Fanfics Brasil - Cap 17 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

38 visualizações Denunciar


Capítulo Sete


 


Anahí sentiu o pânico, logo seguido de fúria, tomar-lhe o corpo.


Deveria ter imaginado que o ex-marido não ficaria longe. O fato de James e Anthony terem sido amigos, havia muitos anos, também não ajudava.


Na verdade, não se surpreenderia se descobrisse que fora James quem contatara Anthony apenas para provocá-la.


— Como vai ele? — perguntou ela em tom casual, apoiando-se no peito de Alfonso e apertando-o nos braços ao se lembrar de desempenhar o papel de namorada feliz.


De relance, viu alguma surpresa cruzar a fisionomia de James diante de sua resposta tranquila. Ficou feliz por ter conseguido isso.


— Muito bem, na verdade. E generoso o bastante para nos fazer o favor de se juntar à comissão tardiamente.


Dessa vez, Anahí não pôde deixar de arregalar os olhos.


Anthony havia se juntado à comissão da bolsa?


— Está dizendo que o Anthony vai votar no projeto de Anahí? — Alfonso a surpreendeu com a pergunta.


Apesar da cara de paisagem de James, ficou claro para Anahí o quanto ele estava satisfeito com o ocorrido.


Encontrara o melhor jeito de puni-la por recusar seus avanços.


— Sim, vai, junto com o resto da comissão. Eu e ele acabamos de repassar o portfólio dos candidatos, mas, naturalmente, ele conhece bem o seu. — lançou a Anahí um olhar compreensivo. — E, embora se saiba que ele tem uma familiaridade especial com suas habilidades, não tenho dúvida de que vai ser bem capaz de julgar seu projeto de acordo com o mérito dele apenas, sem favorecê-la indevidamente.


Favorecê-la? Nada estaria mais longe da verdade. Anahí estava no fim da lista de preferências dele, e isso já havia muito tempo antes do divórcio.


Via Alfonso encrespando-se de vontade de defendê-la e protegê-la. Gostava da amizade forte por trás desse ímpeto, mas só tê-lo ali já era suficiente.


— Quando ele chega a São Francisco?


Não queria morder a isca, mas precisava saber.


— Embora estejamos julgando por fotos e vídeo, pedi que ele conseguisse colocar a cerimônia de premiação em sua agenda cheia. — James sorriu para ambos. — Acredito que esteja fazendo reservas para a viagem neste momento.


Anahí não fez questão de sorrir. Por quê, se não tinha sentido?


A recusa em dormir com James a enterrara. A chegada de Anthony, e o voto contra ela na bolsa em escultura, seria a pá de cal.


Mesmo assim, recusava-se a dar a James a satisfação de achar que ele e seu ex a haviam destruído. Sobretudo estando tão óbvio o que desejavam.


Ela conteve a raiva o suficiente para ser civilizada, e continuou com uma voz suave e fria:


— Sei que anda ocupado com muitas coisas, James. Agradeço por ter tirado um tempinho para vir até aqui.


Foi a dispensa mais educada do mundo. Nem ele poderia ignorá-la.


— Foi um prazer vê-lo de novo, Senhor Herrera. Boa sorte no jogo desta tarde.


— Eles não podem fazer isso, sabendo que ele foi casado com você. Não tem como ele julgar seu trabalho com imparcialidade! — Alfonso esbravejou assim que ele foi embora.


— Claro que podem. E imagino que estejam adorando todo esse circo, como se estivessem dirigindo um reality show excitante. — ela entrecerrou os olhos. — Não vou lhes dar esse drama.


Alfonso a puxou, segurando-a junto de si por alguns momentos. Ela o abraçou também, deixando que os batimentos do coração dele a acalmassem e fortalecessem.


Conhecia-o bastante bem e tinha uma boa noção do poder que manejava com a fama e a fortuna, por isso sabia como era difícil para ele conter a vontade de cuidar de toda essa situação por ela.


— Ainda tenho uns minutos para chegar ao estádio, se quiser sair um pouco.


Anahí nunca havia sido de desistir, mas acabava de ser levada ao limite.


— Não posso deixar que ganhem. — disse baixinho. — Então, preciso terminar o que comecei aqui.


Alfonso acariciou seus cabelos.


— Não é por isso que precisa terminar, Anahí.


Surpresa, ela o encarou.


— Claro que é.


Ele a puxou até a argila em que ela estivera trabalhando em um surto de inspiração quando ele chegara, trinta minutos antes.


— É por isso que precisa terminar.


Ele fez uma pausa para que ela avaliasse o que a havia entusiasmado tanto antes de James espremê-la como a um inseto.


— Porque seu propósito é maravilhoso.


De novo, perguntou-se o que teria feito sem Alfonso ali.


— Você vai ficar bem?


Ela inspirou fundo.


— Acho que sim. — sentiu um leve tremor. — Ainda me sinto meio chateada, mas bem. — ela tentou sorrir. — Fico feliz que esteja aqui. Não só por causa dele. — ela se sentiu tímida, de repente. — Foi divertido ensinar você a mexer no torno de novo. Quem sabe a gente possa tentar de novo quando tiver tempo?


— Eu me diverti bastante com isso. — ele tirou o avental e lhe deu um beijo na testa ao devolvê-lo. — E com você.


Anahí quis desesperadamente ver mais em cada palavra que ele dizia, em cada toque de sua pele na dele, mesmo nesse beijo de amigo.


Pelo menos a visita de James havia sido um lembrete de que qualquer coisa com Alfonso além de amizade era só uma brincadeira.


— Não quero que se atrase por minha causa.


— Se ele voltar sem o resto da comissão...


Foi ela quem o beijou dessa vez. Um beijo tão amistoso quanto o dele.


— Pare de se preocupar. Depois do que ele acabou de ver, não vai dar para imaginar que estamos fingindo.


Ela corou ao perceber, tarde demais, o que havia insinuado. Que apenas dois namorados ficariam tão próximos, brincando um com o outro no torno.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rapidamente, começou a limpar a sujeira que ela e Alfonso haviam feito. — Que tal um goulash depois de você ganhar o jogo? É uma especialidade de Praga. — Não precisa cozinhar, Anahí. — Eu quero. Cozinhar sempre me acalma quando as coisas estão fora do controle. Ele a olhou como se estivesse perguntando quantas v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais