Fanfics Brasil - Cap 21 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 21

1159 visualizações Denunciar


— Aliás — ela disse, depois de terem comido em um silêncio amistoso por uns minutos. —, andei pensando mais sobre os últimos acontecimentos e o Anthony na comissão. Acho que James não vai mais tentar nada. Não sabendo que meu ex-marido está vindo da Itália. — ela afastou o restante do goulash com o garfo. — É maravilhoso você fingir que é meu namorado, mas não posso permitir que deixe a sua vida de lado por minha causa.


— Não estou deixando nada de lado. — ele revidou com as sobrancelhas franzidas.


— Ouvi você cancelando seus encontros. — ela o lembrou.


— Se soubesse que você estava de volta à cidade, eu os teria cancelado do mesmo jeito. — ele pegou os pratos e tomou o rumo da pia.


Quando ela se levantou para ajudar a lavar as panelas, ele serviu mais uma taça de vinho.


— Você cozinhou. Eu lavo.


Não havia nenhuma implicação sexual no que ele havia dito, estavam falando de louça suja, pelo amor de Deus. No entanto, essa ordem sutil para que relaxasse, provocou-lhe um calor imenso pelo corpo.


E, ao pegar um banquinho da cozinha, Anahí não pôde deixar de apreciar a imagem dele: Um homem grande e forte, com espuma de sabão pelo braço, mesmo podendo muito bem ter um monte de empregados fazendo tudo de que precisava.


Por isso, em vez de se sentar, ela pegou um pano de prato e começou a secar a louça que ele lavava. Precisava ocupar as mãos com algodão e porcelana para que elas não se ocupassem com os músculos firmes de Alfonso.


— Ei. — ele disse, erguendo uma sobrancelha ao vê-la guardar os pratos. — Achei que estava bebendo um vinho, sossegada.


— Estava, e agora estou ajudando você.


Fingiu não enxergar seu ar de quem não estava acostumado a ser ignorado quando queria que uma mulher fizesse algo.


Seria assim na cama também? Ele lhe diria como a queria e esperaria isso dela se quisesse que ele a agradasse...


Flagrou seus olhos verdes e quase deixou a taça de vinho cair ao perceber que ele a havia surpreendido com suas fantasias.


Afastando-se com a taça, rezou para que ele não descobrisse o que a havia deixado tão atrapalhada.


Céus, esperava que ele não pudesse notar como estava excitada só de lavar a louça do lado dele.


— Não quero que baixe a guarda perto dele, Anahí. Ainda não. Vamos esperar mais uns dias antes de encerrar nossa encenação de namoradinhos da escola.


Como poderia reclamar de Alfonso estar preocupado com ela, se fora ela a arrastá-lo para essa situação ao entrar em pânico 24 horas antes?


E por que se chateava tanto quando ele se referia a essa encenação como sendo exatamente o que era?


— Se você vai se sentir melhor assim, está bem.


— Eu vou me sentir melhor. Bem melhor.


Trabalhando juntos, logo lavaram e guardaram a louça, e ele levou as taças de vinho para a sala. Colocou-as na mesinha e ligou a TV.


— O que você quer ver?


Duas horas no sofá junto de Alfonso. Como sobreviveria?


— Um filme de terror.


Ele lhe lançou um olhar surpreso.


— Sério? Você quer ver um filme de terror?


— Adoro.


Na verdade, não muito, mas, se ficasse bem apavorada, poderia abstrair-se daquela excitação toda.


— Achei que gostasse de comédias independentes no tempo da escola...


Ficou vermelha por ele ter se lembrado de algo tão insignificante sobre ela.


Alfonso tinha razão. Gostava de filmes como Clerks e O Casamento de Muriel, e, mais ainda, do fato de que seus diretores briguentos haviam se dedicado a uma concepção própria e obtido sucesso. Desejara uma fração desse sucesso para si mesma.


Ainda desejava.


— Não se preocupe. — ela provocou. — Não conto a ninguém se você quiser tapar os olhos durante as cenas assustadoras.


— Nada como um amigo que nos dá cobertura. — ele provocou também, enquanto olhava os filmes disponíveis. — Que tal este?


Apareceu Halloween na tela plana.


— É um clássico. — sorriu e acrescentou: — O primeiro da série era praticamente independente.


— Parece ótimo. — ela dobrou as pernas, cobrindo-se com um cobertor que estava no braço do sofá, embora ficar tão perto dele já a deixasse quente o suficiente.


Tendo visto apenas alguns filmes de horror, sempre de olhos semicerrados e com a mão no rosto, ela já sabia que devia esperar muito sangue.


Em vez disso, Halloween começava com um casal de adolescentes excitando-se pra valer em um sofá.


Anahí agarrou o cobertor, tentando acalmar a respiração à medida que o beijo ficava cada vez mais ardente. Sentiu que o coração lhe sairia pela boca quando os jovens se separaram e foram para o quarto da garota.


Ainda bem, pensou, relaxando nas almofadas. Quem sabe, se tivesse sorte, um deles seria esfaqueado logo na cena seguinte.


Em geral, ela ficaria apavorada de ver um irmãozinho maluco pegando a imensa faca de cozinha, mas qualquer coisa era melhor do que continuar a ver dois jovens, da mesma idade dela e Alfonso quando se conheceram, transando e se agarrando.


Sim, ela estava bem preparada para...


— Ai, meu Deus!


O garotinho da cena enfiou a faca na irmã, e Anahí não se conteve e pulou nos braços de Alfonso, escondendo a cabeça no peito dele.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Nove   Alfonso imediatamente desligou a TV, acariciou as costas dela e, mesmo sabendo que era uma péssima ideia ficar tão perto dele, ela não conseguia pensar em se afastar de seu colo, pois seu coração batia forte e a imagem do sangue jorrando não lhe saía da cabeça. — Tudo bem, Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais