Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V DULCE
-Hora de acordar, ruivinha. -a voz de Christopher era sussurrante, mas a risada de seu amigo não era.
-Ruivinha? Sério cara? E você se perguntou por que ela não estava lhe dando bola?
-Cala a boca, Eddy. -grunhiu Christopher.
-Não, não foi por isso que eu... -disse, mais minha garganta estava seca, porque tinha dormido praticamente durante todo o vôo de três horas.
-Shhh, baby. -Christopher me silenciou, levando uma garrafa de água ate os meus lábios. Eu engoli alguns goles para baixo e gemi de quão bom o líquido fresco se sentiu em minha garganta.
-Mas me/rda...consigo entender o motivo pelo qual a quer. E do por que a está empurrando para Vegas na primeira chance, ela é linda e se não fosse alérgico a casamentos tentaria toma-la de você.
-Por/ra, cale sua maldita boca agora. -disse Christopher, afastando-se de mim em seu assento. Agarrei seu braço para impedi-lo de se mover.
-Pare. Ele é seu amigo e só esta falando isso para te provocar.
-Um maldito bom amigo, diga-se de passagem. -acrescentou Eddy. -Considerando que estou lhes emprestando minha mansão em Malibu.
-Malibu? -falei confusa.
-Te explico mais tarde. -Christopher me assegurou, olhando para seu amigo. -Mais tarde. -ele insistiu, afivelando meu cinto de segurança enquanto as rodas do avião desciam sobre a pista de aterrissagem.
No turbilhão da nossa chegada em Las Vegas, minha surpresa foi ao ver uma limusine nos esperando no aeroporto, e uma garrafa de champanhe aberta no passeio para ajudar a acalmar os meus nervos ate a capela. Esqueci-me completamente de perguntar sobre Malibu novamente. Tinha coisas maiores enchendo minha mente, como o fato de que estava prestes a me casar com meu chefe incrivelmente quente.
-Bem vinda à Pequena Capela de Casamento White. -uma mulher mais idosa nos cumprimentou enquanto caminhávamos pelo local icônico onde ocorreram muitos casamentos de celebridades.
Não tinha sido essa capela onde a Brittney Spears ou Sarah Michelle Gellar se casaram? Fora aqui o local que servira de cenário para vários seriados famosos.
-Não foi aqui, onde Ross e Rachel se casaram naquele episódio de Friends?
-Sim, querida! -a mulher sorriu para nós.
-Uau. -ofeguei.
Sou completamente viciada em todos os seriados da Netflix. Em minha defesa, tenho tido muito tempo ocioso desde que me mudei para Wisconsin. Tudo era culpa de Christopher, já que eu não tinha sido capaz de aceitar qualquer um dos encontros que fora convidada por outros caras. Não consegui dizer sim a eles, por isso tenho ficado em casa sozinha praticamente todas as noites durante os últimos dois meses. Era incrível quanto episódios podemos ver em um curto período de tempo quando não temos nada melhor para fazer.
-Sou Christopher Uckermann, liguei esta manhã e fiz uma reserva. -ele realmente pensou em tudo.
-Ah sim! O senhor reservou nosso pacote extra-luxo. -ela nos guiou através de um conjunto de portas de vidro, ate uma pequena floricultura. -Isso inclui o buquê em cascata número oito e um boutonniere para o noivo. É o nosso melhor buquê, e combinara perfeitamente com sua linda noiva. -olhei em espanto o buquê vermelho que ela puxou da área refrigerada para a esquerda.
-Uau. -eu suspirei. Gostava de vermelho era minha cor favorita.
-Sr. Uckermann nos deu todas as especificações quando nos falamos mais cedo.
-Eu lhe disse que não pude deixar de notar tudo sobre você. -ele sussurrou em meu ouvido enquanto nos guiava mais adiante no edifício.
-Dulce pode escolher seu vestido aqui. -ela nos guiou ate uma área cheia de cortinas, e entrei em um provador com vários belos modelos de vestidos de casamento.
-Eu não posso. -sussurrei, me sentindo desconfortável enquanto olhava para todos os vestidos brancos bonitos que representavam as esperanças e sonhos de diversas mulheres sobre seus respectivos futuros.
-Claro que você pode. Faz parte do pacote, querida. -a mulher me assegurou.
-Mas eu trouxe um par de vestidos comigo que ficaram bem. -eu insisti.
-Na verdade. -interrompeu Christopher. -Ela não precisará usar um dos vestidos de aluguel porque a Bridal Elegance estará enviando uma seleção de vestidos exclusivos juntamente com a costureira da boutique. Elas devem estar aqui a qualquer minuto.
-Você pode nos dar um minuto a sós? -eu perguntei, forçando um sorriso educado em meu rosto enquanto olhava para a mulher.
-Claro. -ela me deu um olhar de compreensão feminina antes de se virar para Christopher. -Você encontrará o seu traje lá. -ela acenou para uma área cheia de smokings, diretamente em frente aos vestidos.
-Eu trouxe o meu próprio. -claro que ele tinha. No curto período de tempo em que eu fui em casa, ele pensou em cada detalhe. -Mas eu gostaria de uma gravata preta por favor.
-Eu vou buscar uma para o senhor.
Esperei que ela estivesse fora do alcance da voz antes de voltar para Christopher.
-Isso é demais! Nós não estamos realmente nos casando Christopher. Você foi muito longe aqui.
-A única maneira de isso funcionar é se realmente nos casarmos, Dulce. -ele me lembrou.
-Você entendeu o que quis dizer. -bufei. -Nosso casamento não precisa ser nada especial, não quando não vai ser permanente.
-Nós temos que fazer com que pareça bom para as fotos, não é? -ele perguntou em um tom razoável, e sua expressão parecia chateada com o lembrete da natureza temporária da nossa relação.
-Sim mas.
-Tudo o que fiz nos ajudará a convencer o oficial de imigração que este casamento é real e não tem nada a ver com a carta que eles lhe enviaram.
Ele estava absolutamente correto, e uma pequena parte de mim queria chorar com a lógica por trás de suas ações. Era tudo incrivelmente romântico, mas apenas porque era necessário. Eu precisava manter isso em mente e não ser vulnerável aos sentimentos que estavam girando em torno de mim.
-Você tem razão. -admiti. -Obrigado.
-Você pode me mostrar sua gratidão mais tarde.
Eu não tive a chance de perguntar o que ele quis dizer com isso porque as senhoras da loja de vestidos de noiva chegaram. Passei a próxima hora escolhendo um vestido e tendo minha maquiagem feita e tomando champanhe. Quando fiquei com Christopher na frente de uma porta de vidro decorada para parecer um arco de vidro manchado, eu estava ultra nervosa.
A cerimônia passou em um borrão de momentos, houve a troca de nossos votos e alianças, e uma enxurrada de fotos. Não demorou muito antes de sermos pronunciados como marido e mulher pelo juiz. Então os dedos de Christopher foram enterrados em meu cabelo, puxando minha cabeça inclinada para trás. Ele me deu um beijo suave na boca, um lento deslizamento de seus lábios firmes contra os meus. Com esse toque leve, meu pulso bateu desenfreado em meus ouvidos e borboletas giraram em minha barriga.
-Abra sua boca para mim, Dulce. -ele insistiu. -Deixar-me entrar.
Sua língua provocou a entrada da minha boca, e meus lábios se separaram. Suavemente sua língua varreu dentro da minha. O beijo se tornou quente e exigente. Parecia que o mundo inteiro desaparecera quando segurei seus ombros e ele tirava o meu fôlego.
-Oh meu Deus. -ouvi a mulher que nos ajudou suspirar, trazendo-me de volta à realidade.
Christopher levantou a cabeça, e não havia dúvida da expressão de posse em seu rosto. Mas era tudo atuação, certo? Tinha que ser. Sabia que ele queria me levar para alguns encontros. Mas ele não podia realmente sentir o que estava parecendo que sentia toda vez que olhava para mim.
-Você pode querer avisar seus pais sobre esse beijo antes de assistirem à cerimônia. -ela riu.
-Assistir a cerimônia? -eu repeti.
-Oh céus. Eu me esqueci de lembra-la que estávamos gravando a coisa toda como parte do pacote, você recebe um DVD da cerimônia para levar para casa. Além disso, oferecemos a transmissão ao vivo que está disponível sob demanda por trinta dias para que toda a sua família possa fazer login e assistir on-line.
-Vocês realmente pensam em tudo.
-Bem, oferecemos praticamente tudo, mas foi seu marido que pensou em cada detalhe.
-Meu marido. -sussurrei, me sentindo atordoada. -Santo diabo, eu sou a Sra. Uckermann agora.
-Vamos, Sra. Uckermann. -Christopher ronronou. -Temos uma limusine nos esperando para nos levar ao nosso hotel. -deixei-o me levar ate o carro, entrando quando ele abriu a porta para mim e se moveu para sentar ao meu lado.
-E as nossas coisas?
-Estão esperando por nós em nosso quarto de hotel, baby. -ele respondeu, puxando mais uma garrafa de champanhe de um balde de gelo e estourando a rolha.
-Não precisaríamos fazer o check-in primeiro?
-Já cuidei disso. -ele me entregou uma taça com a bebida.
-Isso é provavelmente o melhor. -suspirei, gesticulando para o meu vestido. -Tenho certeza de que ficaríamos um pouco sem graça tendo que fazer o check-in vestidos assim.
-O que seria estranho sobre uma noiva e seu noivo fazendo check-in para a suíte de lua de mel?
-Suíte de lua de mel? Por que você nos reservou uma suíte de lua de mel?
-Porque é a nossa noite de núpcias.
Oh droga. Ele disse "noite de núpcias" como se fosse suposto significar alguma coisa, mesmo que nosso casamento fosse só uma farsa. Ele realmente não pensava que alguma coisa iria acontecer entre nós hoje à noite, não é?
_____________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Casaram agora ñ tem mais volta
Mudei de ideia sobre os comentarios, vou respoder os do face aqui nas notas finais e do site nos comentarios
Respondendo comentario do face:
Yasmim Gomes Melo: Continuandoo, muito bom saber que esta gostando ♥
Tchau gente ate amanhã
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER -Mas, este não é um casamento real. -Dulce salientou. Eu mantive minha expressão neutra, tentando esconder a irritação construindo cada vez que ela insistia que nosso casamento era uma farsa. Paciência nunca tinha sido meu forte. Mas, estava tentando ir tão lento quanto poderia, deix&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o