Fanfics Brasil - Cap 25 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

964 visualizações Denunciar


Capítulo Dez


 


Alfonso programou a chegada ao estacionamento do Hawks justamente para interceptar Judy, uma jornalista da "ESPN.com".


A relação com alguns desses jornalistas era puramente profissional, mas, desde que ele havia sido o responsável por apresentá-la ao marido, alguns anos antes, eles passaram a ter um contato amigável. Mesmo assim, isso não significava que ela não divulgaria qualquer coisa que pudesse saber dele.


Particularmente hoje, ele estava contando com Judy.


— Como vai o John?


Ela sorriu, parecendo ainda tão feliz no casamento quanto uns dois anos antes, quando ele fora à cerimônia.


— Ótimo, obrigada, embora tenhamos recentemente adotado um cachorrinho que está nos ocupando bastante. E fazendo cocô em todo canto!


— Se precisarem de uma treinadora, avisem. Conheço uma das melhores.


— Sinceramente, aceito qualquer ajuda.


Depois de ele lhe dar o nome de Heather e o telefone da Top Dog, ela se voltou para os assuntos profissionais de praxe:


— Até agora, você tem tido um ano excelente. Mais um jogo antes das finais. Como se sente em relação ao jogo de hoje?


— Nunca me senti melhor.


Ela ergueu as sobrancelhas diante da resposta enfática.


— Mesmo? Algum motivo em especial?


Alfonso deu-lhe um sorriso e se aproximou.


— Na verdade, existe, sim.


 


Apesar de todas as chateações com James e Anthony, Anahí não se lembrava da última vez que havia tido um dia tão bom no ateliê.


Era provavelmente todo o desejo sexual reprimido canalizado para o trabalho que estava dando um grau extra a ele. Só Deus sabia que ela tinha que colocar todo esse desejo ardente represado em algum lugar!


Fez uma pausa, alongando as costas e o pescoço, usufruindo do sol que entrava pelas janelas do pequeno cômodo. Quando saltou da cadeira, derrubou o iPod e os fones de ouvido no chão.


Droga! Já eram 18 horas! Havia planejado voltar para a casa de Alfonso, tomar um banho e ajeitar o cabelo com o secador, talvez até fazer uma maquiagem antes de ir para o jogo.


Em vez disso, mal tinha tempo para lavar as mãos, tirar a legging e a blusinha sujas de argila e colocar o vestido florido e as sandálias rasteirinhas com as quais viera.


Anahí rosnou ao se dar conta de que seus seios quase saltavam do decote. Não havia planejado usar isso em público, mas se consolou com o fato de que ninguém olharia para ela.


Principalmente se alguns dos irmãos de Alfonso estivesse por perto, vendo o jogo.


Alfonso havia sido o melhor amigo do mundo naquela semana, e ela nem conseguia chegar na hora do jogo dele! Que droga de amiga!


Já que não tinha tempo para caprichar na maquiagem, nem se importou em se olhar no reflexo da janela ao pegar a bolsa, os óculos escuros e as chaves do carro de Alfonso no balcão azulejado. Nem quis saber como estava o cabelo encrespado.


Quinze minutos depois, ao chegar à área reservada do estacionamento do estádio indicada por Alfonso, teve que fuçar a bolsa para encontrar o cartão especial que liberaria o portão.


Depois que lidou com as rigorosas vinte perguntas da segurança e com a verificação de sua identidade, um barulho imenso no estádio indicou-lhe que o jogo havia começado.


O suor escorria-lhe pelos seios quando ela estacionou entre dois carros importados e tremendamente caros. Não era para menos que chegar ali era como penetrar em uma fortaleza.


Estava correndo para a entrada do estádio quando sentiu um zumbido no quadril.


Revirou a bolsa de novo para pegar o celular e ficou surpresa ao ver várias mensagens e chamadas não atendidas de Alfonso.


"Ligue assim que receber esta mensagem."


A primeira mensagem havia chegado várias horas antes, mas ela trabalhara o dia todo com fones de ouvido e não havia pensado em verificar o celular.


Ele sabia que ela sempre ouvia música quando trabalhava, mas provavelmente não se dera conta de que estaria com fones de ouvido, já que não poderia ouvir o som alto como fazia na garagem.


Quinze minutos depois, ele havia escrito de novo.


"Nada de sinal no celular agora. Se eu não atender, chegue cedo no estádio e chame por mim."


E depois, quinze minutos antes, ele havia enviado outra.


"O jogo vai começar. Onde você está?"


Apertando o passo, ela mostrou o ingresso na entrada. Os subterrâneos do estádio eram um labirinto de corredores escuros, e ela levou um longo tempo para encontrar a saída certa e dar com a luz.


Ainda procurava a fileira de assentos quando sentiu uns braços fortes em volta de seu pescoço.


— Anahí!


Reconheceu Lori, a irmã de Alfonso, de imediato.


— Faz tanto tempo que não vejo você! Fiquei doida quando Alfonso me disse que viria hoje. Ele me pediu pra ficar de olho em você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Lori pegava sua mão e a arrastava pelos degraus até seus lugares, ela rapidamente a informou sobre tudo do mesmo jeito superveloz que tinha quando menina: — A Sophie não estava a fim de jogo hoje. Parece até que faz anos que está grávida. Sabe que ela vai ter gêmeos, né? Ainda bem que vai ter dois, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais