Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V DULCE
Eu não conseguia desviar o olhar para longe de seu corpo, não com todos aqueles músculos rígidos e pele dourada com o qual fantasiei em ver por meses. Mas foi o monstro que ele tinha entre as pernas que tinha capturado totalmente minha atenção. Seu p/au era enorme, tão longo que quase alcançava seu umbigo e quase tao grosso quanto à largura do meu pulso. Não havia nenhuma maneira que ele fosse caber dentro de mim, não sem me rasgar ao meio no processo. Apenas Christopher não parecia compartilhar dos meus medos, considerando a forma como seus olhos castanhos brilhavam com humor enquanto ele me olhava atentamente.
-Confie em mim, baby. Ele vai se encaixar. -ele riu.
-Não. De jeito nenhum.. Não vai acontecer. -murmurei quando deslizei mais para cima da cama. Ele não me deixou ir muito longe antes que de envolver sua mão ao redor de um dos meus tornozelos e me puxar suavemente para ele.
-Entendo que esteja com medo, mas por/ra... não permitirei que fuja de mim. -ele grunhiu quando meu pé bateu em seu estômago. -De nós.
-Nós? -repeti confusa.
-Você precisa de mais tempo para aceitar? Vou te dar esse tempo, mas vamos usa-lo para nos conhecermos melhor. -Christopher rosnou, ele estava deitado de costas, com a cabeça apoiada sobre os travesseiros, e segurando meu ombro. Ia discutir mais com ele, mas minhas palavras morreram na minha garganta quando ele agarrou seu pênis com a outra mão. Olhei para baixo em seu peito em como seus grandes dedos deslizavam para cima e para baixo do seu comprimento.
Mer/da, não conseguia pensar direito, não com seu corpo quente ao lado do meu e sua masculinidade contra mim. Especialmente depois de ele ter me dado o mais incrível orgasmo de sempre. E não enquanto uma gota de pré- sêmen brilhava na ponta do seu pa/u. Cada parte da minha pele estava em chamas. Maldito seja ele por instigar este fogo dentro de mim, um redemoinho de emoções e sensações que consumiam meu ser. O desejo explodiu pelo meu corpo até que a única coisa que conseguia me concentrar era em Christopher.
-Você quer me tocar, baby? -ele ronronou, me tentando ainda mais.
Deveria ter dito não e rolado para longe dele, mas não poderia fazê-lo. Não conseguia ao menos pensar direito, muito menos responder a sua pergunta. Em vez disso, me vi balançando a cabeça e gemendo fracamente em expectativa.
Christopher soltou seu pa/u duro e deslizou a mão para pegar uma das minhas. Eu estava tremendo, mas o deixei guiar-me até que meus dedos estavam em volta do seu comprimento. Acariciei com meu polegar a ponta do seu p/au, espalhando sobre a pele quente o liquido que encontrei lá. Ele fez um som baixo na parte de trás de sua garganta, e parei o que fazia olhando espantada para o seu rosto que parecia em agonia.
-Sinto muito. -sussurrei.
-Porra, ba/by. Não se desculpe. Não quando me sinto tão bem em ter você me tocando.
-Pensei que estava fazendo errado. -admiti timidamente.
-Você está fazendo isso tão certo que, se continuar, goz/arei por todo o lado, como um maldito adolescente sem auto-controle.
-Sério? -engoli em seco, encantada com a ideia de poder afetá-lo tanto.
Seu olhar de luxuria me deu coragem de deslizar minha mão de volta para baixo novamente. E a maneira intensa como ele olhava para mim, como se não pudesse obter o suficiente, me encheu de determinação. Queria que ele sentisse o mesmo prazer que me proporcionara mais cedo. Ele me deixou acariciálo. Para cima e para baixo, uma e outra vez. Seus quadris empurravam no ritmo do movimento da minha mão. Mas em seguida, ele agarrou minha cintura e me virou de costas. Ele posicionou-se sobre mim, aninhado entre as minhas pernas com seu p/au empurrando contra a entrada da minha bu/ceta.
-Preciso entrar agora ...em você, Dulce. -ele gemeu asperamente. -Por favor.
Se eu fizesse isso, sabia que iria mudar as coisas com ele para sempre. Estaria ligada a Christopher de uma forma que não podia ser desfeita.
-Você me disse que poderia ter tempo para pensar.
-Por/ra, você pode, baby. -ele ofegou. -Se você realmente precisar disso, irei de alguma forma encontrar força de vontade suficiente para rolar para longe de você e colocar esse desejo insano que sinto por você, sob controle. Temos tempo de sobra. Para sempre. Soube que te queria para mim, desde o primeiro momento que a vi. Preciso muito de você, Dulce, mas esperarei quanto quiser.
Para sempre? Tinha palavras na ponta da língua para corrigi-lo. Mas parei de controlar minhas emoções e deixei a esperança florescer em meu peito. Christopher entrelaçou os dedos nos meus, esfregando o dedo onde estava minha aliança. Era lindamente feita com ouro e um grande diamante solitário de 10 quilates, com corte princesa. Ainda não tinha pensado sobre os anéis até que ele escorregou o mesmo no meu dedo durante a cerimônia, outro dos vários detalhes dos quais Christopher tinha pensando com exímio.
Todas as vezes que ele me convidara para sair, esperando pacientemente que eu dissesse sim. Tudo o que ele tinha feito no hoje, um jato particular, uma limusine, um belíssimo vestido que parecia ter sido feito exclusivamente para mim, o buque com as minhas flores favoritas, um anel impressionante que custava milhões, e uma lua de mel em uma suite num hotel 5 estrelas, do qual sempre quisera visitar. Sua boca me deixando selvagem. Quão difícil o p/au dele estava na minha mão. Sua disposição para me dar um tempo para pensar antes de fazermos sexo. Na verdade, suas atitudes carinhosas e preocupadas comigo, tinham conseguido acalmar meus medos.
-Eu não quero esperar, Christopher.
Um rosnado baixo saiu de seu peito, era um som feroz e selvagem. Então, ele abaixou-se sobre mim, seu grande corpo cobrindo o meu, sua mão segurando a minha com força enquanto me beijava com ardor. Minhas pernas estavam abertas para ele, seu pa/u contra minha bu/ceta, enquanto ele mergulhou sua língua dentro e fora da minha boca, imitando o que estava prestes a fazer comigo.
-Porra, Dulce. -ele gemeu contra a minha boca. -Eu posso sentir o quanto está molhada para mim.
Ele se mexeu, e seu pênis deslizou entre minhas dobras, esfregando contra o meu clitóris... Gemi de tesao sobre o quão quente e duro ele estava.
-Baby.....preciso entrar em você. -ele gemeu.
-Então faça isso. -ronronei em um tom de voz que nunca tinha falado antes, arqueei as minhas costas e apertei meus seios contra seu peito.
Com os olhos queimando sob os meus, ele inclinou os quadris para frente e empurrou seu pênis profundamente em mim, rasgando a prova da minha inocência de forma abrupta. Gritei de dor, as lágrimas escorreram automaticamente dos meus olhos.
-Merda. -Christopher amaldiçoou. -Eu deveria ter ido lento baby. Estou tão arrependido, desculpe-me.
-Está tudo bem. Sabia que ia doer. -disse asperamente.
-Fique quieta, baby. -a tensão em seu rosto era clara, ele manteve-se em cima de mim, sem mover um músculo. -Quando a dor passar, irei fazê-la sentir prazer pra cara/lho.
Seu pênis estava grande e grosso dentro de mim. Era desconfortável, mas a dor estava começando a desvanecer.
-Por/ra, você é tão gostosa. -ele gemeu baixinho. -Tão quente.
Ele avançou os quadris para trás lentamente.
-Tao molhada.
Em seguida, ele deslizou para dentro da minha bu/ceta novamente.
-Porra, tão apertada.
Seu rosnado causou arrepios na minha espinha, e o prazer que ele tinha prometido começou a se construir em meu corpo.
-Christopher. -eu gemi, espalhando as minhas pernas mais amplas enquanto ele empurrava seu pa/u em meu interior, de forma lenta e profunda. O desconforto ainda estava lá, mas rapidamente foi sendo substituído por uma enorme necessidade de senti-lo mover-se dentro de mim. Mais duro. Mais rápido. -Por favor. -eu soluçava.
Ele enterrou o rosto na curva do meu pescoço e arremeteu na minha buc/eta, em um ritmo profundo e duro. Meus músculos internos apertaram em torno dele, fazendo o estremecer.
-Você esta perto baby? -ele sussurrou em meu ouvido.
-Sim. -gemi, surpreendida pela forma como estava louca por liberação.
-Fo/da-se, sim. Preciso senti-la apertar sua doce buc/eta contra mim novamente. Go/ze sobre todo o meu pa/u, Dulce.
Seus quadris pegaram um ritmo mais feroz, fode/ndo-me difícil, e então senti um prazer intenso tomar o meu corpo.
-Christopher. -gritei.
-Porra você é tão perfeita, baby. -ele gemeu, empurrando profundamente em minha bu/ceta e seu corpo inteiro ficou tenso quando ele veio junto comigo. Nós ficamos assim, intimamente juntos, por um minuto ou mais antes de Christopher relaxar e rolar para o lado, mantendo-me contra os seus braços. Nós dois estávamos suados e ofegantes. Fechando os olhos, fui tomada pela exaustão, e satisfeita acabei adormecendo contra o peito dele.
******
-Vamos lá, baby. Você precisa acordar. Quero que você tome um bom banho quente antes de pegarmos a estrada.
-Mmm, me deixe. -sussurrei sonolenta e mal-humorada. -Eu não quero acordar, mas ... um banho soa bem.
-Se eu não tivesse sido tão malditamente áspero com você, poderia esperar até chegar à casa de Eddy em Malibu para você pode usar a banheira de lá. -ele resmungou quando me levantou em seus braços para me levar para o banheiro. -Mas eu não quero que você tenha qualquer dor durante a nossa viagem.
A menção de Malibu me acordou totalmente, aumentando minha curiosidade já que ele nunca chegara a explicar o faríamos lá no dia anterior.
-Malibu?
-Sim, baby. Para a nossa lua de mel.
Então percebi que estava nua nos braços de Christopher. Eu tinha passado a noite dormindo ao lado dele, depois que tivemos sexo. Caramba, isso não foi como pensei que iria começar nosso casamento temporário.
_____________________________________________________________________________________
Voltei com mais um capitulo, o último de hj, espero que estejam gostando da fanfic *-*
Comentem!! Volto amanhã com mais
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Eu abri a porta do passageiro do carro alugado e me agachei ao lado de Dulce. Tinha estado dirigindo por quase seis horas e ela estava dormindo. Inclinando-me, escovei meus lábios nos dela. Seus olhos se agitaram e sorri, acariciando um dedo pelo seu rosto macio. -Nós chegamos, anjo. -soltei-a en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o