Fanfics Brasil - Cap 9 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

1250 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


 


Esforçando-se para ficar com as mãos ocupadas consigo mesmo, Alfonso pegou duas cervejas na geladeira, entregando uma delas a Anahí.


Depois de ambos terem tomado uns bons goles no gargalo, ele pegou mais duas e deixou-as junto da comida.


— Como estamos finalmente juntos de novo — ela disse. —, você precisa me atualizar em relação a tudo o que não sei de sua vida.


Alfonso sempre se sentira mais à vontade no meio de uma família cheia de tagarelas do que falando de si mesmo.


— A vida anda boa. — comentou, ainda que uma débil sensação de insatisfação tentasse mostrar a carinha feia.


Ele tinha tudo. Talvez não tanto quanto seus irmãos e irmãs, tão apaixonados e construindo uma vida nova, mas isso não significava que pudesse reclamar.


— Ainda pretendo jogar beisebol enquanto meu braço aguentar, sair com a família, curtir minha sobrinha mais nova. — ele pegou o celular e mostrou a Anahí as fotos que havia feito do bebê na festa. — O Chase e a mulher dele, Chloe, tiveram Emma há poucas semanas.


Ele não poderia estar mais feliz pelo irmão, que provavelmente já havia feito mais fotos da filha do que em toda a sua carreira como fotógrafo.


— Emma é uma graça.


— É linda, Alfonso. Todo mundo deve estar doido por ela.


— Estamos. Eu estava na casa da minha mãe com todo mundo quando você enviou sua mensagem.


— Ai, não. Não acredito que tirei você da sua família!


— A festa já estava mesmo acabando.


Mas ele continuava lá porque não tinha nenhum outro lugar aonde ir. Não tinha com quem ir para casa, nem um cachorro para alimentar.


Antes, ficava feliz com toda essa liberdade. Apenas recentemente começava a sentir que esperava alguma outra coisa. Algo mais.


— E você sabe como fiquei feliz por ter me chamado.


— Não vou liberar você tão cedo — ela disse. —, mas, já que começou, por que não me atualiza sobre o resto da família? Acho que li alguma coisa sobre o namoro do Marcus com uma pop star...


— Nunca tinha imaginado isso — ele disse a respeito do irmão mais velho, que era o dono da Vinícola Herrera. —, mas o Marcus e a Nicole formam um par surpreendente, embora ela seja bem mais nova que ele. Tenho certeza de que logo vamos ter outro noivado na família. Talvez no Natal.


— Outro noivado? São quantos já?


— Gabe vai se casar com Megan, no inverno, no Lago Tahoe. Ela tem a Summer, de 7 anos, que é uma danada. Ele salvou as duas quando o apartamento delas pegou fogo no início do ano e a brigada dele foi chamada. — diante da expressão de horror de Anahí, ele explicou: — Todo mundo está ótimo. Gabe passou uns dias no hospital, mas tenho certeza de que até gostou daquele incêndio. Na verdade, daqui a uns dias é o aniversário da Summer, que faz 8 anos. Sei que adorariam ver você, se quiser vir.


— Claro que quero! — ela concordou sorrindo, ainda que admirada pelo modo como Alfonso a estava juntando à família em um piscar de olhos.


— Zach apaixonou-se por uma treinadora de cachorros, e eles estão doentes de felicidade e indo para o altar a qualquer momento.


Ele ainda mal podia acreditar que seu irmão, proprietário da Herrera Autos, havia se apaixonado por Heather.


— Só a Mazinha, o Smith e eu ainda estamos solteiros. Você não acredita com quem a Boazinha ficou!


Em geral, ele não teria empregado os apelidos de Lori e Sophie, mas Anahí conhecia bem a família dele e, às vezes, também chamava as gêmeas pelos apelidos quando eram adolescentes.


— A Sophie está com o Jake, né?


Ele a encarou, incrédulo.


Ela havia mesmo achado que sua irmã bibliotecária e o amigo dono de um bar formavam um bom casal?


— Como sabia disso?


Ela deu de ombros como se isso fosse óbvio.


— Os olhos dela brilhavam sempre que olhava para ele. E ele sempre dava um jeito de se desviar dela. Fico contente que finalmente tenha admitido o que sentia por ela.


Anahí estaria tentando lhe dizer alguma coisa? Seria isso um sinal de que ela desejava que ele tivesse coragem suficiente para dar outro passo depois que aquela tentativa patética de beijá-la na escola havia sido um imenso fracasso?


No entanto, quando a olhou de novo, ela estava pegando uma embalagem de comida e parecia concentrada em puxar as folhas de repolho com o garfo. E não olhava para ele com luxúria.


Ele se sentiu um idiota por pensar em dar em cima dela, principalmente porque mal faziam três horas que haviam se reencontrado pessoalmente, depois de terem estado tantos anos separados, vivendo em continentes diferentes.


— O problema foi que ele a engravidou de gêmeos antes de admitir qualquer coisa a alguém. Inclusive a ela. Os bebês vão nascer logo.


— Gêmeos? Que maravilha! Fico feliz por eles. — Anahí deu um gole na segunda cerveja.


— Sua vez. — ele disse, em um tom rouco de tanta vontade de tocar com os lábios o ponto de pulsação do pescoço dela, que ela inadvertidamente deixou à mostra ao inclinar a cabeça para trás.


— Bom, você já sabe do meu casamento e divórcio. — começou ela, varrendo uns bons dez anos nessa meia dúzia de palavras.


Ele conseguia, porém, perceber a dor em cada uma delas.


— Depois de ficar o ano passado em Praga, soube da bolsa em São Francisco e aqui estamos.


Alfonso percebia que, como ele, ela não queria falar de si mesma, mas imaginara tanta coisa sobre o sortudo que havia se casado com ela, e que depois havia sido idiota o suficiente para perdê-la, que precisava sondar mais.


— O fato de seu ex-marido ser escultor foi um problema?


— Falando em olhos brilhantes... — ela disse num tom duro. — Eu tinha acabado de sair da faculdade de artes, e ele era uma "lenda". — ela enfatizou a palavra lenda, tomou outro gole como se precisasse da coragem da bebida para falar do assunto. — Fiquei tão lisonjeada por ele estar atrás de mim, e ele provocou tal reviravolta na minha vida que, quando me dei conta, estava casada. Até que, um dia, percebi que seria muito mais feliz solteira do que jamais havia sido quando casada. Ainda bem que fui esperta o suficiente para não usar o sobrenome dele. Nunca suportei a ideia de me aproveitar do sucesso dele, ainda que ele ache que me ensinou tudo o que sei.


Todos os instintos protetores de Alfonso já haviam sido ativados essa noite, e ouvir o tom pesaroso na voz dela ao falar do ex-marido machucou-o ainda mais.


Felizmente pudera protegê-la de James, mas o ex-marido ela enfrentara sozinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Ele magoou você, Anahí? Ela sacudiu a cabeça, mas não o encarou. — Meu grande engano com Anthony foi me concentrar nele em vez de seguir adiante com minha carreira. Não vou mais ser idiota deixar que um relacionamento me desvie dos meus objetivos de novo. — ela deu de ombros como se muita água já houvesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais