Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Todos voltaram os olhares automaticamente para as mãos dela e de Alfonso entrelaçadas sobre a mesa, mas, embora os dedos dela tenham se enrijecido de imediato, ele a segurou com mais firmeza.
— Detestei mentir para vocês ontem. — ela se voltou para Lori e Smith. — Por todos os lugares onde passei quando criança, a sua família foi a única que me acolheu e fez com que eu me sentisse à vontade. — a voz dela virou um sussurro. — Me desculpem.
Alfonso deu-lhe um beijo na testa.
— Você não tem do que se desculpar.
Lori falou primeiro:
— Estou pasma de ouvir que você não vai mesmo se casar com o meu irmão, porque você seria um acréscimo e tanto à nossa família, mas devo admitir que achei você um pouco surpresa demais nas celebrações do jogo de ontem. Alguma coisa parecia esquisita. Então, o que está acontecendo com vocês? E que história é essa de noivado?
— Bom, também não estamos namorando. — ela esclareceu, embora Alfonso ainda segurasse sua mão e ela rezasse para que ele não a largasse tão cedo.
Fez questão de encarar os irmãos dele.
— Para encurtar a história, eu me vi em certa situação com um dos membros da comissão que vai votar pela minha bolsa. O Alfonso interveio porque parecia razoável fazer de conta que eu era comprometida.
Sophie arregalou os olhos, chocada e preocupada.
— Você está bem?
— Tudo bem — ela disse. —, graças a Alfonso, que veio quando eu entrei em pânico.
— Então, você disse ao cara que se casaria com Alfonso... — Gabe começou.
— Não, isso eu fiz.
Todos os olhos se voltaram para Alfonso.
— Quando descobri que o cara era um canalha sádico, não suportei a ideia dele chegar perto da Anahí. Achei que, para o cara ficar longe, um noivado talvez funcionasse melhor do que ele achar que estávamos só namorando. Pelo menos até ela ganhar a bolsa, daqui a umas semanas. Fui eu que contei para uma repórter sobre nós, ontem. Infelizmente, não consegui contar para Anahí dessa nova reviravolta antes de o time decidir nos dar os parabéns em público.
— Qual é o poder desse cara sobre a escolha da bolsa? — Chase perguntou.
— Bem grande. — ela respondeu, relaxando o aperto dos dentes apenas o suficiente para falar.
— E o ex-marido dela acabou de ser colocado na comissão. — Alfonso acrescentou, também tenso.
Smith olhou firme para Alfonso, depois se voltou para Anahí.
— Coisas desse tipo acontecem o tempo todo na minha área, mas nunca nos meus filmes, se eu puder. Quem é ele? Gostaria de fazer uns telefonemas.
Ai, Deus, a última coisa de que ela precisava era o envolvimento de Smith Herrera. Um drama e tanto!
Sem falar que as pessoas sentiriam medo de ter qualquer coisa com ela ou suas esculturas, no caso de os Herreras as atacarem por terem olhado torto para ela.
— Muito obrigada, Smith — ela respondeu. —, mas já foi péssimo eu ter envolvido o Alfonso nesta confusão. Não quero que você se envolva também.
A garçonete chegou, trazendo o café da manhã de todos em uma imensa bandeja, e eles pararam de discutir o caso.
Enquanto eram servidos, Anahí pensou novamente em como eles eram maravilhosos.
De repente, ficou pensando em como seria de fato se casar com um dos Herreras. Mas ela já sabia. Seria fantástico.
Sem contar Alfonso, fora deles que sentira mais falta quando se mudaram da Califórnia, no final daquele seu ano escolar. O tempo que passara com a mãe e os irmãos de Alfonso na cozinha, no quintal da casa deles, como se fizesse parte da família...
Havia se apaixonado por Alfonso desde o início, mas não demorara a adorar a família dele também.
Agora, dando uma olhada em todos eles, impressionou-se de novo ao sentir como eram solidários uns com os outros.
Embora soubesse que tinham suas brigas e irritações como qualquer família, era óbvio o quanto se amavam, e que fariam tudo uns pelos outros. Qualquer coisa. Daí a reunião daquela manhã.
No entanto, de alguma forma, ela havia dado um jeito de trazer sua costumeira falta de magia ao pedir a eles que mentissem por ela.
— Não posso fazer isso. — ela disse, de repente, e todos interromperam o garfo a meio caminho da boca. — Não posso pedir que todos vocês mintam por mim. — ela olhou para Alfonso. — Precisamos contar a todo mundo que esse noivado não é verdadeiro.
— Não.
A voz de Alfonso soou firme. Inflexível. Até seus irmãos se surpreenderam.
Mas ela o havia visto assim muitas vezes na última semana, toda vez que ficara zangado ou preocupado por causa dela.
Sabia que ele achava que lhe devia, mas ela o teria salvo milhares de vezes e jamais pediria nada além da chance de ser sua amiga.
— Não quero tanto assim essa bolsa, não se for à custa de amigos. E não se isso significar ainda mais mentiras.
A mão de Alfonso tocou o rosto dela, impedindo que dissesse algo mais. O toque era gentil, mas firme o suficiente para fazê-la olhar em seus olhos.
— Não estamos fazendo mal a ninguém ao fingir que estamos noivos, Anahí. O que importa para mim é a sua segurança, e que você e sua arte não sejam penalizadas injustamente pelo fato de você ser uma mulher bonita.
Ela corou, não só pelo modo íntimo como ele a estava tocando na frente de todo mundo, mas também por tê-la elogiado diante de sua família.
— Acho que o Alfonso tem razão, Anahí. — Sophie disse suavemente. — Infelizmente, com homens, às vezes a beleza pode significar perigo. Sobretudo com homens poderosos que acham que têm direito a tudo que veem.
De repente, Anahí se lembrou de quando conhecera o seu ex-marido.
Estivera com um grupo de graduandos da escola de artes passeando por alguns ateliês. Anthony batera os olhos nela e a quisera.
Inicialmente, insistindo que ela trabalhasse para o ateliê dele. Depois, e muito pior, convencendo-a lentamente, mas com firmeza, de que ela era muito melhor fazendo estátuas de gente e animais do que as esculturas inspiradas na natureza, que sempre a haviam interessado até então.
Na época, não lhe havia ocorrido que ele estava abusando do próprio poder. Sobretudo porque ela era muito jovem e inexperiente, e ele parecia um deus da sabedoria em um mundo do qual ela queria fazer parte.
— Concordo. — disse Chase. — Chloe teve uns problemas com o ex-marido, e eu teria feito qualquer coisa para protegê-la. Ela acabou por espetá-lo com uma tesoura, o que o humilhou bastante, mas eu detestaria que essa sua situação chegasse a isso.
Gabe assentiu com a cabeça.
— Recebemos muitos chamados de incidentes que começam como esse que você está contando. Parece que você confiou em seus instintos e foi esperta ao chamar Alfonso antes que a coisa aumentasse.
— Além disso, adoramos ter segredinhos de família como esse. — Lori comentou com um leve sorriso. — Quem sabe, até conseguir a bolsa, vocês fiquem inspirados e realmente se juntem.
— Com licença. — Anahí correu para o banheiro, sem saber o que dizer diante daquela pressão absolutamente humilhante que Lori acabava de jogar sobre Alfonso.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Nossa, Lori, para quê constrangê-la desse jeito? — Desculpe. — Lori disse, embora fosse óbvio que não estava arrependida. — É que eu realmente gosto muito da Anahí. Seria perfeito ver vocês dois juntos. Alfonso não estava realmente zangado com Lori. Estava zangado consigo mesmo. Irritado, disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x