Fanfics Brasil - Cap 16 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

23 visualizações Denunciar


— Acabo de ter um superflashback de nossos dias na garagem. Não se preocupe, já não desanimo tão fácil. Acho que é bom você ter a sensação de como é quando está funcionando. Depois você consegue manobrar a coisa sozinho.


O coração dele quase parou quando ela se posicionou por trás, passando os braços pelos dele.


— Droga, não alcanço a argila assim. — ela foi para o lado, franzindo a testa. — Talvez o único jeito de dar certo seja eu ficar de frente para você ou... — ela parou, balançando a cabeça.


— Ou o quê?


— Posso me sentar entre suas pernas. — ela lançou-lhe um sorriso torto. — Sabe, como a posição clássica em Ghost, só que sem o sexo depois.


Ele se esforçou para conservar um sorriso leve, divertido.


— E eu achando que esse era seu plano desde o começo...


O sorriso dela hesitou um pouco, e o rosto corou antes que sacudisse a cabeça, rindo.


— Não imagina quantas piadas com Ghost eu já ouvi. Nem acredito que acabei de fazer uma! — ficou toda séria de novo ao se sentar no banco diante dele, empurrando o torno um pouquinho para dar espaço a seus braços e pernas. — Pronto, vamos fazer mágica, hein?


Ah, claro, ele queria mesmo mágica. Já que não chegaria à maior mágica com ela, tentou ficar contente com o que tinha.


Com as mãos dela, pequenas mas fortes, sobre as dele, eles jogaram a argila no meio do torno e começaram a fazer um cone.


— Isso mesmo. — ela o encorajou. — Percebe como está certo?


Meu Deus, tudo o que conseguia pensar era que ela poderia estar falando com ele na cama enquanto ele a sentia.


Ele gemeu um sim, deixando que ela manipulasse suas mãos.


Anahí acelerou a roda com o pé, depois umedeceu as mãos de ambos, uma depois da outra, de modo que seus dedos deslizaram uns nos outros até ser difícil dizer onde começava um e terminava o outro.


Exatamente como na escultura em que ela trabalhara pela manhã.


Mantendo a mão esquerda de ambos fora do torno, ela fez com que pressionassem a argila com a mão direita. Em segundos, manobrou as mãos de ambos de novo de modo que pressionassem nas laterais do cone para que ele crescesse.


— Agora, podemos fazer a abertura. Temos que trabalhar juntos para que as mãos fiquem bem firmes e o buraco não saia desengonçado.


Ela parecia estar sem fôlego, e ele sentia o pulsar do coração dela contra o peito, onde se encostavam.


— Comece com o polegar. — ela recomendou, pouco antes de colocar o polegar direito dele no meio do barro, segurando-o firme com a mão esquerda deles. — E aí, quando ficar fundo o suficiente, vamos aumentar a abertura com as mãos. Assim...


Alfonso não conseguiu entender mais nada depois do "fundo o suficiente", pois o sangue lhe corria do cérebro para baixo.


Felizmente, Anahí mexia nas mãos dele e tudo o que precisava fazer era deixar-se levar por ela.


— Que tal agora?


— Ótimo.


Ela desacelerou o torno e diminuiu a pressão das mãos na argila, olhando-o por cima do ombro.


— Quer tentar fazer as laterais?


— Nossa, sim, quero tentar. — ele respondeu sem pensar, vendo que mal precisaria mexer a cabeça para beijá-la.


Ela arregalou os olhos.


— Se soubesse que ficaria tão entusiasmado, não teria deixado que desistisse tão cedo quando éramos adolescentes.


Ele levou um tempo para saber do que ela falava. Por fim, percebeu o que havia dito e como soara idiota.


Enfim, havia sido melhor não terem feito isso quando adolescentes, pois não teria se controlado de jeito nenhum. Mesmo adulto, não estava conseguindo ter muito controle de si.


Antes que pudesse compreender como voltar atrás no que havia dito, ela se voltou para o torno e disse:


— Opa, ele vai se esborrachar se a gente não se mexer. Segure com a mão esquerda e puxe as laterais para cima. Vai ser rápido e sujo. Vou contar. Um, dois, três.


Ele tentou deixar as mãos com ela, mas, diante das palavras, e da imagem, "rápido e sujo", rodando em sua cabeça, não conseguiu.


Em cinco segundos, a argila passou de uma quase tigela a uma bolha desfeita.


Ela soltou uma exclamação de desânimo, e Alfonso xingou no mesmo instante. Depois, ambos caíram na risada, as costas dela sacudindo contra o peito dele.


— Tive tanta certeza de que você conseguiria desta vez!


— Acho que isso prova que não sou tão bom com as mãos, afinal. — ele brincou.


Ela riu de novo diante dessa afirmação absurda, e ele começou finalmente a sentir o quadril dela nas coxas, o rabo de cavalo cutucando seu pescoço, quando uma figura surgiu à porta.


Alfonso sentiu a tensão no corpo inteiro de Anahí, e as próprias mãos se cerraram na argila até ela escorregar por seus dedos, viscosa e cinzenta.


— James! — a voz dela tremeu de leve ao pronunciar esse nome, mas Anahí ficou totalmente firme em seguida. — Não esperava que viesse até o final da tarde, com o resto da comissão.


— Olá, Anahí. Alfonso.


Anahí empurrou o torno e se levantou. Alfonso a acompanhou, cumprimentando-o com um sinal de cabeça.


— Oi.


Certificou-se de pronunciar o cumprimento em um tom ameaçador, que se traduziria facilmente por: "Faça mal a ela e eu dou um jeito em você".


James concentrou a atenção em Anahí.


— Seu trabalho solo se transformou em projeto de grupo? — ele estava sorrindo, mas Alfonso não se convenceu.


Estava prestes a avançar no homem, mas Anahí pousou a mão em seu braço antes que seu punho se aproximasse da cara nojenta do sujeito.


— Alfonso e eu estávamos só fazendo um intervalo. — ainda que soubesse da perturbação dela, ela soou bastante calma. — Precisa de alguma coisa antes dessa tarde, James?


— Queria que fosse a primeira a receber as boas notícias sobre Anthony.


Ao ouvir o nome do ex-marido dela na boca satisfeita daquele homem detestável, Alfonso ficou nervoso.


Muito nervoso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Sete   Anahí sentiu o pânico, logo seguido de fúria, tomar-lhe o corpo. Deveria ter imaginado que o ex-marido não ficaria longe. O fato de James e Anthony terem sido amigos, havia muitos anos, também não ajudava. Na verdade, não se surpreenderia se descobrisse que fora James quem contatara Anthony apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais