Fanfic: Temporarily Married - Adaptada - Mini Web - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
P.O.V DULCE
Eu estava em pânico. Sabia que sim, meu coração estava em uma batida descompensada e minha cabeça estava girando. A última semana tinha sido surpreendente. Como um sonho incrível de onde estava acordando e enfrentando a dura realidade do que tinha feito. O que tinha feito. Uma e outra vez. Sem qualquer proteção.
Deveria ter pensado sobre isso pelo menos uma vez antes deste momento. Ser virgem não era desculpa para a minha irresponsabilidade. E Christopher definitivamente deveria ter pensado nisso antes de me encher tanto com seu sêmen. Afinal, ele me fod/era mais de cinco vezes a cada dia enquanto estávamos em Malibu.
A fúria em seus olhos, o tom mordaz em sua voz, e a picada forte do aperto de seus dedos cavando em meus braços estalou-me para fora da minha loucura. Não estava surpresa de que ele estivesse com raiva, só que sua reação foi provocada pela razão oposta a partir do que estava esperando.
-Mer/da, se a pílula não funcionar...entao. -parei, incapaz de dizer isso em voz alta. Ainda não. Não, quando nem conseguia envolver o meu cérebro em torno da ideia. Christopher, aparentemente, não teve o mesmo problema que eu.
-Então o quê por/ra? -retrucou irritado. -Minha esposa estará grávida do meu filho, simples assim.
-O-q-u-e. -sussurrei, ao mesmo tempo que a voz do piloto surgiu pelo ambiente, pedindo-nos para colocar o cinto de segurança para a aterrissagem.
Fiz meu caminho para fora do quarto e cai em um dos assentos. Estava vagamente consciente dos dedos de Christopher roçando minha barriga enquanto ele se sentava ao meu lado. Eu apenas fiquei lá olhando para ele e perguntando o que diabos ele poderia estar pensando. Como o nosso acordo poderia dar certo se engravidasse do seu bebê?
-O que faremos em um par de anos, depois que me tornar uma cidadã americana, e nós não precisarmos mais estar casados e tivermos um bebê juntos?
-O que quer dizer com: não precisarmos mais estar casados? -ele rosnou.
-Nós só nos casamos, temporariamente, para que eu pudesse ficar aqui. -disse em voz baixa, apesar de que ninguém podia nos ouvir desde que éramos apenas nós e o piloto a bordo.
-Nunca disse nada sobre este casamento ser temporário, Dulce.
-Espera? O que? Claro que você fez. -gaguejei quando o avião aterrissou na pista de pouso do aeroporto.
-Nem mesmo uma vez. -brincou sorrindo cínico para mim.
Lembrei-me de nossa conversa no meu escritório um pouco mais de uma semana atrás, e caramba, ele estava certo. Eu tinha chamado o nosso acordo de temporário, e sua resposta fora beijar o inferno fora de mim. E então quando a gente chegou pela primeira vez à capela e eu tinha ficado esmagada pelas flores e vestido, ele pareceu demasiado irritado quando lhe disse que nosso casamento não ia ser permanente. Mas ele nunca, nem sequer uma vez concordou comigo. Ou mesmo discordou de mim. Ele tinha ignorado completamente qualquer menção de quanto tempo ficaríamos casados, enquanto alegremente assumi que seria tudo a curto prazo. A falta de preservativos e a profundidade de sua reação ao meu ataque sobre a possibilidade de estar grávida certamente indicavam que ele não achava que isso era temporário.
-Nós estamos realmente casados? -seu polegar deslizou sobre a minha aliança enquanto ele assentia impassível. -De verdade mesmo? Com você ficando casado comigo mais do que um par de anos depois que eu receber minha cidadania?
-Não tenho nenhuma intenção de deixá-la ir, Dulce. Você é minha. Fim da por/ra da história.
-Diabos, não é fim de nada Christopher, eu não tinha ideia disso! -eu gritei. -Você não acha que deveria ter me explicado um pouco mais cedo sobre a natureza exata do nosso casamento?
-Eu te disse que você é minha, baby, e você consentiu. Você mesma concordou com isso na primeira noite na praia quando mostrou de bom grado sua doce bu/ceta para mim. Completamente molhada para o meu pa/u.
-Perdoe-me, senhor. -o piloto tossiu, interrompendo a nossa conversa. -Só queria que soubesse que tudo está pronto para desembarcarem quando quiserem.
Meu rosto pegou fogo quando percebi que a porta estava aberta a muito tempo e que o piloto tinha ouvido o que Christopher tinha dito para mim.
-Nós vamos terminar essa discussão no carro. -disse com raiva, desafivelando meu cinto e fugindo para fora do avião.
-Não há mais nada para terminar. -murmurou, seguindo decidido logo atrás de mim.
-Ah, é? -inquiri, uma vez que estávamos na segurança do seu carro, onde ninguém podia nos ouvir. -E sobre o fato de que eu poderia estar grávida?
Seus dedos cerraram com tanta força no volante que ficaram brancos.
-Por/ra, se tivermos sorte o suficiente disso acontecer Dulce, vou tratar a sua gestação como a bênção que é: Uma pequena parte sua e minha, crescendo em seu ventre.
-Christopher. -suspirei saindo do modo defensivo ao ouvir a emoção e doçura de suas palavras, estendendo o braço coloquei a palma da minha mão sobre a dele. -Eu nunca estive em uma situação como esta, obviamente. E não estou exatamente certa de como pensar. Ou sentir. Ou reagir. -coloquei minha outra mão sobre minha barriga, pensando sobre o que ele tinha dito. Realmente poderia haver um pequenino ser crescendo dentro de mim, que era metade minha, metade dele. -Mas sei de uma coisa: mesmo se houvesse uma pílula que pudesse tomar nesse momento, eu não iria fazê-lo. Não poderia fazê-lo. Desculpe-me, se o fiz pensar que poderia fazer mal ao nosso possível filho caso ele já tenha sido concebido.
-Graças a Deus. -ele respirou.
-Isso não significa que não estou confusa. Vim para este casamento pensando que era temporário e um bebê é muito permanente.
-Não baby, não é este e sim o nosso casamento. -ele rosnou.
-Você não acha que deveria ter me dito?
-Claro. -ele ligou o carro, dirigiu por alguns minutos e fez uma curva acentuada à direita, estacionando em uma farmácia. -Mas seja honesta com você mesma, anjo. Agora que já passamos uma semana juntos como marido e mulher, você pode honestamente, querer me deixar? Deixar a conexão que temos?
Minha cabeça balançou de um lado para outro instintivamente.
-Era o que supunha. -ele me deu um sorriso maroto e afagou minha perna. -Sente-se e relaxe enquanto faço umas compras rápidas.
Foi uma coisa boa que ele não esperou que fosse com ele, porque meus joelhos ficaram moles como borracha. Não estava certa se teria sido capaz de dar mais do que alguns passos sem ajuda. Entre saber que Christopher queria ter um casamento verdadeiro para sempre e que poderia estar grávida, minha cabeça estava zonza com tanto para assimilar. Pegando meu telefone da minha bolsa, liguei para a única pessoa que sempre recorria quando as coisas ficavam ruins.
-Dulce, meu amor. -a voz da minha mãe veio através da linha. -Sonhei com você querida.
-Oh, mãe. E-e-eu-... -gaguejei sem saber por onde começar.
-Dulce? Você está bem? O que está acontecendo? -seu tom feliz rapidamente se transformou em pânico.
-Estou casada, e posso estar grávida.
-Casada e grávida? -ela engasgou. -Tem sido pouco mais de uma semana desde a última vez que falei contigo e você não mencionou nenhum homem em sua vida... Como isso aconteceu?
-Eu fui para Vegas e me casei com Christopher, pensei que seria temporário, mas agora posso estar grávida e ele nunca disse nada que seria permanente. -balbuciei.
-Ah, Christopher. Eu deveria saber. -ela suspirou. -Calma, querida, e comece desde o início.
Contei-lhe resumidamente tudo o que tinha acontecido durante a última semana. E dizer que ela ficara chateada ao saber que sua filha mais nova tinha fugido para Vegas e se casado sem dizer uma palavra era um eufemismo, mas minha mãe se acalmou um pouco quando disse a ela sobre a transmissão on-line da cerimônia. Houve um completo silêncio na outra extremidade da linha. Minha mãe nunca foi tranquila, mas parecia que tinha conseguido realizar o impossível e me choquei com sua quietude.
-Mamãe? Diga algo, por favor.
-Oh, minha garotinha. -ela fungou. -Você parece tão feliz no vídeo online que estou vendo. Eu mal posso esperar para conhecê-lo, e a meu novo netinho se você estiver grávida.
Puxei o telefone longe da minha orelha e olhei para a tela por um momento para me certificar de que realmente tinha ligado para a minha mãe.
-Sinto muito, mãe. Você terá que repetir isso porque posso jurar ter ouvido a senhora acabar de dizer que está animada sobre eu ter me casado com Christopher e que possa estar possivelmente grávida.
-Pelo menos uma das mulheres da sua família está feliz com isso. -Christopher resmungou quando entrou no carro novamente.
-É Christopher? -minha mãe perguntou animadamente. -Posso falar com ele?
Sentindo como se estivesse de alguma forma escorregado para outra dimensão, entreguei o telefone para Christopher e ouvi seu lado da conversa com a minha cabeça inclinada para trás e os olhos fechados. Minha mãe deve ter bombardeado-o com perguntas sobre a cerimônia e da lua de mel, porque ele disse a ela tudo sobre as flores, meu vestido, os anéis, a casa em Malibu, praticamente tudo o que tinhamos feito quando não estávamos juntos na cama durante a última semana. Quando abri os olhos novamente, ele estava estacionando em frente a Uckermann Construções.
-Sinto muito, senhora Blanca, mas preciso desligar. Prometo ligar novamente em breve. Talvez nós possamos fazer uma chamada de vídeo da próxima vez, quando seu marido estiver disponível também. -depois de desligar, ele colocou o meu telefone na minha bolsa e me ajudou a sair do carro. -Vamos lá, baby. Temos que nos apressar.
-Temos? Por quê?
-Porque Annie ligou enquanto eu estava na farmácia. Há um oficial da imigração esperando lá dentro por nós.
-O que eles estão fazendo aqui? Pensei que eles me queriam para ir a um escritório na próxima semana? Isso não pode ser nada bom.
-Shh. -ele me calou, colocando os lábios sobre os meus para parar o meu fluxo de palavras. -Você não sabe? Uma vez que estávamos fora da cidade quando a carta chegou, temos que agir como se a única possível razão pela qual ele esteja aqui.. se trate da solicitação que fiz na segunda-feira para que se torne uma cidadã americana.
-Você entrou com o formulário já?
Ele abriu a porta de vidro do prédio e me conduziu para dentro.
-Claro que sim.
-Você provavelmente deveria ter esperado até chegar em casa antes de mandar a papelada. -Annie murmurou enquanto nós caminhamos passando pela recepção, onde ela estava sentada. -Ou, pelo menos, até depois que tivesse dito aos nossos pais .... papai quase teve um infarto quando o oficial de imigração apareceu pedindo para falar com você.
-Mer/da. Papai está aqui?
-Sim. -ela disse. -Sorte para você, que agora ele está ocupado em uma reunião.
-O seu pai vai ficar louco? -sussurrei, sentindo as lágrimas ameaçarem cair pelo meu rosto. Apesar de tudo que estava acontecendo, saber que seus pais iriam desaprovar nosso casamento foi demais para aguentar.
-Não louco, baby. Apenas decepcionado que eu não tenha contado. -me tranquilizou. -Ele vai ficar feliz como o inferno ao saber que finalmente consegui fisga-la para um encontro, mesmo que tenha sido uma fuga para Vegas.
Ri com o ridículo do seu comentário quando ele abriu a porta de seu escritório, mas a minha risada morreu quando o jovem esperando por nós levantou-se e virou. Ele era um pouco mais baixo do que Christopher, com cabelo castanho claro e um olhar sério em seus olhos verdes pálidos, enquanto nos estudava.
-Sr. e Sra. Uckermann, presumo?
-Chame-me de Christopher, por favor. -Christopher estendeu a mão para ele, e então me puxou para frente, uma vez que foram feitos os apertos de mãos. -E esta é a minha mulher, Dulce.
-Eu sou Spencer Teagan. Desculpe ter surpreendido vocês ao aparecer sem avisar, mas gostamos de utilizar o elemento surpresa quando investigamos casamentos como o de vocês.
-Sinta-se livre para nos surpreender tanto quanto quiser. -Christopher respondeu suavemente, contornando sua mesa para se sentar na cadeira e puxando-me para o seu colo antes de deixar cair sobre a mesa o saco de papel marrom que estivera segurando.
-Nós não temos nada a esconder.
-Eu já estava na área, então pensei em passar aqui para obter uma cópia da sua certidão de casamento. -ele requeriu olhando ao redor do escritório de Christopher, antes de seu olhar cair para o anel no meu dedo e persistir lá. -E do acordo pré-nupcial.
-Acordo pré-nupcial? -eu repeti.
-A certidão de casamento não será um problema. -Christopher me pôs em pé para que pudesse se levantar e pegar a carteira do bolso de trás da calça para tirar uma cópia do certificado. -Mas nós não temos um acordo pré-nupcial, então não posso fornecêlo um.
-Sem acordo pré-nupcial? -perguntou Spencer, parecendo surpreso. -Isso é certamente incomum considerando sua posição social.
-Não em minha família. -Christopher rosnou, batendo os punhos para baixo em sua mesa. -Nós não acreditamos em divórcio.
O olhar de Spencer abaixou, estabelecendo-se no saco de papel marrom que Christopher tinha comprado e que se abrira sob o impacto. Várias caixas tinham caído dele, em tons de rosa, roxo e azul. Eram testes de gravidez.
______________________________________________________________________________________________
Oi, oi gente!! Blanca ficou feliz que a filha casou Próximo capitulo o pai do Christopher aparece e o cara é uma figura kkk.
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Oiee linda, bom ter vc aqui ♥ Continuandooo, bj
Tchau amores
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V CHRISTOPHER Todos os olhos pareciam estar colados aos itens agora espalhados sobre a mesa. Eu não poderia ajudar o sorriso que lentamente deslizou por cima do meu rosto quando Spencer finalmente levantou o olhar para o meu. -Lua-de-mel. -eu sorri com um encolher de ombros, me referindo ao testes de gr& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 14/12/2018 - 21:44:44
ameiiiii
-
Nat Postado em 23/03/2017 - 06:57:54
*-*Meu Deus eu vou ler essa fic! Não demore pra postar!por Favor!*-*
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:16:34
Respondendo comentário do face: Anny Caroline Santo Silva: Uma pena mesmo já estou com sdd. Quando começar a outra eu deixo o link aqui pra vc <3 Muito bom saber q gostou *-* Bjuuuuuu
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:14:58
Respondendo comentário do face: Geovana Aparecida - Que bom q gostou <333 Bjuuu
-
millavondy36 Postado em 15/02/2017 - 21:01:21
Que peninha que acabou!! To ansiosa pra próxima fic!!!final lindo!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/02/2017 - 21:13:58
Uma pena mesmo mais foi uma fanfic bem bonitinha né *-* Menina eu tô MUITO ansiosa pra começa a nova web, tenho certeza q vc vai gostar, acho q a capa chega sexta ou sábado dai já começo a postar, dai vou deixar o link aqui pra todos vcs! Bjuuuu
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:53
QUEM SABE TUDO TUDINHO? VC VC VC
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:30:26
Hã???? Ñ entendi, eu sei tudo??Tudo oq dona Andresa??? Bj
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:41
vc é a rainha hahaha adoooro
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:29:30
Onwt obrigada, vc tbm é rainha escreve super na sua web <3
-
Girl Postado em 14/02/2017 - 19:25:20
fiquei puta pq a web foi mt curta e n quero saber se vc tem outro dono agr...eu continuo sendo sua prioridade então faça outra web foda e me vicie obg
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/02/2017 - 20:28:27
Oiee, tbm queria q a web fosse mais longa. Oxiii como assim dono?? Ele ñ é meu dono kkkk. Nunca te esquecerei <3 Tenho certeza absoluta que vc vai gosta da próxima web só to esperando a capa e logo logo inicio ela *-*
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:59:20
P
-
millavondy36 Postado em 12/02/2017 - 16:58:52
o