Fanfics Brasil - Cap 11 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

49 visualizações Denunciar


Alfonso era famoso pelas mãos firmes e pelo fato de que nada o enervava. Mas, essa noite, só de pensar em despir Anahí, suas mãos tremiam como folhas ao vento.


Agradeceu a Deus pelo fato de o zíper do vestido ficar na lateral, de modo que não precisava tocá-la muito. Enquanto o abria devagar, não sabia se torcia para que ela acordasse ou se rezava para que continuasse adormecida.


O que ela pensaria se o pegasse tirando sua roupa em um quarto escuro, sem sua permissão? Será que lhe daria um tapa e o expulsaria dali?


Ou lhe diria para terminar o serviço, tirando-lhe também a lingerie, e depois o convidaria a beijar a pele revelada?


Já havia então aberto o zíper, mas não estava facilitando o próprio controle deixando que a cabeça fantasiasse. Ainda precisava puxar o vestido pelas incríveis curvas dela.


"Você consegue, Herrera".


Quando o risco em um jogo era grande e cabia tudo a ele, como arremessador, havia aprendido desde cedo a se isolar de tudo e se concentrar no que precisava, fazer arremessos bons o bastante para derrubar o batedor.


Esta noite o foco era sair do quarto sem beijar Anahí. Nem passar a mão nos seios dela. Nem acordá-la e implorar que transasse com ele.


O vestido dela era de um tecido macio, e não foi preciso mais que dois leves puxões na bainha para que ele saísse.


Ficou de queixo caído diante da visão dela de tomara que caia e calcinha de renda, ambos vermelhos. A cor ousada era como fogo lambendo sua pele clara.


Sabia que era errado ficar olhando assim, babando, enquanto ela dormia.


Como ainda precisava colocá-la sob as cobertas, tentou pegá-la e jurava que quase havia conseguido quando ela se mexeu um pouco, hipnotizando-o com o movimento dos seios.


Longe, muito longe, da zona de conforto, ele se deu um minuto para cobri-la e sair.


Enchendo-se de coragem para sentir a pele macia dela nas mãos, ele a ergueu gentilmente da cama de novo, antes de colocá-la de costas no lençol. Enquanto bloqueava qualquer sensação, de não cometer o erro de cheirar o cabelo dela nem de chegar muito perto de sua boca saborosa, talvez saísse inteiro dali.


Havia quase tirado os braços quando ela de repente disse o nome dele, pressionou seu pescoço com os lábios e segurou-o como se não quisesse que ele fosse embora.


Alfonso ficou completamente paralisado, exceto pela ereção, que pulsava dolorosamente contra o zíper do jeans.


Por conta própria, as mãos dele começaram a descer pelas costas dela, pelo quadril. Quando ela se aproximou em vez de se afastar, ele quase sucumbiu ao desejo que o consumia desde o instante que a vira com James no Pacific Union Club. Na verdade, consumia-o desde os 15 anos.


Alfonso não só desejava Anahí. Ele precisava dela. Com um desespero que nunca antes sentira por nada nem ninguém.


Preto e branco viraram um feioso tom cinzento à medida que o desejo aumentava, ficava mais forte e ele oscilava entre o certo e o errado.


Por fim, precisou de todo o autocontrole para apoiar Anahí nos travesseiros e cobri-la com o lençol.


Ela confiava nele, o bastante para adormecer em seus braços na praia. Ele jamais se perdoaria se tirasse vantagem de sua vulnerabilidade adormecida.


Em especial quando ela já deixara claro, durante o jantar e depois, na praia, que precisava dele como amigo. Apenas como amigo.


Depois de deixá-la na cama sozinha, macia e perfeita, em vez de ir para seu quarto, onde sabia que seu sono não valeria nada tendo Anahí a uma parede de distância, ele foi até o escritório e pegou o telefone.


— Oi, Rafe, é Alfonso.


Seu primo era detetive particular em Seattle. Alfonso sempre garantia que Rafe tivesse ingressos grátis quando jogavam na região.


— Precisa de dicas para o jogo de amanhã? — o primo brincou.


— Hoje, não.


— O que acontece? Está todo mundo bem em São Francisco? Sua mãe está bem? — Rafe perguntou, ao perceber que ele não estava muito para brincadeiras.


— Tudo bem. Ótimo, na verdade. Estou ligando por causa de uma amiga. Preciso que você dê uma fuçada em um dos colegas dela.


— Claro. Qual é o nome?


Alfonso soletrou-o.


— Assim que tiver alguma coisa, aviso. — Rafe prometeu e desligou.


Alfonso pegou alguns novos contratos de patrocínio, que poderiam esperar.


Algumas horas depois, quando não podia mais deixar de ir para a cama, tudo estava exatamente como havia previsto.


Toda vez que fechava os olhos, via Anahí de calcinha de renda e sutiã, estendendo-lhe os braços e aproximando os lábios dos dele.


Às 5 horas da manhã, finalmente desistiu e foi tomar uma ducha fria. Mas não foi fria o suficiente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco   Anahí teria permanecido de bom grado sob os mais macios lençóis em que já havia dormido, não fosse o incrível cheiro de ovos com bacon vindo da cozinha. Quanto tempo havia dormido? Não se lembrava de ter vindo para a cama, nem de tirar o vestido aliás, pensou ao passar os olhos pelo quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais