Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V CHRISTOPHER
-Nem nos conhecemos direito, Christopher. Como convenceríamos alguém de que estávamos juntos, muito menos casados? -Dulce chiou, parecendo um pouco chocada. Dou de ombros.
-Só porque você foi teimosa e não quis ir em nenhum encontro comigo não significa que não conheço suas preferencias, ruivinha. -eu sabia que o apelido a irritava e minha intenção valeu a pena quando ela passou de me olhar assustada para irritada. -Você odeia café, até mesmo o cheiro, por isso bebe chá com creme e açúcar. Você tem uma estranha aversão a certas frutas, particularmente pêssegos.
-É pela textura. -ela me cortou com um tom ligeiramente defensivo.
-Bom saber. -eu sorri e continuei. -Você mastiga seu lábio inferior quando está nervosa. Adora ler e a julgar pela sua pele deliciosamente corada quando está entretida com algum livro na pausa do almoço, são romances eroticos. Você ama a sua família, mas eles a deixam louca. Você é incrivelmente corajosa. Tem o mais suave, mais bonito cabelo ruivo que eu já vi, olhos castanhos cativantes e lábios carnudos pecaminosos que constantemente me bombardeiam com imagens deles em volta do meu pa/u. Com sua altura, você se encaixará perfeitamente em meus braços quando te abraçar contra mim. Por/ra, suas belíssimas curvas são o suficiente para me deixar louco de ciúmes quando outro homem te olha. E, você é doce como o inferno. -parei de falar e levantei minhas sobrancelhas. -Você precisa ouvir mais? -seus olhos tinham se alargado lentamente, e sua boca se abriu em um perfeito "O" de surpresa.
-Como você... -ela parou.
-Por/ra, não consigo deixar de notar tudo sobre você, baby. -meus olhos prendiam os dela e nem tentei esconder o calor do desejo que havia nos meus. Quase disse que ela era minha, mas consegui sufocar a compulsão no último segundo. Ela mordiscou o lábio inferior por um minuto, depois suspirou.
-Ok. Se você tem certeza disso. Quero dizer, são dois anos de um casamento de fachada. Porem, se pudesse me fazer esse favor, eu seria imensamente grata.
Me/rda fo/dida... contenho meu riso. Temporariamente? Sobre o meu cadáver que a deixarei se afastar de mim uma vez que fosse finalmente minha. Mas, decidi ficar calado e tocar nesse assunto novamente só depois que tivesse o certificado do nosso casamento em mãos. Andei em torno de sua mesa. Agarrei suas mãos, puxei-a para cima e envolvi-a em meus braços. Minha cabeça baixou e fechei minha boca sobre a dela. Seu pequeno suspiro de surpresa me deu vantagem e deslizei minha língua para dentro dos seus lábios.
Ela tinha um gosto ainda mais incrível do que imaginara. Minhas mãos caíram em seu traseiro e apertei sua carne, forçando-a mais perto, deixando-a sentir o que fazia comigo. Por/ra, tenho andado dolorosamente duro por dois fod/idos meses. Constantemente sonhando com tudo que iria fazer quando finalmente a tivesse em minha cama. Rasgando minha boca para longe da dela, olhei para seus olhos nebulosos de prazer. Minha tortura estava prestes a acabar, prometi. Antes do fim dessa noite, meus sonhos mais devassos se tornariam realidade.
Quando tinha acordado esta manhã, estava em um estado de mer/da. Todo dia maldito, minha cama parecia ainda mais vazia, algo que nem tinha notado por anos até que Dulce entrou no escritório da minha empresa. Mer/da, tinha feito de tudo e não tinha conseguido, sequer que ela fosse em um encontro comigo. Tinha ate considerado amarrar seu doce traseiro contra meu colchão e mantê-la minha prisioneira até que concordasse em ser minha. Uma ideia que ainda era valida.
Agora, a solução dos meus problemas tinha me sido servida em uma bandeira de cristal. Era mais do que perfeito porque não era apenas namoro. Eu só teria que ir devagar e convencê-la do que eu já era convicto. Ela e eu fomos feitos um para o outro. Isso significava que serei capaz de pular algumas besteiras sobre convenções sociais (namoro, noivado) e fazê-la completamente e oficialmente minha mulher. Reivindicada por lei para que todos soubessem a quem ela pertence. Meu pa/u empurra alegremente contra minha calça com este o pensamento.
Solto-a com um rápido beijo em seus deliciosos lábios inchados do meu toque, e caminho em direção à porta.
-Resolverei tudo enquanto você vai ate a sua casa para fazer as malas.
Sem esperar por sua resposta, sigo para o meu escritório e sento na minha mesa. Envio um e-mail para Annie com uma lista de todas as minhas reuniões que não poderiam ser tratadas por meus gerentes e precisariam ser remarcadas. Então disse a ela para certificar-se de limpar minha agenda para a próxima semana ou um pouco mais.
Comprar as passagens de avião na primeira classe seria a próxima coisa a fazer na lista de afazeres. Queria que houvesse uma maneira de fazer parecer como se esta viagem não tivesse sido tão em cima da hora. Então lembro-me de algo. Aparentemente, a Senhora Sorte estava me recompensando por meus dois meses de paciência, porque de repente me recordei de uma conversa que tive com meu amigo Eddy durante nossa noite de pôquer alguns dias atrás. Ele tinha planejado fazer uma viagem a Las Vegas nesse fim de semana e podia pedir emprestado seu jatinho particular. Significaria não deixar rastros caso a policia investigasse.
Liguei para ele e o convenci a começar sua viagem mais cedo. Ele até concordou em deixar-nos usar a sua incrível casa em uma ilha deserta em Malibu para nossa lua de mel, outra maneira de evitar parecer que o meu casamento com Dulce era falso. Eddy estava sendo tão generoso, uma vez que disse que faria a obra do seu hotel (que custava três milhões de dólares) de graça. Mas, como eu já havia dito, Dulce valia a pena.
******
Dulce estava estranhamente silenciosa desde o momento em que a peguei em seu apartamento. Não gostava de sua vizinhança na periferia e queria dar-lhe uma palestra sobre seus hábitos de segurança, mas ela poderia perceber que praticamente fui um stalkeador nos últimos dois meses. Certifiquei-me de que ela chegasse em casa segura todas as noites. Também quis ter certeza de que ela não estivesse saindo com ninguém. E sim, nesse meio tempo acabei afugentando alguns caras que pareceram interessados.
Dirigi pelo estacionamento do aeroporto privado ate o hangar dez. Eddy estava apenas embarcando e ele parou para acenar na direção de sua Ferrari amarela, estacionada no hangar ao lado. Eu manobrei meu Bugatti ostentoso preto e estacionei, em seguida, desliguei o motor do carro e sai. Dei a volta no veiculo e abri a porta de Dulce. Ela olhou ao redor com uma expressão incrédula, observando atenta o homem ajudando com nossas malas, antes de fixar seu olhar no jato.
-Eu não posso acreditar que estamos fazendo isso. -sussurrou. -É surreal. -peguei a mão dela, e comecei a levá-la para fora.
-Acredite, baby. Em poucas horas, você finalmente será minha.
-Temporariamente. -ela insistiu.
-Continue negando a verdade para si, pelo tempo que quiser baby. -murmurei sob minha respiração.
-O que disse?
-Nada, baby. -gesticulei para os degraus que levavam ate a porta do avião. -Acima de você.
Ela mordeu o lábio inferior e me olhou com especulação, mas não disse mais nada. Segurando o corrimão ela subiu os degraus e entrou. Ela ofegou e não pude deixar de sorrir, sabendo exatamente o porquê de sua surpresa. Eddy era dono de uma corporação que lhe rendia vários bilhões de dólares anuais, fazendo os milhões que ganho por mês parecerem insignificantes..
-Bem-vinda bela. -disse a voz baixa de barítono de Eddy, em um tom claramente intencionado para me incomodar. Chegando atrás de Dulce, rosnei e empurrei a mão dele antes que eles pudessem se tocar.
Eddy sorriu maliciosamente, e tive que controlar minha vontade de soca-lo. Filho da pu/ta desagradável.
Guiei Dulce para um confortável assento, acomodando-a para a decolagem. Ela bateu em minhas mãos para me afastar, resmungando sobre não ser uma criança e soltei um riso fraco. Tomando o assento ao lado dela, me inclinei e coloquei meus lábios contra sua orelha.
-Porra, confie em mim, Dulce. Estou ciente de que você é toda mulher. E, ficarei feliz como inferno de provar toda a sua feminilidade quando pousarmos.
Suas bochechas se transformaram em uma sombra ridiculamente doce de rosa, e seu lábio inferior terminou entre seus dentes mais uma vez. Eu sorri para seu estado nervoso até que ela disse:
-Não terá que provar qualquer coisa quanto a esse assunto. Este não é um casamento real, lembra?
Dei de ombros e me virei para frente, mas envolvi a mão dela na minha e apoiei-as na minha coxa. Não a contradizi, ela descobriria a verdade em breve. Eu não a deixaria se afastar de mim.
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Credo Christopher pegou e agora não larga mais kkkk.
Vou responder todos os comentarios inclusive do facebook pelo "comentarios" do site *-*
Obrigada pelos favoritos e comentarios, começo de fanfic sempre me deixa tensa kk.
Tchau
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V DULCE -Hora de acordar, ruivinha. -a voz de Christopher era sussurrante, mas a risada de seu amigo não era. -Ruivinha? Sério cara? E você se perguntou por que ela não estava lhe dando bola? -Cala a boca, Eddy. -grunhiu Christopher. -Não, n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o