Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Foi ainda melhor quando ele disse:
— Se eles não gostarem dela, se deixarem que James ou o seu ex os dominem, é porque são uns idiotas.
— Assim é que fala um amigo de verdade! — ela sorriu. — Bom, ainda estou assimilando algo interessante que Erin me disse esta tarde.
— Ela é aquela de cabelo azul e verde?
— Era laranja uns dias atrás. — Anahí disse, rindo. — Provavelmente ela era a única ali que não estava ligando para a opinião das pessoas sobre o trabalho dela, nem se acabando por causa de um sorriso ou cara feia.
— Está concorrendo à bolsa também?
— Sim. E sei o quanto a deseja. Mas, no final das contas, a coisa mais importante para ela é o próprio trabalho, e não se um grupo qualquer de gente poderosa acha que ela tem talento suficiente para receber uma subvenção.
— Você não tem orgulho do seu trabalho, Anahí?
Boa pergunta. Ela estava tentando responder a ela fazia um bom tempo.
— Tive bons momentos — disse lentamente. —, mas, entre um e outro, às vezes me pergunto se vale a pena.
Alfonso baixou o garfo.
— Você tem ideia de quantos arremessos faço em média por jogo? — quando ela balançou a cabeça, ele continuou: — Quase cento e vinte. Quantos deles você acha que são bons? — ele não esperou resposta. — Vinte. Talvez trinta. Alguns caras se punem por isso, mas o meu primeiro treinador fez que eu soubesse que beisebol não é uma questão de perfeição. Primeiro tem que ser divertido, depois uma competição para ganhar.
— Parece que teve um treinador muito bom.
— Um dia espero ser tão bom com meus filhos como o meu pai foi com a gente.
Anahí sentiu o coração se apertar.
— Queria ter conhecido o seu pai. — ela o olhou, pensativa. — Mas suponho que, de certa forma, eu tenha conhecido. Ao conviver com você e seus irmãos. Obviamente, pela família maravilhosa que formou, ele deve ter sido um homem extraordinário.
O olhar fixo de Alfonso era tão intenso que ela ficou pensando se tinha dito algo errado.
Por fim, ele falou:
— Desde que você ame o que faz, Anahí, vale a pena.
O friozinho na barriga diante do olhar dele fez com que se sentisse atordoada ao levar a salada e trazer um imenso prato de goulash e pedaços crocantes de pão.
— Como foi sua reunião depois do jogo? — perguntou.
Ele não havia contado do que se tratava, mas ela imaginou que fosse alguma coisa relacionada ao Hawks.
— Correu bem. Achei que fosse mais fácil animar as pessoas a levar o esporte de novo para as escolas, mas levamos três meses para arrumar o primeiro patrocinador sério.
Felizmente, acho que desta vez estamos perto disso.
Ela não conseguia parar de notar como Alfonso era diferente de seu ex-marido. Se Anthony fizesse qualquer coisa boa a alguém, ele anunciaria bem alto.
Será que Alfonso teria mencionando esse trabalho se ela não houvesse perguntado da reunião?
— Você está angariando fundos para levar o esporte às escolas de novo?
— O esporte é o primeiro alvo, depois vêm os programas de arte, se eu conseguir o suficiente para ambos.
Sabia que estava sorrindo para ele feito boba, mas ele era o máximo.
— Que fantástico, Alfonso! Afinal, não sei se seria escultora se não fosse pelas aulas que tive. O professor Barnsworth me disse que o cinzeiro que fiz em suas aulas deveria estar em um museu. Ser professora de arte sempre foi o meu plano B. Pelo menos, antes de terem acabado com isso.
— Ser professor de educação física era o meu plano B.
— Você pensava em ser professor?
— Até me chamarem para jogar profissionalmente, sim.
Como é que ela não sabia disso? E por que isso o deixava ainda mais bonito?
Dava para imaginar como seria em sua antiga escola se ele houvesse se tornado professor em vez de jogador de beisebol.
Toda vez que o professor Herrera passasse pelos corredores, o risinho das meninas apaixonadas seria ensurdecedor.
— Eu fui substituta durante um tempo — ela contou. —, logo depois da faculdade.
Até se casar com Anthony e ele sustentar a ambos com suas esculturas. Ela havia ficado agradecida, mas não tão agradecida quanto ele queria.
— Nossa, aposto que os alunos sortudos das classes onde deu aula não ouviam nada do que você dizia.
Ela nunca havia pensado em si mesma como alvo de paixonites de adolescentes. Alfonso teria razão? Será?
— Talvez isso explique por que pareciam estar sempre aéreos.
— Provavelmente também ficavam na parte da frente da sala.
Ela quase cuspiu o vinho que engolia.
— Coma de uma vez. Não fica muito bom frio.
Alfonso comeu um pouco do goulash. Depois, mais um pouco. E mais um pouco ainda, dizendo de boca cheia:
— Não acredito que fez isso! — engoliu mais um tanto. — É a melhor coisa que já comi.
— Obrigada, mas nós dois sabemos que o espaguete da sua mãe é melhor. Só um pouco — ela brincou. —, mas melhor.
Fazia anos que não se sentava à mesa com a imensa e barulhenta família Herrera, mas nunca havia se esquecido de como a comida era boa. Ou de como era divertido ficar rodeada de tanto riso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Aliás — ela disse, depois de terem comido em um silêncio amistoso por uns minutos. —, andei pensando mais sobre os últimos acontecimentos e o Anthony na comissão. Acho que James não vai mais tentar nada. Não sabendo que meu ex-marido está vindo da Itália. — ela afastou o restante do goulash com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x