Fanfics Brasil - Cap 18 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

29 visualizações Denunciar


Rapidamente, começou a limpar a sujeira que ela e Alfonso haviam feito.


— Que tal um goulash depois de você ganhar o jogo? É uma especialidade de Praga.


— Não precisa cozinhar, Anahí.


— Eu quero. Cozinhar sempre me acalma quando as coisas estão fora do controle.


Ele a olhou como se estivesse perguntando quantas vezes antes ela tivera que lidar com situações fora do controle.


— Parece tão bom que vou tentar abreviar minha reunião depois do jogo.


Obviamente ele relutava em ir embora, então, Anahí o empurrou pelas costas até a porta.


— Vá cuidar da fama. Vejo você à noite.


Quando ele finalmente se foi, fechando a porta, ela pensou que fosse desmoronar.


Tanto de raiva e frustração pela armação de James e Anthony, como pelo esforço que fazia para esconder de Alfonso seus sentimentos.


Olhou para sua escultura mais de perto.


Sabia o que sentira quando estivera trabalhando nela, e sabia o que sentia ao vê-la agora.


Alfonso havia sentido isso também, com certeza.


Talvez não houvesse estudado arte ou escultura, mas valorizava a opinião dele. E acreditara nele quando dissera que era fantástica.


Claro, também havia sentido outras coisas, além da raiva do ex-marido por estar xeretando sua vida e de James por tentar intimidá-la.


Quando dera com Alfonso olhando-a da porta, fora atingida por um tipo de atordoamento bobo que nunca sentira antes.


Pelo menos não desde a adolescência, quando ouvia o carro de Alfonso parar na frente da garagem de seus pais.


Fora tão fácil passear pelas lembranças dele e reencenar aquela noite em que tentara ensiná-lo a fazer um vaso.


Mas, aos 15 anos, não tivera a ousadia de ficar entre as pernas dele.


Não devia ter entrado nessa. Já que estava tentando se controlar, beirava a estupidez ficar tão perto dele, com as mãos nas dele enquanto sentia o coração firme e forte em suas costas, a respiração dele no seu pescoço nu.


Mas como podia resistir?


Ouviu-se uma batida na porta, e sua nova amiga, Erin, enfiou a cabeça pelo vão.


A estilista de 20 e poucos anos tinha cabelos verdes e azuis e um número extravagante de piercings. Por acaso também era uma artista brilhante e de olhar muito aguçado.


— O cara mais bonito que já vi encontrou você?


Anahí riu diante dessa descrição bastante precisa de Alfonso. Ficou feliz que o riso tomasse o lugar da raiva, da frustração e até do desejo prolongado.


— Sim.


— E? — Erin ergueu a mão. — Deixe pra lá. Não quero odiar você ainda mais, então talvez seja melhor não me dar detalhes. Então, está pronta para esta tarde? — perguntou, mudando de assunto com a rapidez de um raio.


Os membros da comissão, e James, estariam ali em menos de quatro horas, com mais alguém para filmar o progresso dos candidatos a fim de enviar o vídeo para seu ex na Itália.


Ela fez um grande esforço para afastar a sensação de derrota que queria tomar conta de si e então respondeu:


— Espero que sim. E você?


Erin deu de ombros.


— Quem sabe? Eles vão adorar ou odiar o que estou fazendo. Mas, sinceramente, quer gostem ou não, não me importo muito.


— Como assim? — Anahí ficou confusa. — Achei que quisesse a bolsa.


— Ah, sim, quero. Pra caramba. Seria fabuloso ter o dinheiro, sem falar nos contatos. — Erin encolheu os ombros. — Mas nada disso muda o que eu acho do meu projeto. Portanto, a opinião deles é meio irrelevante, não acha?


Anahí teve que concordar. Erin tinha razão. Mais do que razão, na verdade.


— Como conseguiu ser tão esperta tão cedo?


— Nas batalhas da vida, querida. Quando me dei conta de que já tinha me maltratado mais do que eles jamais conseguiriam, resolvi ser gentil comigo mesma. — ela fez uma cara engraçada. — Preciso achar um jeito mais sexy de dizer isso.


— Não precisa, não. — Anahí disse suavemente. — Gentileza é muito sexy.


Era o que Alfonso já havia provado a ela várias vezes.


— Quer um café? — quando Anahí balançou a cabeça negativamente, a amiga sorriu, dizendo com precisão excepcional: — Sendo assim, vou deixar você sossegada com seus pensamentos safados com o Senhor Maravilha.


Ai, meu Deus, ela era tão transparente assim?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito   Naquela noite, quando Alfonso entrou pela porta, o sorriso dele animou-a em pontos onde o sorriso de um amigo ao olhar para uma amiga não deveria atingir. Mesmo assim, ela tentou não se punir por ser uma mulher normal com hormônios normais. É claro que se inflamava com ele. Com quem isso não aconteceria? Uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais