Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Minha Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada

Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capitulo 6 - Minha

2431 visualizações Denunciar


 


P.O.V CHRISTOPHER


   Eu abri a porta do passageiro do carro alugado e me agachei ao lado de Dulce. Tinha estado dirigindo por quase seis horas e ela estava dormindo. Inclinando-me, escovei meus lábios nos dela. Seus olhos se agitaram e sorri, acariciando um dedo pelo seu rosto macio.


     -Nós chegamos, anjo. -soltei-a enquanto ela esfregou o sono dos seus olhos e bocejou.


   Depois de sair, ajudei Dulce a se deslocar para fora do carro. Era quase oito da noite, mas os dias de verão eram longos naquela parte do país, então o sol ainda estava começando a se por. Havia uma beleza natural nos rodeando e seus olhos estavam arregalados quando ela olhou ao redor. Mer/da, ela era tão linda.


   Não pude resistir e puxei-a contra mim, beijando-a ardentemente antes de tomar sua mão nas minhas. Movendonos em direção à uma grande casa de praia branca, seguimos um caminho de pedra até a porta da frente da mesma.


   Assim que a porta estava destrancada, deixei-a entrar primeiro e peguei a visão de seus quadris balançando enquanto ela caminhava em direção à parte de trás da casa. Meu p/au endureceu dolorosamente, lembrando-me que tinha sido um demasiado tempo fo/dido desde que estivera dentro dela. Após seu banho de manhã, quis fazer amor com ela novamente, mas sabia que ela estaria incrivelmente dolorida e recuei. Fui forçado a suportar a tortura dessa longa viagem, constantemente tentando a encontrar um hotel ao invés. Apenas o pensamento de seu conforto tinha me feito terminar a viagem para que pudéssemos chegar ao nosso destino e relaxar.


   O suspiro que Dulce deu  evocou minhas fantasias de transar com aquela bun/dinha dela para o ar enquanto a fo/dia de quatro. Ela estava abrindo um dos três conjuntos de portas de vidro que dava para um deck com degraus que levavam direto para uma praia privada. Ela correu para fora e para dentro da areia, a levantei, girando-a em meus braços e depois a abaixei para que seus pés se enterrassem na areia. Ela riu.


     -Isso é tão estranho e incrível ao mesmo tempo.


   Sabia que ela nunca tinha visto o mar antes e experimentar esta primeira vez junto dela, foi emocionante. Sorrindo, levantei-a de novo em meus braços.


     -É uma sensação ainda melhor na água. -comecei fazendo meu caminho para as ondas suaves.


     -Eu posso andar. -ela insistiu, se mexendo um pouco em meus braços para eu colocá-la para baixo. Ri e agarrei-a com mais firmeza. Seus olhos se estreitaram e ela me cutucou no peito. -Não se atreva a me molhar, Christopher.


   Minha cabeça caiu para trás quando dei uma sonora gargalhada. Quando me acalmei, olhei para ela sério.


    -Eu não preciso deixá-la cair no oceano para que você fique molhada para mim, anjo. 


   As bochechas de Dulce coraram e seu corpo se contorceu. Quase virei à direita e levei-a de volta para a casa, mas estava ansioso para ver sua reação ao sentir a agua do oceano.


   Finalmente atingindo a água, abaixei meu corpo, amando o jeito que sua respiração acelerou enquanto ela se esfregava contra mim.


     -Me/rda! É tão fria! -ela gritou, logo que seus pés estavam submersos. Imediatamente, ela tentou subir em mim como uma árvore para se afastar da água, e por/ra se a sensação não era incrível. Não tinha nenhuma objeção em tê-la assim, então agarrei sua bun/da apertado, colocando suas pernas ao redor da minha cintura. De repente, tudo se desvaneceu e éramos só nós dois cercados pelo som da maré. 


   Por/ra, nunca iria classificar-me como um romântico, mas naquela ocasião, senti como se estivéssemos em um daqueles momentos perfeitos de filmes melosos. Estava segurando meu mundo inteiro em meus braços e faria tudo o que fosse preciso para me certificar de que ela ficasse la, onde pertencia.


   Seus olhos  estavam brilhando e eu estava impressionado com sua beleza. Ela me surpreendeu, inclinando-se  e me dando um beijo suave. Minha língua traçou a costura de seus lábios e ela abriu sua boca para mim para que eu pudesse aprofundar o contato. Ela tinha um gosto tão bom pra cara/lho. Sua bu/ceta esfregou contra o meu p/au, calor irradiava do seu núcleo enviando uma sensação de formigamento na boca do meu estômago.


   Puxando-a ainda mais perto, balancei meus quadris contra os seus e um pequeno gemido doce escapou de seus lábios. Cegamente, mas com cuidado, comecei a voltar para a casa. Eu só fiz isso até perto do deck. Encostei-a contra a parede e esfreguei meu p/au contra sua bu/ceta novamente enquanto devastava sua boca.


    -Por/ra, tenho que entrar em você, baby. -resmunguei. -Não posso esperar.


     -Nem eu. -ela ofegou.


   Eu a coloquei sobre seus pés e ela choramingou.


     -Não se mova. -rosnei, em seguida, beijei-a rapidamente. Afastei-me, corri ate uma pequena cadeira de praia perto e peguei duas toalhas que estavam sobre a mesma. Retornei e ela tinha ficado exatamente onde a deixara. -Boa menina.


   Sorri como um lobo e puxei-a com força suficiente para que ela tropeçasse em mim, então beijei sua boca com uma fo/dida fome do cara/lho do seu gosto.


   Conseguindo conjurar algum auto-controle, me afastei um pouco e passei um braço em volta da sua cintura, guiando-a ate a areia, agora banhada pelo luar. Rapidamente espalhei as toalhas no chão e me ajoelhei, estendendo a mão para ela. Ela olhou ao redor cautelosamente.


     -Aqui fora? Alguém vai ver!


     -Você realmente acha que iria permitir que qualquer outra pessoa visse o que é meu? É uma praia privada, anjo. -murmurei, mal me controlando e saltando sobre ela. -Pare de se preocupar e obtenha seu delicioso corpo aqui, com as mãos acima da cabeça e as pernas abertas. Mostre-me o que é meu.


   Ela hesitou um tempo um pouco longo demais para o meu gosto, e rugi um comando.


     -Dulce! -seus olhos se fixaram nos meus e ela mordeu o lábio. Não tinha dúvida que meu rosto refletia o tom duro das minhas palavras. -Agora, não me faça ir ate ai ou sofrera consequências, pequena.


   Suas faces ficaram coradas pela minha dureza, mas não de constrangimento. Eu quase sorri contente. A minha mulher gostava de ser mandada quando se tratava de sexo, a deixava excitada. Era algo que comecei a suspeitar desde a noite anterior quando a fo/di forte...me/rda... o pensamento fez meu p/au vazar pre-semen. Provavelmente estava uma bagunça do ca/ralho dentro dos meus jeans. Ela tirou a roupa dolorosamente lento, e rosnei em advertência.


     -Vou avermelhar sua doce bu/nda se você não se comportar.  -um arrepio visível a percorreu e ela diminuiu seu ritmo. Por/ra, me casei com a mulher perfeita.


   Finalmente, ela estava diante de mim, sua pele nua iluminada pela luz do luar. Meus olhos lentamente varrem sobre todo o seu corpo, do seu cabelo, dos seus lábios inchados dos meus beijos, até seus mamilos duros, antes de parar na sua bu/ceta lisa. A luz suave refletia a evidência da sua excitação, uma vez que escorria de suas coxas. Voltando o olhar para seu belo rosto, levantei uma sobrancelha. Ela deitou em cima da toalha ficando de costas, os joelhos dobrados e pressionados juntos. Empurrei seus joelhos separados e fiz uma careta para ela.


     -Nunca se esconda de mim. Preciso demonstrar a minha propriedade sobre a sua bu/ceta?


     -Hum-mmmm, sim. -tudo o que ela ia dizer se transformou em um gemido profundo quando me inclinei contra seu corpo e chu/pei faminto seu clitóris, reivindicando o que era meu.


     -Minha. -rosnei. 


     -Toda sua. -ela gemeu.


   Usei minha boca, língua e dedos para chu/pá-la até que ela quebrou em um orgasmo intenso, gritando meu nome. O som ecoou no silêncio da noite, vibrando através do meu próprio corpo e me fazendo ficar a borda. Mas segurei meu go/zo de volta, tanto quanto podia. Tirei minhas roupas enquanto ela recuperava-se do seu orgasmo. Ficando sobre ela, aninhei meu pa/u entre suas coxas.


    -Você está encharcada, baby. -disse rouco. -Não vejo a hora de entrar em você. É isso que quer, Dulce? Que eu entre na sua apertada bu/ceta?


     -Sim! Por favor ... por favor. -ela implorou. Provocando-a um pouco, corri a ponta do meu p/au pela sua entrada por alguns segundo, antes de empurrar profundamente para dentro em uma estocada forte.


     -Fo/da-se! -exclamei. -Você esta ainda mais apertada do que na noite passada. -acalmei meus movimentos e olhei para baixo em seus olhos. -Estou te machucando anjo?


   Ela balançou a cabeça quase descontroladamente e levantou os quadris para que eu afundasse ainda mais em seu interior. Empurrando seus magníficos seios diretamente contra o meu rosto. Puxei um mamilo entre meus dentes enquanto empurrava o resto do comprimento do meu pa/u em uma arremetida dura.


     -Christopher. -ela gritou, e foi como atear gasolina no fogo interno que sentia. Peguei suas pernas e abri-as até o máximo onde iriam. Meus quadris bombeavam dentro e para fora da sua bu/ceta, cada vez mais difícil e rápido. Mudei minha boca para seu outro mamilo e chu/pei forte, mas quando suas mãos passaram em volta do meu pescoço, o soltei e rosnei.


     -Não lhe disse para mover seus braços, baby. Mas deixarei passar desta vez, porque quero suas mãos em cima de mim.


   Ela explorou com as mãos delicadas cada polegada da minha pele que podia alcançar, suas unhas se afundando contra a minha carne.


     -Por/ra, é isso aí, baby, segure-me firme. Sua bu/ceta esta me apertando também!


   Gemi quando meu orgasmo veio do nada, chicoteando através do meu corpo como um furacão. Selando minha boca sobre a de Dulce, beijei-a apaixonadamente, engolindo os gritos dela quando acariciei habilidosamente seu clitóris e ela me seguiu. Tê-la assim era o paraíso na terra, Dulce era o meu precioso paraíso particular. 


******


   -Eu não quero voltar para casa. -queixou-se  quando joguei a nossa bagagem no banco de trás do conversível de Eddy. Nós tínhamos devolvido o carro alugado um dia depois que chegamos e este estava sendo usado desde então. Concordava completamente com ela. Os seis dias que passamos na Califórnia tinham sido maravilhosos, com nos dois fazendo amor, conversando, fazendo passeios na praia, e, por/ra, lotes e lotes de sexo. Eu tinha zero reclamações.


   Nós também tínhamos tomado um tempo para realmente nos conhecermos, percebendo o quanto tínhamos em comum. As nossas batalhas hilárias pelo controle remoto quando ela queria ver merdas de reality shows, normalmente terminavam com nós dois nus e suados. Caminhando ate ela, a abracei apertado e enterrei meu nariz em seus cabelos sedosos. 


     -Eu sei, baby. Eu também. Mas, nós temos um negócio para tocar.


   Ela plantou o rosto em meu peito e pigarreou, fazendo beicinho e me fazendo rir. Depois de um momento, ela endireitou-se com um suspiro.


    -É, teríamos que acabar sobre isso em algum momento, certo? Poderia muito bem ser agora.


  Abaixei minha boca ate seu ouvido, meus lábios mordendo o lóbulo do mesmo enquanto falava.


    -É melhor você não estar falando sobre nós, anjo. Acho que fui muito claro sobre esse assunto. E, só porque não estamos em Malibu não significa que não te farei go/zar em poucos minutos. É o meu mais novo vício.


  Ela respirou fundo, e beijei-a rapidamente antes de acomodá-la em seu assento. Dei a volta em torno do carro para o lado do motorista e uma vez que chegamos ao nosso destino, a puxei para fora e dirigi-nos para o aeroporto.


  Eddy já estava de volta em Wisconsin, mas ele tinha me feito um favor e enviado o seu jato de volta para nos pegar. Havia uma pequena escada que levava ate o avião, e  não demorou muito para nos acomodarmos lá dentro.


   Era muita tentação estar a milhas de distancia de terra firme com Dulce tão perto de mim, por isso depois do piloto decolar, puxei ela  ate o quarto da aeronave e passei varias horas adorando-a da cabeça aos pés com meus lábios, mãos e p/au. Quando o piloto fez o anúncio pelo alto-falante para nos prepararmos para o desembarque, estávamos ambos sonolentos e saciados, prontos para cair na cama e descansar. 


     -Não me sobrara nenhuma lingerie, se você continuar a rasgálas, Christopher. -ela meditou enquanto olhava para a sua calcinha mutilada em sua mão. -Desembarcando ? Nao teremos tempo para tomar banho? Estou pegajosa e sem minha... oh, mer/da! -Dulce gritou a maldição e começou a andar rapidamente, suas mãos puxando seu cabelo. -Ah Mer/da. Oh, mer/da.


     -Baby. -a acalmei, segurando-a em meus braços, e olhei em seus olhos frenéticos. 


     -Acalme-se. Conte- me o que está errado.


     -Estou pegajosa! -ela gritou. Esperei, sem me tocar do que ela quisera dizer.  -Nós não usamos preservativo. Ah não! Christopher, nos não temos usado! Mer/da! E, eu não estou tomando nenhum anticoncepcional. -ela arrancou-se dos meus braços, se levantou e começou a andar de um lado para o outro. -Creio que é muito tarde para tomar a pílula do dia seguinte. Quer dizer, já faz mais de uma semana. Mas vou tentar ...quem sabe  funcione.


  Desta vez, quando a peguei, eu a segurei apertado contra meu corpo, meus dedos cavando provavelmente um pouco forte demais sobre sua carne. Era evidente que ela estava apavorada e histérica, mas ouvi-la mencionar sobre tomar pílula do dia seguinte tinha me deixado louco como o inferno.


     -Por/ra, de jeito nenhum...


_____________________________________________________________________________________



Oi, oi gente!! Capitulo na madrugada pra vcs {#emotions_dlg.tongue_out}


COMENTEM e FAVORITEM!!


    Tchauzinho {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  P.O.V DULCE    Eu estava em pânico. Sabia que sim, meu coração estava em uma batida descompensada e minha cabeça estava girando. A última semana tinha sido surpreendente. Como um sonho incrível de onde estava acordando e enfrentando a dura realidade do que tinha feito. O que tinha feito. Uma e outra vez. Sem qualque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44

    ameiiiii

  • Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54

    *-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34

    Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58

    Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu

  • millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21

    Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58

      Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53

    QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26

      Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41

    vc é a rainha hahaha adoooro

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30

      Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3

  • Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20

    fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27

      Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*

  • millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20

    P

  • millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52

    o


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais