Fanfics Brasil - Cap 13 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

1141 visualizações Denunciar


— Não se preocupe, não vou bancar a idiota de novo.


— Ele enganou você.


— Talvez, mas eu devia ter percebido, ou pelo menos confiado nos meus instintos quando ele me assustou no estúdio. De qualquer forma, com ele pensando que somos um casal, mais todas as pessoas que estarão lá esta tarde, acho que não vai tentar nada.


— Tomara que não! — a expressão de seu amigo era furiosa. — Você significa muito para mim. Por que não me dá o endereço do estúdio, por precaução?


Assim que acabou de digitá-lo, o celular tocou.


— É meu primo. Com licença, preciso atender. — levou o telefone ao ouvido. — Rafe, um minuto. — ele fuçou uma gaveta da cozinha, tirando dela as chaves de um carro. — Queria levar e trazer você do estúdio, mas, como tirei você do outro canto da cidade, por que não usa um dos meus carros para não ficar presa aos meus horários?


Ela sabia que ele tinha razão, que não tinha sentido tentar ir de ônibus de Sea Cliff à Mission. Porém, ao pegar as chaves, sentiu-se como se estivesse tirando vantagem dele cada vez mais.


Ele não só estava fingindo ser seu namorado, como havia lhe oferecido uma mansão à beira-mar e agora ela estava com as chaves de um dos lindos carros da garagem.


Alfonso lhe deu um beijo despreocupado no rosto antes de se afastar, mas ela percebeu que ele havia se esquecido completamente dela ao se retirar para falar com o primo.


Anahí levou os pratos para a pia, lavando-os e secando-os enquanto tentava aproveitar a vista do mar ao sol da manhã, apesar da sensação de ser uma intrusa.


Olhando o dourado, o verde e o azul da água baterem na costa, sentiu um tremor íntimo.


Era o que sentia quando vinha a inspiração. Uma grande inspiração.


Correu para o quarto para calçar uns chinelos e pegar a bolsa. Mal atentou para o interior luxuoso do Porsche conversível que Alfonso lhe havia oferecido enquanto corria pelo trânsito até o estacionamento mais perto do estúdio.


Havia esperado tanto para sentir esse fluxo de inspiração de novo que literalmente sentia a energia irrompendo por entre seus dedos.


Anahí praticamente correu do estacionamento do edifício que o comitê da bolsa havia disponibilizado para os candidatos.


Indo direto até seu pequeno ateliê, ela acendeu a luz, jogou a bolsa no chão e pegou um novo pacote de argila para modelar. Depois, se acertasse um molde em pequena escala, faria o trabalho em tamanho grande com argila à base de óleo.


Seria tão fácil repensar essa sensação, fazer uma pausa para descobrir de onde ela havia vindo, para saber não só exatamente de onde viera mas para onde iria.


Felizmente, depois de anos de experiência, Anahí já sabia que não era o caso. Tudo o que precisava era acompanhá-la, deixando que a argila falasse por entre os dedos, rezando para que tudo tivesse sentido quando voltasse à tona.


De repente, percebeu que era como confiar que a maré a levasse e depois a trouxesse, refrescada e renovada.


Colocando os fones no ouvido com uma gravação repetitiva do oceano, ela pôs as mãos na argila e fechou os olhos. Acompanhando sua intuição, começou a moldar e escavar, desfrutando do suave prazer dessa emoção que fluía de seu peito para os braços e os dedos.


O ritmo da água nos ouvidos combinava com seus batimentos cardíacos enquanto trabalhava disciplinadamente, alheia ao tempo, à sede ou à fome, a qualquer outra coisa além da pura e deliciosa alegria de criar.


 


Alfonso colocou o telefone no bolso, olhando o mar e pensando no que Rafe havia relatado.


James Sedgwick estava limpo. Limpo demais, de acordo com seu primo.


Alfonso tinha certeza de que, se houvesse alguma coisa para ser descoberta sobre o sujeito, seu primo a descobriria. Lamentavelmente, teria que esperar que ele pesquisasse mais.


Enquanto falava com Rafe, Anahí havia saído.


Incapaz de apagar a sensação de estranhamento provocada por estar com Anahí no café da manhã, Alfonso resolveu dar um pulo até o ateliê para vê-la antes de ir ao estádio para um treino antes do jogo.


Enquanto dirigia por uma das regiões mais deprimentes de São Francisco, só de pensar em Anahí trabalhando neste lado da cidade, já achava difícil conter sua natureza possessiva e protetora, que desejava muito que nada mais a magoasse de novo.


Durante todos esses anos, se soubesse que não havia sido feliz com o marido, ele teria...


O quê? O que teria feito?


Percorrido meio mundo atrás dela para implorar o quê? Para que ela dormisse com ele como qualquer imbecil que só queria tirar uma casquinha?


Ou, ele de repente se perguntava, teria realmente implorado por algo mais?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis   Alfonso passou um tempo enfiando a cara em um ateliê atrás do outro, à procura de Anahí, até que uma mulher de cabelo azul e verde finalmente teve pena dele. — Quem está procurando? — Anahí Portilla. — Mas que sortuda. Super talentosa e agora isso... — ela apontou para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais