Fanfics Brasil - Cap 23 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

1078 visualizações Denunciar


Alfonso sentia-se muito mal na manhã seguinte.


Duas noites sem dormir, combinadas com um tesão que não passava, o levaram à praia às primeiras luzes do dia, na tentativa de curar com uma corrida algo parecido com ressaca.


Seria o lançador no jogo de hoje e sabia que não deveria exagerar, mas depois da corrida foi direto para os aparelhos de ginástica que tinha em casa.


Ainda sentia a respiração quente dos lábios de Anahí e o modo como as curvas dela pressionaram sua virilha e o peito, no momento em que ela pulara em seu colo na noite anterior, deixando que ele acalmasse seus medos.


Embora o filme a tivesse assustado muito, ele não conseguia se arrepender de tê-la segurado por alguns incríveis momentos por causa disso.


Nunca havia sentido tanta vontade de beijar alguém. E quase se convencera de que não haveria problema em ceder a esse desejo poderoso quando ela saltara de seu colo e praticamente saíra correndo para o quarto, a fim de se afastar dele.


Ele havia oferecido o quarto de hóspedes porque ela precisava da ajuda de um amigo. Jamais se perdoaria se Anahí pensasse que ele esperava sexo como pagamento pelo favor, mas não a culparia se estivesse pensando isso por causa do modo como ele vinha agindo.


Além disso, a rapidez com a qual ela queria acabar com o relacionamento deles o preocupava.


Assim que terminasse de se exercitar, ligaria para Rafe a fim de pressioná-lo por mais informações sobre James.


Um rock pesado martelava enquanto ele se exercitava nos aparelhos, antes de passar para os pesos.


Porém, mesmo estando com um tesão frustrado demais que não tinha saída no que dizia respeito a Anahí, ele não era estúpido de se exercitar a ponto de lesionar o ombro direito.


Pegou uma toalha limpa de uma prateleira e enxugou o rosto enquanto descia para a cozinha.


Junto do liquidificador, que acabava de desligar, Anahí ergueu o olhar para ele.


— Quer um pouco da minha vitamina de frutas?


— Deve estar ótima. Obrigado. — distraidamente, massageou o ombro ao pegar um pacote de gelo no congelador e colocar nele. — Você dormiu bem?


— Como não, naquela cama...


O sorriso dela pareceu-lhe um pouco vivo demais, mas, uma vez mais, era ele sendo irritadiço e canalha, e com tesão, de novo.


— Seu braço está doendo? — ela lhe deu um copo cheio de vitamina.


Alfonso deu de ombros.


— Sempre uso gelo depois de fazer exercícios.


— Tive uma amiga que trabalhava com mármore. Ao final do projeto, ela começou a ter dores fortes. — Anahí esboçou um sorriso. — Diz ela que foi graças à minha massagem que conseguiu chegar ao fim do projeto. — flexionou os dedos na frente dele. — Você está olhando para as mãos muito fortes de uma escultora.


Oh, inferno! Não havia nada que desejasse mais no mundo do que uma massagem dela, mas não sabia se teria força de vontade suficiente para aguentar se ela o tocasse.


— Gostaria muito, mas...


A fisionomia dela mostrou desapontamento, mas ela disfarçou com um sorriso.


— Tenho certeza de que tem massagistas maravilhosas entre o pessoal do treino, gente que de fato sabe o que faz.


Droga! Ele a havia chateado. Isso era a última coisa que queria.


— Na verdade, uma massagem seria ótima. — quando ela hesitou, ele disse: — Onde quer que eu fique?


— Uma dessas cadeiras da cozinha deve servir bem para que você fique na altura certa.


Ele procurou esconder sua ereção ao se sentar. Sentiu o cheiro de frescor e limpeza quando ela se posicionou atrás dele e teve que se segurar quando Anahí o tocou.


Nunca seus ombros estiveram tão tensos como quando ela apoiou as mãos neles.


— Me diga se precisa ser mais forte. Ou mais fraco.


A ereção dele imediatamente mandou às favas suas noções do que era certo ou errado em uma amizade.


Anahí começou a friccioná-lo, e ele entrou ao mesmo tempo no céu e no inferno à medida que o prazer e a tortura abateram-se em ondas sobre ele.


Felizmente, ela não falou nada, então, ele também não precisou falar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela havia aberto as portas que davam para o deque, então ele ficou tentando se concentrar nas ondas batendo na costa e não em como ela cheirava bem, ou no fato de que ela parecia saber exatamente como ele gostava de ser tocado. Se ela sabia como massagear o ombro dele, isso significava que saberia também exatamente como... Ele soltou um palavrão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais