Fanfics Brasil - Cap 22 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

1213 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


 


Alfonso imediatamente desligou a TV, acariciou as costas dela e, mesmo sabendo que era uma péssima ideia ficar tão perto dele, ela não conseguia pensar em se afastar de seu colo, pois seu coração batia forte e a imagem do sangue jorrando não lhe saía da cabeça.


— Tudo bem, Anahí. — ele disse, gentil. — É só um filme bobo. Não é de verdade.


— Eu sei. — ela respondeu, mas sua voz tremeu ao confessar: — Eu só tinha assistido aos filmes do Chucky, do boneco que ganha vida.


Aqueles eram assustadores, mas nada comparados com a facada que haviam acabado de ver.


— Podíamos ver outra coisa. Só porque sou homem não significa que não possa ver um filminho mais leve de vez em quando.


O medo dela já havia diminuído a ponto dela se sentir um tanto idiota.


— Não sei onde eu estava com a cabeça...


Não deveria ter erguido o olhar para ele antes de sair de seu colo, mas, entre o medo diminuindo e a excitação aumentando, sua cabeça já não funcionava direito.


Infelizmente, tendo a boca de Alfonso tão perto que dava para sentir o vinho de seus lábios, ela não conseguiu raciocinar.


As mãos de Alfonso ficaram nas costas dela e ele a apertou nos braços. Não conseguia desviar os olhos dos dele, que estavam mais sérios a cada segundo.


Tudo o que precisava fazer era se inclinar um tantinho e seus lábios estariam nos dele, e ela poderia beijá-lo como vinha querendo a vida toda, e não só porque estavam fazendo ceninha.


Porém, quando estava prestes a diminuir o espaço entre eles, a cabeça de Anahí se ligou nas razões para não fazer isso, e a maioria delas começava e terminava na nítida imagem de Alfonso tentando ser gentil enquanto a tirava do colo e a afastava de sua boca.


Ele se esforçaria para encontrar as palavras certas para lhe dizer que, embora ficasse lisonjeado com a atenção dela, valorizava demais a amizade deles e não queria colocá-la em risco. E ela ficaria se sentindo a tonta, que de fato haveria sido, ao se convencer de que não tinha problema ceder à tentação.


Movimentando-se tão rápido quanto seu corpo desajeitado permitiu, ela saiu do colo de Alfonso.


— Sabe de uma coisa? O dia amanhã vai ser cheio, e você tem que jogar, então, acho que é melhor irmos pra cama. — ela se levantou e depois se concentrou em dobrar o cobertor em um retângulo perfeito.


Estava colocando o cobertor no braço do sofá quando Alfonso se levantou e disse:


— Tem razão, é melhor deixarmos o filme para outra hora.


Anahí reprimiu a decepção por ele obviamente querer se afastar dela.


Era melhor assim. Não arriscaria a amizade deles. Ainda mais agora, quando enfim se reencontraram depois de viverem anos em lados diferentes do mundo.


Estava a meio caminho do quarto, com Alfonso a um passo dela, quando ele perguntou:


— Alguma chance de você assistir o jogo amanhã?


Se fosse qualquer outro homem pelo qual estivesse atraída, ela teria dito não, para se preservar.


No entanto, além de não querer deixá-lo na mão, também queria vê-lo jogar de novo.


Ela sorriu para ele ao colocar a mão na maçaneta:


— Eu não perderia essa chance.


Ele sorriu também, sem diminuir a intensidade do olhar.


— Ótimo. — fez uma pausa, e ela pôde jurar que ele lutava com alguma coisa. Depois, acabou dizendo: — Boa noite, Anahí.


Ao entrar no quarto e fechar a porta, ela se agachou, levando as mãos à cabeça.


Havia chamado Alfonso para ajudá-la em uma situação embaraçosa com James, mas começava a achar que havia se metido em uma situação ainda mais embaraçosa com ele.


Uma situação em que as fantasias ininterruptas de ser mais que uma amiga corriam o risco de desfazer uma amizade muito querida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentia-se muito mal na manhã seguinte. Duas noites sem dormir, combinadas com um tesão que não passava, o levaram à praia às primeiras luzes do dia, na tentativa de curar com uma corrida algo parecido com ressaca. Seria o lançador no jogo de hoje e sabia que não deveria exagerar, mas depois da corrida foi direto para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais