Fanfics Brasil - Prólogo - Parte 1 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Prólogo - Parte 1

38 visualizações Denunciar


Prólogo


Quinze anos antes, na Escola de Palo Alto.


 


Ao cruzar o estacionamento da escola até a loja de arte da Avenida University, Anahí Portilla não conseguia tirar os olhos de Alfonso Herrera, que estava às gargalhadas com alguns rapazes do time de beisebol.


Nenhuma das outras meninas de sua classe conseguia tirar os olhos dele também, portanto ela não se destacava. Pelo menos não por esse motivo.


Os dedos e as roupas sujos de argila, mais o aviso de menina nova na escola que ela sempre tinha a impressão de carregar nas primeiras semanas em uma escola nova, faziam isso sem precisar da ajuda de Alfonso ou de sua absurda boa aparência.


Em geral, ela conseguiria ignorar o rosto bonito dele sem dificuldade. Como artista, sempre procurava enxergar além da superfície, a fim de encontrar a real essência de uma pintura, escultura ou canção. Fazia isso com gente também.


Principalmente com rapazes que, até onde sabia, tinham um só motivo para dizer o que as moças queriam ouvir.


Mas não, o que a atraíra em Alfonso Herrera havia sido o fato de ele estar sempre rindo. Mesmo sem ser o palhaço da turma, ele tinha o dom de deixar as pessoas à vontade e se sentindo bem.


Antes que pudesse se conter, ela levou os dedos aos lábios, imaginando como seria o beijo dele.


Afastou a mão da boca.


Não só porque sonhar com beijos beirava o patético diante da improbabilidade dessa cena, mas também porque precisava se concentrar em sua arte.


Ela não era só mais uma aluna devaneando com o menino mais gostoso da escola. Estava estudando sua inspiração.


Anahí nunca havia se interessado por esculpir bustos. Pessoas velhas, cinzentas, mortas e muito sérias não tinham a ver com ela. Mas bastaram alguns minutos com Alfonso durante o almoço na escola em sua primeira semana para ela querer capturar o sorriso dele na argila.


Desejava chegar mais perto daquela alegria fácil, mesmo que fosse só para compreender como traduzi-la com seus dedos.


Sim, pensou, com um leve sorriso, podia muito bem sofrer pela arte. Principalmente se isso significasse ficar olhando para Alfonso Herrera.


O semáforo mudou do vermelho para o verde, e ela pôde retomar o passo e cruzar a rua. No entanto, estava tendo dificuldade para retirar os olhos da boca de sua escultura do "Rapaz Sorridente".


Sabendo que Alfonso e seus amigos não a notariam, ela diminuiu a distância entre eles do modo mais desinteressado que conseguiu, olhando-o sub-repticiamente por entre a franja, que havia crescido demais durante o verão.


Uns segundos depois, os amigos dele o cumprimentaram com um tapa na palma da mão e foram embora. Alfonso curvou-se para terminar de arrumar a bolsa comprida e escura a seus pés, que ela supunha conter os equipamentos de beisebol.


E se falasse com ele, pensou apreciando a flexibilidade dos músculos dos braços e dos ombros, enquanto ele pegava a bolsa?


O que ele diria se lhe propusesse francamente que posasse para ela?


Estava prestes a rir alto diante desses pensamentos loucos quando ouviu um guincho no estacionamento.


Numa fração de segundo, percebeu um carro desgovernado indo na direção de Alfonso.


Não havia tempo para pensar nem planejar.


Anahí cruzou correndo a distância que os separava e se jogou sobre ele.


— O carro!


Felizmente, a natureza atlética de Alfonso veio à tona de imediato.


Embora tenha sido ela a tirá-lo do caminho, em menos de um segundo era ele quem a erguia e praticamente a lançava na grama, saltando em seguida e protegendo-a com seu corpo.


Ela apertou bem os olhos enquanto o carro passava derrapando muito perto deles. Respirando com dificuldade, Anahí se segurou em Alfonso.


Sentiu o rosto úmido e depois se deu conta de que lacrimejara ao cair com força na grama.


Os segundos passaram em câmara lenta, no ritmo dos batimentos do coração de um e de outro.


Ele era tão forte, quente e lindamente real! Desejou ficar daquele jeito para sempre, mais intimamente, mais perto do que jamais ficara antes de nenhum rapaz.


No entanto, vozes se fizeram ouvir ao redor deles, e de repente ela deu-se conta do que acabara de ocorrer.


Ai, meu Deus, eles poderiam ter morrido!


Começava a empalidecer quando ele ergueu a cabeça e sorriu.


— Oi, meu nome é Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A maneira como ele disse isso, como se ela ainda não soubesse quem ele era, a surpreendeu. Ele agia como se fosse normal estar esparramado no chão com uma moça. E talvez fosse mesmo, ela pensou. Para ele. Definitivamente, não para ela. Seus lábios estavam secos, e ela teve que umedecê-los uma ou duas vezes antes de responder: &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais