Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Cinco
Anahí teria permanecido de bom grado sob os mais macios lençóis em que já havia dormido, não fosse o incrível cheiro de ovos com bacon vindo da cozinha.
Quanto tempo havia dormido?
Não se lembrava de ter vindo para a cama, nem de tirar o vestido aliás, pensou ao passar os olhos pelo quarto e ver o vestido cuidadosamente pendurado na cadeira.
Ai, Deus, pensou, sentindo-se corar. Será que Alfonso havia tirado sua roupa?
Tinha uma vaga lembrança de estar nos braços dele, com os braços em volta de seu pescoço, e da pele quente dele nos lábios.
Ofegou alto diante da pavorosa ideia de que talvez houvesse se atirado sobre ele e, em seguida, gemeu diante da percepção ainda mais pavorosa de que, se sim, dado o estado solitário de sua cama e o estado intacto da lingerie, ele a rejeitara.
Seu coração batia forte ao despir a lingerie e entrar no banho. A pressão da água vinda de múltiplos jatos ao longo da parede, atingindo-a da cabeça aos pés, era divina, mas mal pôde usufruir dela, preocupada com o que teria, ou não teria, feito com Alfonso à noite.
Sabia que ele seria um completo cavalheiro se ela se atirasse, mas isso não significava que não ficaria imensamente pesarosa.
Não aguentando nem mais um segundo sem saber o que havia acontecido, ela se secou rapidamente, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo, pelo qual pagaria mais tarde, quando a parte de cima ficasse achatada e a de baixo como o rabo de um coelho, e vestiu uma calça capri e uma camiseta verde-exército.
O coração palpitava ao descer as escadas.
Diante do fogão, Alfonso estava de costas para ela, mas virou-se assim que ouviu seus passos:
— Tempo perfeito. O café da manha está quase pronto.
Ela estudou a fisionomia dele com cuidado, procurando algum constrangimento, mas ele parecia à vontade como sempre.
Sentiu-se aliviada diante da esperança de não ter sido completamente idiota na noite anterior.
Mesmo assim, essa quase falha havia sido um aviso muito bom para se lembrar de ficar atenta junto de Alfonso.
A última coisa que queria era constrangê-lo. Principalmente depois de ele ter corrido para salvá-la na noite anterior e deixado que ela ficasse nessa mansão de frente para o mar.
— A cama estava boa? — ele lhe ofereceu um prato cheio de ovos, bacon e torrada, e seu estômago roncou de satisfação.
— Entre a cama, a ducha e agora o café, não sei como você vai fazer para eu ir embora.
Ela quis brincar, mas ele só lhe deu um sorriso.
— Por mim, está ótimo.
A pele dela ardeu com a intensidade do olhar que recebeu, e disse a si mesma para parar de ficar sempre fantasiando que havia algo mais por trás das palavras dele.
Mas precisava ter certeza de que não havia passado dos limites na noite anterior.
— Desculpe por ter dormido ontem à noite. Você sabe que eu durmo fácil, ainda mais depois de passar algumas noites sem dormir no Hotel das Baratas.
Ele se sentou junto ao balcão perto dela e serviu o café. Cheirava divinamente, mas ela ainda estava agitada demais por estar tão perto dele e só conseguiu segurar a caneca.
— Meu ego vai acabar superando isso. — ele brincou.
Mas um instante depois ela ficou surpresa ao ver que seu simpático amigo estava um pouco nervoso.
— Não achei que ficaria confortável dormindo de vestido, obviamente.
Agora era a vez de ela brincar:
— Desde que você tenha ficado de olhos fechados...
A lingerie rendada havia sido sua maior ostentação depois do divórcio, um esforço desesperado para tentar se sentir um pouquinho sexy de novo.
Agora, ainda que não fosse muito prática, ela a usava sempre que podia simplesmente porque havia sido muito cara e precisava fazer valer o gasto.
Não conseguiu deixar de pensar se ele havia gostado do que vira, mesmo sabendo que modelos morenas, altas e esbeltas eram mais o tipo dele do que uma moça pequena, loira e cheia de curvas como ela.
Ele ergueu as mãos, como se admitindo que, na verdade, havia dado uma espiada.
— Desculpe. Me perdoa?
Se houvesse sido qualquer outra pessoa e se ela não estivesse terrivelmente, dolorosamente atraída por ele, digamos, se ele fosse gay, ela não ligaria a mínima.
Sim, era o que faria. Fingiria que ele era gay. Ou que ela era.
Na verdade, talvez fosse mais seguro simplesmente fingir que ambos estavam jogando completamente em outro time.
— Mas da próxima vez que eu apagar, saiba que prefiro dormir totalmente pelada. — ela brincou, forçando-se a parecer indiferente.
Alfonso engasgou com os ovos que acabava de pôr na boca, e ela se recriminou intimamente por dizer a pior coisa que podia para dissipar o embaraço.
— Então... — um pouco animada demais, ela continuou: — O que tem na agenda hoje? Treino? Ou um jogo? — encheu a boca de bacon para se calar.
Alfonso bebeu um gole de café para ajudar a engolir os ovos e depois disse:
— Tenho um jogo à tarde.
— Vai ser o arremessador?
— Amanhã à noite. Você conseguiria ir?
— Hoje não posso, mas espero que amanhã, sim.
Ela nunca havia sido fã de beisebol até vê-lo jogar na escola, de um cantinho à sombra de um imenso carvalho, a alguma distância do campo e da arquibancada.
— A comissão vem esta tarde para ver todos os candidatos deste ano.
A fisionomia de Alfonso ficou tensa.
— O James vai estar lá?
Quando ela assentiu, ele disse:
— Não vá ficar sozinha com ele, Anahí.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não se preocupe, não vou bancar a idiota de novo. — Ele enganou você. — Talvez, mas eu devia ter percebido, ou pelo menos confiado nos meus instintos quando ele me assustou no estúdio. De qualquer forma, com ele pensando que somos um casal, mais todas as pessoas que estarão lá esta tarde, acho que não vai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x