Fanfics Brasil - Cap 33 Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny*

Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

38 visualizações Denunciar


— Nossa, Lori, para quê constrangê-la desse jeito?


— Desculpe. — Lori disse, embora fosse óbvio que não estava arrependida. — É que eu realmente gosto muito da Anahí. Seria perfeito ver vocês dois juntos.


Alfonso não estava realmente zangado com Lori. Estava zangado consigo mesmo.


Irritado, disse:


— Vocês com certeza lembram como eu era louco por ela na escola.


Gabe pareceu confuso.


— Na minha lembrança, vocês eram só amigos.


— Éramos mesmo.


— E você estava sempre saindo com outras meninas, né? — Lori perguntou num tom de inocência fingida.


Ele sabia que essa pergunta de Lori tinha a intenção de provocá-lo.


— Eu era um idiota. Mas não tinha importância, porque ela não estava mesmo interessada. Ainda não está.


— Por que não conta de uma vez como se sente e que gostaria que isso tudo fosse de verdade?


Ele já havia feito essa pergunta a si mesmo milhares de vezes, mas sempre chegava à mesma razão inquestionável:


— Não quero arriscar perdê-la como amiga.


Ele falara sério quando dissera que ela não precisava pagar nenhum preço por ser bonita. Não só com sujeitos esquisitos com poder sobre a carreira dela, mas com um amigo que mal conseguia conservar as mãos longe dela.


Alfonso passou a mão no rosto.


— Além disso, o marido dela foi tão canalha que ela não está querendo nenhum substituto por enquanto. — ele ergueu os olhos e percebeu que os irmãos o encaravam como se estivesse falando grego. — O que foi?


Sophie deu uma olhada ao redor e disse:


— Acho que estamos todos um tanto surpresos. Não com essa história de noivado. Estranhamente, isso faz sentido. Mas porque... — ela mediu as palavras. —, tudo sempre pareceu tão fácil para você.


— Bom... Não é!


— Diga o que precisa e a gente faz. — foi a vez de Smith.


Alfonso sabia muito bem que o texto subliminar da pergunta de seu irmão estava relacionado tanto a ajudá-lo a fazer com que Anahí se apaixonasse por ele quanto a garantir que nenhum sujeitinho da comissão a machucasse.


— Se alguém perguntar pela gente, confirmem a nossa história de dois estudantes que se reencontraram e perceberam que não podiam desperdiçar uma segunda chance. Depois do café, vamos falar com a mamãe para falar dessa história. — foi sua resposta ao irmão, sabendo que ninguém poderia fazer nada que mudasse os sentimentos de Anahí e que ela era forte demais para ser manipulada.


Anahí voltou para a mesa a tempo de ouvir Lori dizendo:


— A história de vocês dois soa romântica. Como todas as fantasias sobre como as coisas poderiam ser se alguém não tivesse ido embora. Amor não correspondido e depois conquistado é o máximo, né? Não é para menos que a imprensa está em cima de vocês.


A fisionomia de Anahí estava impassível ao se sentar de novo ao lado dele.


Antes que ele pudesse suavizar a afirmação absurdamente exata de Lori, a garçonete apareceu.


— Tem alguma coisa errada com a comida? — ela deu uma olhada nos pratos completamente cheios.


Foi a oportunidade ideal para uma mudança de assunto, sobretudo porque Alfonso notou como Anahí havia ficado tensa com a palavra "romântica".


— Está tudo ótimo, obrigado. — Alfonso pegou o garfo e enfiou um dos pedaços na boca antes de dizer a Smith: — Então, como está a produção do filme?


Foi a deixa para que todos soubessem que o assunto noivado fingido havia terminado.


Definitivamente, para ele, já bastava ter todos da família com pena dele porque estava apaixonado por uma mulher que só o via como amigo.


 


Depois que Alfonso e Anahí foram para Palo Alto para se encontrar com Ruth Herrera, Sophie comentou:


— Nunca vi o Alfonso assim antes. Tão frustrado, quase zangado. Fiquei preocupada com ele.


— Para mim, Anahí parece louca por ele. — Lori fez uma careta. — Talvez ele esteja enganado em relação a ela não corresponder aos sentimentos dele.


— Ela ficou apavorada quando puseram o seu retrato na tela ontem. — Smith lembrou. — Mesmo que sinta algo além de amizade por ele, talvez não queira lidar com tudo o que significa estar com o Alfonso. No ano passado, o Marcus teve que fazer sacrifícios por causa da carreira musical da Nicole.


— E, se ele estivesse aqui, diria que todos esses sacrifícios valeram a pena. — Lori replicou, teimosa.


— Talvez — interferiu Chase. —, mas, já que o Alfonso talvez vire treinador profissional algum dia, a pressão sobre quem estiver ao lado dele vai ser ainda maior. E ele ficará ainda mais exposto. Imagino que a Anahí fique mais feliz sendo apenas ela com sua arte.


— Ela também fica feliz quando está com o Alfonso. — Lori argumentou. — Eu me lembro como se divertiam juntos. Não esqueço nunca da cara dela quando éramos crianças, ela soube que ia se mudar de novo e veio se despedir da gente. Parecia que o coração dela estava em pedacinhos. E o dele também.


Gabe concordou:


— Se querem saber, ele só está usando essa coisa da amizade como pretexto. Devia parar de inventar desculpas e ir em frente. Eu queria Megan e fui atrás dela.


Sophie virou os olhos.


— Claro, Gabe, depois que a Summer e eu fazermos a maior armação para vocês ficarem juntos.


Todo mundo sorriu para Gabe, e ele teve que rir.


— Tá bom, talvez eu tenha precisado de uma ajudinha para pensar melhor. Obrigado, Soph.


— Fizemos a nossa parte ao convencê-la a continuar com a história do noivado inventado. Agora é a vez do Alfonso aproveitar bem esse tempo extra com ela. — Smith comentou quando pagavam a conta, ele se levantou estendendo as mãos para ajudar Sophie. — A mamãe sempre gostou de Anahí.


Ao se levantar, Sophie sorriu para os irmãos.


— Não me surpreenderia se ela desse um jeitinho de garantir que tudo funcione como nós sabemos que seria melhor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Treze   — Eu adoro a sua mãe! — Anahí disse a Alfonso algumas horas depois, quando voltavam para São Francisco vindos da casa onde Ruth Herrera havia criado sua família. A mãe de Alfonso fizera café para eles, enquanto ouvia pacientemente a explicação da estranha situaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52

    Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )

  • anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35

    Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58

      MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/

  • ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57

    Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43

      James teve o que mereceu u.u Anahí enfim &quot;brilhou&quot; no fim <3

  • anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15

    Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20

      TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27

    Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10

      Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3

  • cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43

    Continua please

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34

      Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*

  • anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59

    Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54

      Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10

    Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54

      Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3

  • anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02

    O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02

      Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3

  • ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49

    Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32

      Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais