando a carta no ar.
-Você parece tão ruim quanto Annie me alertou que estaria, quando me disse para vir ate aqui. -ele tomou a carta das minhas mãos, e deixei minha cabeça cair na minha mesa enquanto ele lia o papel.
-É apenas uma entrevista adicional, Dulce. -disse calmamente, numa tentativa fracassada de me acalmar.
-Meu visto foi aprovado por um oficial da imigração há dois meses. Foi fácil. Eu mostrei-lhe a minha carta de pedido de visto TN, meu diploma de bacharel, e meu passaporte. Respondi algumas perguntas sobre quanto tempo planejava ficar no país. Sobre quantas vezes planejava ir para casa para ver minha família. Depois disso meu visto foi aprovado. O que significa que eles não deveriam ter mais perguntas adicionais para mim. -retorqui enquanto me levantava e andava de um lado para outro inquieta. -Exceto, que alguém tenha descoberto e denunciado a minha intenção de ficar aqui por três anos. Quem faria algo parecido?
-Por/ra... Acalma-se. -ele ordenou, como se fosse assim tão simples.
-Acalmar-me? Isso é fácil para você dizer, já que não esta sob o risco de ser deportado!
-Nem você.
-Mer/da, estou sim. -caminhei em direção a ele e cutuquei meu dedo em seu peito, observando distraidamente como era firme. -Desde que uma intimação para comparecer ao escritório da imigração soa como o começo de eu perder tudo pelo qual batalhei para conquistar.
-Você sabe o quê? -ele disse. -Não se acalme. Sinta-se livre para enlouquecer porque no final vai funcionar ainda melhor pra mim.
-Do que diabos você está falando?
-Estou falando de você e eu, Dulce. Você tem negado o que está acontecendo entre nós, por dois malditos meses infernais. -ele rosnou, seus olhos iluminados com determinação. -Você usou o seu visto de trabalho como desculpa para se afastar de mim. Bem, adivinha, ruivinha? Fode/rmos é a sua saída para arrumar essa bagunça.
-Não tenho absolutamente nenhuma ideia do que quer dizer. Talvez você possa pensar que sou estúpida. -murmurei sarcasticamente, não sendo fã de seu apelido para mim.
-Tudo bem. -ele disse. -Eu farei isto isso simples usando uma única palavra: casamento.
-O que? Não. -eu ofeguei. -Nem tivemos um encontro!
-E de quem é a culpa? Certamente não foi por falta de tentativa da minha parte. Por/ra, se tivesse sido do meu jeito, você não teria uma única dúvida sobre o quão sério te quero.
Gahhh! Ele estava absolutamente certo, e era frustrante. Eu não poderia culpá-lo por nossa falta de encontros ou nada parecido, mas ele não estava prestando atenção na maior falha em seu plano.
-Ninguém vai acreditar que nos casamos por qualquer outra razão que não tenha sido minha permanência no país. O momento é demasiado inoportuno.
-Não, se você tivesse recebido aquela intimação depois que já estivéssemos casados. -sugeriu ele.
-Isso é impossível, Christopher. Já a recebi.
-Ninguém além de minha irmãzinha sabe disso linda. -ele respondeu, movendo-se em direção à porta e deixando-a aberta. -Annie! Precisamos que venha aqui por um minuto. -o olhar dela estava preocupado quando entrou no meu escritório. -Se alguém perguntar, fale que Dulce e eu, já havíamos ido para o nosso fim de semana antes dessa carta chegar. -ele colocou a carta de volta no envelope e entregou a ela.
-Alguém, como mamãe e papai? Ou alguém, como as autoridades? -Annie perguntou.
-Ambos.
-Você não pode pedir a ela para mentir por minha causa. -eu objetei. -Ela poderia entrar em sérios problemas.
-Claro que posso. É para isso que serve a família. -Annie discordou, dando um pequeno sorriso antes de girar para seu irmão com um olhar calculado em seu olho. -Esse favor ira te custar um bom dinheiro depois.
-A quantia que quiser maninha.
-Ohhh! -ela gritou. -Você sabe que provavelmente vai se arrepender mais tarde, certo?
-Dulce vale a pena.
-Caramba. -sussurrei, sem nem saber como responder à certeza em sua voz.
-Claro que ela vale. -concordou Annie. -Se eu fosse uma pessoa melhor, faria isso por bondade, porque quero que você seja feliz.
-Mas nós dois sabemos que você é muito mercenária para isso. -Christopher riu.
-O sujo falando do mal lavado. -Annie brincou. -Onde eu deveria dizer que vocês dois foram quando todo mundo perguntar?
-Vegas.
Caramba, ele estava falando sério sobre se casar comigo para corrigir o meu problema com o visto de permanência.
_____________________________________________________________________________________
Primeiro capitulo postado
Espero muitooo que gostem da fanfic, como eu disse nas apresentações será uma fanfic bem gostosinha de ler kk.
Comentem e favoritem
Bj
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER -Nem nos conhecemos direito, Christopher. Como convenceríamos alguém de que estávamos juntos, muito menos casados? -Dulce chiou, parecendo um pouco chocada. Dou de ombros. -Só porque você foi teimosa e não quis ir em nenhum encontro comigo não significa que não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o