Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Seis
Alfonso passou um tempo enfiando a cara em um ateliê atrás do outro, à procura de Anahí, até que uma mulher de cabelo azul e verde finalmente teve pena dele.
— Quem está procurando?
— Anahí Portilla.
— Mas que sortuda. Super talentosa e agora isso... — ela apontou para o outro lado do comprido saguão. — Ela está no primeiro andar, na parte dos fundos.
Ele agradeceu, e seu coração imediatamente se acelerou com a ideia de ver Anahí de novo enquanto subia para o ateliê dela, embora houvesse acabado de tomar café com ela.
A porta estava entreaberta e ele com a mão na maçaneta para entrar, quando a viu e ficou paralisado.
Se ter visto Anahí de tomara que caia e calcinha na noite anterior o havia deixado zonzo, vê-la com argila nas mãos, de pernas abertas em volta da mesa de trabalho, pés descalços e olhos fechados, trabalhando... Ultrapassava tanto a zonzeira que talvez não existisse palavra para definir essa sensação.
Algumas das melhores noites de sua vida haviam sido partilhadas com Anahí na garagem da casa dela. Ela se acostumara com ele por perto enquanto esculpia.
Algumas noites, quando trabalhava com muita intensidade em alguma coisa, ele treinava a pontaria com uma sacola de bolas. E, nas noites em que ela ficava frustrada e jogava a argila na parede, ele pegava as mãos sujas dela e a convencia de que era hora de um passeio.
Os dois lavavam as mãos na água, e ele ficava louco para beijá-la.
Era possível conseguir sexo em outros lugares. Bastante, se quisesse. Mas não dava para conseguir com mais ninguém o que os dois tinham.
Anahí era sua amiga, uma amiga de verdade que não se importava com o fato de ele ser um grande jogador de beisebol. Não esperava que ele fosse o simpático e atlético irmão Herrera. Não precisava que ele fosse o cara que tinha o mundo a seus pés.
Anahí nunca o pressionara para ser nada. Apenas ele mesmo.
Sempre a achara bonita, mas nunca ficava tão bonita como quando estava criando com intensidade e paixão.
Ao fundo da sala, o sol entrava pela janela, iluminando a linda pele dela, os cílios compridos adejando sobre a ossatura do rosto.
Enquanto trabalhava, ela mordia os lábios e depois lambia o ponto em que os dentes haviam deixado uma marca leve. Agora que finalmente havia experimentado um pouquinho dela, Alfonso queria muito mais.
Queria passar os lábios pela veia pulsante do pescoço até a curva de seu ombro e inspirar o suave perfume de sua pele...
Ela era pequena, mas seus dedos trabalhando a argila eram compridos e fortes. Contudo, não eram só as mãos dela que se movimentavam. Todo o seu corpo estava um pouco em movimento, até os pés.
Ela havia pintado as unhas com as listas do arco-íris, e ocorreu a ele que Anahí era tão misteriosa e bonita quanto um arco-íris.
Um arco-íris que ele havia perseguido anos a fio, sem jamais se aproximar do pote de ouro.
Dizendo a si mesmo que, se ela não parasse logo de trabalhar, ele iria direto para o estádio, Alfonso se apoiou na porta aberta e tirou os olhos de Anahí, voltando-os para o trabalho dela.
Embora possuísse várias de suas principais obras, ver tantas de suas esculturas em um único lugar reforçava uma vez mais como a habilidade dela era desconcertante.
Ela havia sido uma adolescente talentosa, mas transformara talento em brilho.
Anahí acabava de tirar os fones do ouvido, alongando os braços acima da cabeça, com os olhos ainda fechados. Ao abri-los, deu com ele à porta.
Soltou um gritinho de surpresa e quase tombou do assento.
— Alfonso? Faz quanto tempo que está aí?
Ele finalmente entrou no ateliê.
— Tempo suficiente para recordar como você é talentosa.
Ela corou, puxando uma mecha de cabelo para trás da orelha e sujando o rosto de argila.
— Você precisa de alguma coisa?
— Só queria ver seu ateliê e me desculpar por ter deixado você sozinha no café da manhã. — ele se aproximou da escultura em que ela trabalhava. — Foi desta que me falou ontem? Inundação?
— Não, esta é uma nova que estava tentando fazer, mas a inspiração veio tão rápido hoje de manhã que nem olhei para ela direito ainda... — suas palavras morreram ao se voltar e encarar a escultura.
Balançou a cabeça como se não acreditasse no que via. Aproximou-se mais, com a mão estendida, depois parou, como se receasse chegar mais perto.
Embora ainda estivesse tosca nas bordas, era fácil para ele ver a forma de duas mãos entrelaçadas. Parecia que uma onda quebrava entre elas, sendo que a água passava por cima, por baixo e entre as mãos sem que elas se separassem.
Alfonso imediatamente lembrou-se da noite anterior na praia, quando pegara a mão dela e ela deixara que ele a segurasse um pouco.
— É maravilhosa, Anahí.
— É só argila crua e áspera. — disse, mas depois se sentou como se suas pernas não estivessem aguentando. — Alfonso? — ela ergueu o olhar, e ele não soube dizer se estava alegre ou triste. — Eu...
Ele teve que se aproximar e depois levar as mãos aos ombros dela, para acalmá-la, se era isso o que ela queria.
Sentiu sua respiração entrecortada.
— Há tanto tempo procuro por isso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem soltar seus ombros, ele se mexeu para ver melhor o rosto dela e foi recompensado com um sorriso maravilhoso. — Não está perfeito. Vou levar tempo para fazer o esboço e depois uma maquete melhor, para ver o que funciona ou não. Mas, pela primeira vez desde que cheguei, há mais tempo, na verdade, há bastante tempo, acho que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x