Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Por que não me contou? Eu as teria dado a você.
— Exatamente por isso. Cada peça vale muito mais do que eu paguei. Nem sei dizer quantas vezes já tentaram comprá-las de mim ao longo desses anos.
— É mesmo?
— Toda hora. Por um bom dinheiro. — ele deu uma olhada nas esculturas. — Minha resposta sempre foi e será: "Não estão à venda. Não têm preço para mim."
Deslumbrada com o que ele acabava de dizer, Anahí o acompanhou pela sala até a cozinha conjugada e escadas acima.
Na metade do vestíbulo, Alfonso abriu a porta de um quarto que tinha outra linda vista da Baía de San Francisco e da Ponte Golden Gate.
Anahí se esforçou para se concentrar na vista e não na imensa cama no meio do quarto.
— Fico na porta ao lado. — ele disse casualmente, e ela logo olhou para a parede que ele indicou, com a cabeça girando, cheia de imagens inadequadas.
Alfonso despindo-se à noite, peças de roupa caindo no chão, uma após a outra...
— Espero que fique confortável aqui.
Os lábios e a língua de Anahí estavam extremamente secos quando ela voltou à realidade.
— Com certeza. — ela respondeu.
Completamente confortável.
No entanto, já sabia que não conseguiria pregar o olho tendo Alfonso a uma parede de distância.
Ela sorriu, mas parou ao deparar com a expressão dele.
Como mais cedo naquela mesma noite, a expressão dos olhos verdes era intensa, antes de dar lugar ao riso fácil.
— Que tal o de sempre?
Ela levou mais tempo do que deveria para perceber que ele se referia ao jantar.
Em muitas noites, quando eram adolescentes, ele chegava à garagem dos pais dela com comida. Anahí havia se acostumado a não comer muito durante o jantar com a família para que pudesse partilhar da refeição dele.
Alfonso treinava metade do dia, portanto, em geral comia 90% de tudo, mas ela adorava o fato de que sempre lhe trazia algo de que ela gostava.
— Parece ótimo.
— Então, desfaça as malas. Vou fazer o pedido.
Só depois de vê-lo sair do quarto ela conseguiu respirar direito.
Sabia que estava sendo ridícula, que eram ambos adultos e poderiam lidar com a proximidade sem que as coisas ficassem esquisitas nem complicadas.
No entanto, saber disso racionalmente não significava que seu coração e seu corpo compreendessem o recado.
Como havia fantasiado com ele ao longo dos anos...
Começara aos 15 anos e seguira adiante, em noites sombrias e solitárias e quando recebia um e-mail dele que a fazia rir. A saudade que sentia nessas noites havia sido insuportável.
As estranhas vibrações vindas de James teriam sido a única razão para enviar uma mensagem a Alfonso?
Sim, havia se sentido ameaçada e sem opção, mas também não fora a vontade de vê-lo desesperadamente? Não teria se agarrado à esquisitice de James como uma desculpa para procurar o amigo e ver se ainda era importante para ele depois desses anos todos?
Zangada consigo mesma, jogou as roupas na linda cômoda. Nunca havia sido uma pessoa muito organizada, só se importava em organizar seu material de arte, mas sabia que estava levando a confusão a um novo patamar.
Pare.
Precisava parar. Esfriar. E deleitar-se com a companhia da única pessoa no mundo que sempre adorara.
Anahí se forçou a tirar as coisas da cômoda e dobrar tudo direitinho.
Era assim que lidaria com tudo de agora em diante, prometeu a si mesma. Com calma, com cuidado, racionalmente, e não por impulso e paixão, que sempre a meteram em confusões.
Inspirou fundo, tentou se concentrar antes de descer para jantar com Alfonso.
Seu corpo inteiro ainda ardia com o beijo que ele lhe dera no bar, apesar de estar apenas fingindo sentir algo por ela como parte da encenação, e não porque gostasse dela, precisasse dela e não pudesse viver sem ela.
Se e quando tivessem que fingir de novo, ela precisava se lembrar de que um segundo ou terceiro beijo não significariam nada além do primeiro.
Calma. Cuidado. Razão. Podia exercer todas essas coisas, só porque precisava exercê-las em relação a Alfonso.
Ela estava prestes a descer a escada quando a voz profunda dele se fez ouvir:
— Felícia? Na verdade, é por isso que estou ligando. Desculpe, tenho que cancelar. Não, não posso remarcar. Não foi por isso. Você sempre foi ótima.
Anahí não queria ter escutado a conversa telefônica, mas ele não estava fazendo segredo.
Obviamente, estava desmarcando um compromisso com alguma Felícia, e, também obviamente, Felícia achou que ele estava lhe dando o fora por encontrar alguém melhor com quem se enroscar.
Mal sabia Felícia que a mulher que acabava de se mudar para a casa dele não iria além dos lençóis do quarto de hóspedes.
Quando achou que o telefonema havia terminado, começou a descer as escadas.
Ela já fora longe demais para retornar ao quarto quando escutou:
— Janey? Desculpe por ligar tão em cima da hora, mas preciso cancelar esta semana. Não, na semana que vem também não. Não, nada disso. Claro que sempre nos divertimos.
Anahí estremeceu à medida que Alfonso se desembaraçava de outro telefonema um tanto constrangedor, e do profundo aperto no peito já que não conseguia deixar de imaginar como seria o "ótimo" de seus encontros com Janey e Felícia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de tantos meses sentindo-se como se estivesse fingindo, e tentando não deixar ninguém perceber seu descontentamento crescente, assim que recebera a mensagem de Anahí, ele fora atingido pelo tipo de adrenalina que costumava sentir quando estava jogando. — Ainda um conquistador, hein? — ela brincou. Ele deu de ombros. — Tive que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x