Fanfics Brasil - Cap 19 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

32 visualizações Denunciar


Capítulo Oito


 


Naquela noite, quando Alfonso entrou pela porta, o sorriso dele animou-a em pontos onde o sorriso de um amigo ao olhar para uma amiga não deveria atingir.


Mesmo assim, ela tentou não se punir por ser uma mulher normal com hormônios normais.


É claro que se inflamava com ele. Com quem isso não aconteceria?


Uma coisa era sentir essas ondas de desejo pelo homem maravilhoso que vinha em sua direção. Outra coisa era ser imbecil a ponto de realmente fazer alguma coisa quanto a isso.


Claro, ele não tornava fácil sufocar seus hormônios femininos perfeitamente normais ao vir em sua direção para um abraço.


O que ela não daria para derreter nos braços dele...


— O cheiro está uma delícia. Você encontrou tudo o que queria na cozinha?


— Tá brincando? — ela se afastou dos braços dele. — Nem chefs profissionais têm tanta coisa. Não sabia que você gostava de cozinhar.


Ele ficou meio constrangido.


— Não gosto. Uma moça com quem saí durante um tempo estava fazendo um curso de culinária, então...


Ela se voltou para o fogão, fingindo não se importar com o fato de que outra mulher já havia cozinhado para Alfonso ali, uma mulher que provavelmente era alta e magra, com seios e bumbum perfeitos.


Como Anahí não podia fazer nada a respeito dos centímetros a menos em altura, nem das medidas a mais no quadril, ela intimamente disse a si mesma para deixar de agir como boba.


Claro, lembrar com nitidez das namoradas que ele tivera na escola e de algumas fotos de jornais com as belas companheiras desses últimos anos também não ajudava muito.


Era o lado ruim de conhecer alguém tão bem por tanto tempo. Não havia muita coisa desconhecida, mesmo que isso fosse desejável.


— Assisti aos últimos minutos do seu jogo. Parabéns pela vitória! — ela comentou com vivacidade, querendo ultrapassar aquele momento um tanto constrangedor.


Alfonso não jogara, mas ela gostara de ver relances dele na reserva.


— O time deste ano é muito bom. — ele roubou uma fatia de pimentão da tábua. — Se tudo continuar indo bem, acho que temos uma boa chance de vencer o campeonato mundial de novo.


Quando ele abriu uma garrafa de vinho, ela deu uma olhada na garrafa e depois nele.


— Podemos antes combinar que, se eu apagar de novo, vamos ambos fazer de conta que isso nunca aconteceu e que eu consigo dar conta de beber?


— Combinado. — ele sorriu e lhe ofereceu uma taça antes de se servir e erguer um brinde. — A finalmente ter ultrapassado a primeira base no torno hoje!


Ela gargalhou, batendo a taça na dele.


— E às ex-namoradas que ficaram completamente enlouquecidas na Williams-Sonoma. — diante da expressão confusa dele, ela riu de novo e explicou: — É uma loja de coisas de culinária.


Ela estava prestes a tomar um gole quando ele se inclinou, como se fosse contar um segredo.


— Ela não conseguia cozinhar nada que prestasse.


Não deveria ter ficado animada por ser superior, nesse aspecto, à supermodelo que havia abrilhantado a cozinha dele.


Mas deixou de lado toda a futilidade, ao tomar o primeiro gole do vinho soltou um gemido.


— Meu Deus! O que é isso?


Depois de outro gole incrivelmente aveludado, ela não se surpreenderia se o vinho custasse mais do que seu aluguel mensal em Praga.


— Uma das safras especiais de Marcus.


Tomou mais um gole, fechando os olhos para saboreá-lo bem.


— Mais uma razão pela qual você tem a melhor família do mundo. Não imagina quantas vezes eu desejei ser uma Herrera.


Arregalou os olhos quando se deu conta do que havia acabado de deixar escapar, estupidamente.


Pousando logo a taça na mesa, tratou de baixar o fogo, arrumar a salada e levá-la até a mesinha junto das janelas, em vez da imensa mesa da sala de jantar.


Alfonso acompanhou-a com as taças de vinho.


— Adorava quando você ia lá em casa. Todos nós gostávamos. — ele comentou, assim que se sentaram.


Ela enfiou o garfo em um pepino, tentando não se animar demais com aquelas palavras gentis.


O fato dele estar de camisa social, gravata e calça preta, a mais pura fantasia feminina, não ajudava nada.


Alfonso de camiseta e jeans era gostoso. De roupa social, haja gostosura!


Principalmente quando ela pensava em ajudá-lo a desatar a gravata e depois desabotoar um botão de cada vez, revelando os músculos bronzeados...


— Como foi a reunião com a comissão da bolsa? Devem ter adorado a sua ideia.


Ela pensou nisso um instante.


— A gente nunca sabe o que eles estão pensando com aquelas caras de paisagem.


Ocorreu-lhe como era bom partilhar essas sensações com um amigo de verdade, que a conhecia desde quando ela havia começado a trabalhar duro para capturar o riso na argila.


Se fosse outra pessoa qualquer, ela teria que dar uma resposta brilhante e inteligente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi ainda melhor quando ele disse: — Se eles não gostarem dela, se deixarem que James ou o seu ex os dominem, é porque são uns idiotas. — Assim é que fala um amigo de verdade! — ela sorriu. — Bom, ainda estou assimilando algo interessante que Erin me disse esta tarde. — Ela é aquela de cabelo azul e verde? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais