Fanfics Brasil - Cap 26 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

953 visualizações Denunciar


Enquanto Lori pegava sua mão e a arrastava pelos degraus até seus lugares, ela rapidamente a informou sobre tudo do mesmo jeito superveloz que tinha quando menina:


— A Sophie não estava a fim de jogo hoje. Parece até que faz anos que está grávida. Sabe que ela vai ter gêmeos, né? Ainda bem que vai ter dois, porque estou fora dessa de filhos, depois de ver como ela e a mulher do Chase ficaram imensas. — Lori parou um degrau acima da fileira delas. — Você lembra do Zach, né? Esta é a noiva dele, Heather. Ganhei a aposta de que ele se apaixonaria por ela.


Anahí não pôde deixar de rir diante do monólogo acelerado de Lori, enquanto cumprimentava Zach e Heather.


Acabara de se ajeitar em seu lugar quando uma voz grave e bastante conhecida disse:


— Desculpe, me atrasei.


Ai, Deus. Anahí não acreditava que Alfonso havia se esquecido de lhe contar que Smith Herrera vinha para o jogo. Ele pagaria por essa pequena surpresa.


Mas, antes que pudesse se voltar para dizer "Oi" para um dos maiores astros de cinema do mundo, a vez de jogar mudou e Alfonso foi para a base de arremesso.


Ele parou a meio caminho a fim de olhar as arquibancadas, e ela viu o alívio no lindo rosto dele ao vê-la. Ela acenou, antes de lembrar a atenção que chamaria para si. Ele piscou para ela antes de assumir sua posição.


Quando um monte de olhares se voltaram para ela, não só porque Alfonso acabava de piscar para ela, mas também porque Smith Herrera estava bem a seu lado, Anahí se deu conta de como sua vida havia ficado surreal.


Havia uma semana, alugava um apartamento-estúdio em Praga enquanto fazia negócios cotidianos entre comida e argila. Agora, não só estava morando em uma mansão à beira-mar e dirigindo um carro esportivo em São Francisco como estava andando com as pessoas mais bacanas do pedaço.


Superficialmente, parecia que ela havia de fato percorrido um longo percurso desde os tempos de garota artista e esquisita da escola.


Engraçado como as aparências enganavam.


Claro, agora que ela e Alfonso não precisavam mais fingir um namoro, toda essa diversão estranha com carros chiques e amigos famosos logo acabaria.


Sinceramente, ela não sentiria falta do luxo. Sentiria falta de Alfonso.


— Não me lembro. — Lori disse. — Você chegou a conhecer o Smith quando éramos crianças? Ou ele já estava na faculdade?


Uma vez que Anahí só conseguiu sacudir a cabeça feito uma boba, Smith gentilmente disse:


— Muito prazer em conhecer você, Anahí. Então, como ficou conhecendo esta tropa bagunceira?


Smith era ainda maior e mais bonito em pessoa do que na tela. Curiosamente, porém, embora a fama dele a deixasse um bocado nervosa, ficou surpresa ao perceber que não se sentiu excitada nem incomodada.


Apenas um Herrera mexia com suas partes femininas. Pena que esse tal Herrera fosse um amigo bom demais e nem pensaria em se beneficiar dela e atrapalhar tudo.


— Alfonso e eu fomos amigos na escola. Acabei de me mudar de volta para São Francisco.


Smith sorriu, e ela perdeu um pouco o fôlego.


Bom, talvez não quisesse pular em cima dele, mas mesmo assim era humana. E bilhões de mulheres bem casadas mundo afora teriam ficado esbaforidas se estivessem usando as sandálias simples dela nesse momento.


— Mudou de onde?


— Praga foi o último lugar onde morei.


— Ela é escultora. — Lori enfiou um punhado de jujuba na boca. — É maravilhosa. Quer um pouco?


Anahí pegou algumas das balinhas coloridas, mas não as levou à boca, com medo de fazer alguma coisa constrangedora, como se engasgar.


— O que Alfonso acha de suas esculturas?


Anahí percebeu no olhar de Smith que ele via exatamente como ela se sentia em relação ao irmão mais novo dele.


Ela corou quando, por fim, conseguiu responder:


— Ele sempre me encorajou.


— Ele tem um monte delas e diz que as esculturas são o máximo, Smith. Eu também. Todos nós. — Lori se inclinou para o irmão e, em seguida, se voltou para Anahí de novo. — Depois que o Alfonso contou que você estava de volta, trabalhando para ganhar a bolsa, eu e a Heather fomos até a galeria da instituição ontem à noite e compramos duas daquelas esculturas maravilhosas de rio pra minha casa. Qualquer dia, quando tiver mais grana, vou querer uma das grandes. Tive que fazer malandragem para passar a perna na Heather, não foi?


Anahí diria que Heather deu um sorriso afetuoso e irritado para Lori.


— Eu as vi primeiro, mas aí ela as comprou quando eu estava de costas.


— Desculpe por minha irmã ser tão infantil. — Zach disse para a noiva, e Anahí não pôde deixar de notar que ele a olhava como se ela fosse a mulher mais linda do mundo.


— Não finja que não foi você quem a ensinou a ser malandra. — Heather murmurou, fazendo Zach rir antes de beijá-la, como se não estivessem no meio de um estádio de beisebol.


— Eles fazem isso o tempo todo. — Lori comentou, revirando os olhos e fazendo Anahí rir de novo.


A namorada de Zach era muito bonita, de um tipo bastante natural e não vistoso.


Quem diria que o namorador Zach, que estivera um ano à frente dela e de Alfonso na escola, sossegaria com uma mulher tão adorável e despretensiosa? E que parecia completamente apaixonada por ele, assim como ele por ela?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lori interrompeu seus devaneios ao falar com Smith: — O trabalho artístico da Anahí é lindo, inteligente e super sensual. — Imagino mesmo que sim. — concordou Smith, com sua voz profunda e milionária. Anahí se sentiu corar diante da insinuação de que ele a achava sexy, e Lori atirou uma jujuba nele. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais