Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Doze
Na manhã seguinte, enquanto se dirigiam do carro estacionado até o restaurante na esquina, Alfonso afagou as costas de Anahí.
— Relaxe. São seus amigos, não um pelotão de atiradores. Você não dormiu bem, não foi?
Será que ele tinha alguma ideia do que provocava nela quando a olhava daquele jeito? Como se fosse a única pessoa importante do mundo?
Não conseguiu fingir novamente que havia, de fato, dormido bem naquela cama maravilhosa.
— Eu não costumo dormir muito bem.
Nunca, nem quando garota. Como se precisasse estar pronta e alerta para jogar as coisas em uma mochila e se mudar para a cidade seguinte a qualquer momento.
Mesmo assim, aquela noite havia sido particularmente ruim. Mais do que nunca, tivera vontade de entrar no quarto dele e subir na cama, para que ele a abraçasse.
Mas não foi isso que a fez piscar uma, duas vezes e depois arfar.
O rosto dela estava na primeira página do jornal exposto na banca atrás dele.
Anahí leu a manchete em voz alta:
— "Quem é a misteriosa mulher comprometida com o melhor partido de São Francisco?"
Uma palavra soava mais vazia que a outra. O jornal havia ilustrado o artigo com uma antiga foto de Anahí e pouco lisonjeira.
Alfonso tinha o rosto tenso ao tirá-la do meio-fio.
— Ignore isso. Logo vamos ser notícia velha.
Os irmãos dele já estavam à mesa quando chegaram.
Anahí ficou surpresa com o restaurante simples que os Herreras haviam escolhido para se encontrar. No entanto, imaginou que precisava conhecer lugares pouco badalados se quisesse se encontrar com Smith e Alfonso com sossego.
Lori se levantou de um pulo para dar a ambos um abraço, e a energia dela era tão contagiante que Anahí sorriu, apesar do humor sombrio.
Sophie saiu do canto desbotado antes que Anahí pudesse lhe pedir para ficar onde estava.
— Minha nossa! Você está linda, Sophie! Parabéns!
A outra irmã gêmea de Alfonso abraçou-a, ou pelo menos tentou fazer isso, com a imensa e redonda barriga entre elas.
— Que ótimo ver você de novo, Anahí. Faz tanto tempo.
— Pra quando é?
Sophie riu.
— Não é pra já. — levou a mão à barriga. — Acho que estão começando a ficar felizes demais aí dentro.
Em seguida, foi Gabe quem a abraçou. Ele era, em tudo, um vigoroso bombeiro.
— Veja só você! — ela brincou. — Como cresceu!
— Você também! — ele se afastou o suficiente para apreciá-la e isso a fez corar.
Chase estivera na escola na mesma época que ela e Alfonso, e, embora ela nunca o houvesse conhecido bem, acompanhava sua carreira de fotógrafo fazia tempo.
Ele estendeu a mão, cumprimentando-a.
— Muito bom ver você de novo, Anahí.
— Você também. Devo dizer que sou fã das suas fotos.
— É recíproco. — Chase sorriu. — Suas esculturas são fantásticas.
Alfonso se acomodou, puxando-a para seu lado e segurando sua mão sobre a mesa, enquanto todos voltaram a seus lugares.
— Você já esteve com o Smith ontem — Alfonso disse. —, então, está tudo certo. Vamos para Palo Alto falar com a mamãe depois do café da manhã.
Uma garçonete grisalha veio anotar os pedidos, e Anahí não viu nos olhos dela nenhum sinal de entusiasmo ou de reconhecimento quando olhou para Smith ou Alfonso. Era óbvio que não dava a mínima para quem estava comendo ali no restaurante.
Embora duvidasse que conseguiria engolir qualquer coisa, Anahí pediu uma salada de frutas.
— Ela também vai querer uma porção de bacon e um sanduíche com queijo e verduras. — Alfonso disse para a garçonete antes de fazer o próprio pedido.
Em parte, ela queria se rebelar e dizer à garçonete que não comeria nada daquilo, mas sabia que Alfonso só estava cuidando dela. Era o tipo de homem que não gostava que algo faltasse a uma mulher.
E não fora por isso que enviara a mensagem a ele? Por saber que deixaria qualquer coisa a fim de ajudá-la?
No entanto, ela ainda ficava pensando se muito do que ele vinha fazendo nesta última semana não seria porque achava que estava em débito com ela por ter salvado a vida dele quando eram adolescentes.
Afinal, não fora essa uma das primeiras coisas que ele dissera na noite em que ela se desculpara por arrastá-lo para aquela encrenca?
Assim que a garçonete se retirou, Alfonso lhe lançou um sorriso, e ela soube que ele contaria a verdade aos irmãos. Mas Anahí já havia decidido que seria ela a explicar tudo.
— Não estamos noivos de verdade. — ela disse em um tom que ninguém mais além da família de Alfonso poderia escutar.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos voltaram os olhares automaticamente para as mãos dela e de Alfonso entrelaçadas sobre a mesa, mas, embora os dedos dela tenham se enrijecido de imediato, ele a segurou com mais firmeza. — Detestei mentir para vocês ontem. — ela se voltou para Lori e Smith. — Por todos os lugares onde passei quando criança, a sua famí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x