Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Nossa, Lori, para quê constrangê-la desse jeito?
— Desculpe. — Lori disse, embora fosse óbvio que não estava arrependida. — É que eu realmente gosto muito da Anahí. Seria perfeito ver vocês dois juntos.
Alfonso não estava realmente zangado com Lori. Estava zangado consigo mesmo.
Irritado, disse:
— Vocês com certeza lembram como eu era louco por ela na escola.
Gabe pareceu confuso.
— Na minha lembrança, vocês eram só amigos.
— Éramos mesmo.
— E você estava sempre saindo com outras meninas, né? — Lori perguntou num tom de inocência fingida.
Ele sabia que essa pergunta de Lori tinha a intenção de provocá-lo.
— Eu era um idiota. Mas não tinha importância, porque ela não estava mesmo interessada. Ainda não está.
— Por que não conta de uma vez como se sente e que gostaria que isso tudo fosse de verdade?
Ele já havia feito essa pergunta a si mesmo milhares de vezes, mas sempre chegava à mesma razão inquestionável:
— Não quero arriscar perdê-la como amiga.
Ele falara sério quando dissera que ela não precisava pagar nenhum preço por ser bonita. Não só com sujeitos esquisitos com poder sobre a carreira dela, mas com um amigo que mal conseguia conservar as mãos longe dela.
Alfonso passou a mão no rosto.
— Além disso, o marido dela foi tão canalha que ela não está querendo nenhum substituto por enquanto. — ele ergueu os olhos e percebeu que os irmãos o encaravam como se estivesse falando grego. — O que foi?
Sophie deu uma olhada ao redor e disse:
— Acho que estamos todos um tanto surpresos. Não com essa história de noivado. Estranhamente, isso faz sentido. Mas porque... — ela mediu as palavras. —, tudo sempre pareceu tão fácil para você.
— Bom... Não é!
— Diga o que precisa e a gente faz. — foi a vez de Smith.
Alfonso sabia muito bem que o texto subliminar da pergunta de seu irmão estava relacionado tanto a ajudá-lo a fazer com que Anahí se apaixonasse por ele quanto a garantir que nenhum sujeitinho da comissão a machucasse.
— Se alguém perguntar pela gente, confirmem a nossa história de dois estudantes que se reencontraram e perceberam que não podiam desperdiçar uma segunda chance. Depois do café, vamos falar com a mamãe para falar dessa história. — foi sua resposta ao irmão, sabendo que ninguém poderia fazer nada que mudasse os sentimentos de Anahí e que ela era forte demais para ser manipulada.
Anahí voltou para a mesa a tempo de ouvir Lori dizendo:
— A história de vocês dois soa romântica. Como todas as fantasias sobre como as coisas poderiam ser se alguém não tivesse ido embora. Amor não correspondido e depois conquistado é o máximo, né? Não é para menos que a imprensa está em cima de vocês.
A fisionomia de Anahí estava impassível ao se sentar de novo ao lado dele.
Antes que ele pudesse suavizar a afirmação absurdamente exata de Lori, a garçonete apareceu.
— Tem alguma coisa errada com a comida? — ela deu uma olhada nos pratos completamente cheios.
Foi a oportunidade ideal para uma mudança de assunto, sobretudo porque Alfonso notou como Anahí havia ficado tensa com a palavra "romântica".
— Está tudo ótimo, obrigado. — Alfonso pegou o garfo e enfiou um dos pedaços na boca antes de dizer a Smith: — Então, como está a produção do filme?
Foi a deixa para que todos soubessem que o assunto noivado fingido havia terminado.
Definitivamente, para ele, já bastava ter todos da família com pena dele porque estava apaixonado por uma mulher que só o via como amigo.
Depois que Alfonso e Anahí foram para Palo Alto para se encontrar com Ruth Herrera, Sophie comentou:
— Nunca vi o Alfonso assim antes. Tão frustrado, quase zangado. Fiquei preocupada com ele.
— Para mim, Anahí parece louca por ele. — Lori fez uma careta. — Talvez ele esteja enganado em relação a ela não corresponder aos sentimentos dele.
— Ela ficou apavorada quando puseram o seu retrato na tela ontem. — Smith lembrou. — Mesmo que sinta algo além de amizade por ele, talvez não queira lidar com tudo o que significa estar com o Alfonso. No ano passado, o Marcus teve que fazer sacrifícios por causa da carreira musical da Nicole.
— E, se ele estivesse aqui, diria que todos esses sacrifícios valeram a pena. — Lori replicou, teimosa.
— Talvez — interferiu Chase. —, mas, já que o Alfonso talvez vire treinador profissional algum dia, a pressão sobre quem estiver ao lado dele vai ser ainda maior. E ele ficará ainda mais exposto. Imagino que a Anahí fique mais feliz sendo apenas ela com sua arte.
— Ela também fica feliz quando está com o Alfonso. — Lori argumentou. — Eu me lembro como se divertiam juntos. Não esqueço nunca da cara dela quando éramos crianças, ela soube que ia se mudar de novo e veio se despedir da gente. Parecia que o coração dela estava em pedacinhos. E o dele também.
Gabe concordou:
— Se querem saber, ele só está usando essa coisa da amizade como pretexto. Devia parar de inventar desculpas e ir em frente. Eu queria Megan e fui atrás dela.
Sophie virou os olhos.
— Claro, Gabe, depois que a Summer e eu fazermos a maior armação para vocês ficarem juntos.
Todo mundo sorriu para Gabe, e ele teve que rir.
— Tá bom, talvez eu tenha precisado de uma ajudinha para pensar melhor. Obrigado, Soph.
— Fizemos a nossa parte ao convencê-la a continuar com a história do noivado inventado. Agora é a vez do Alfonso aproveitar bem esse tempo extra com ela. — Smith comentou quando pagavam a conta, ele se levantou estendendo as mãos para ajudar Sophie. — A mamãe sempre gostou de Anahí.
Ao se levantar, Sophie sorriu para os irmãos.
— Não me surpreenderia se ela desse um jeitinho de garantir que tudo funcione como nós sabemos que seria melhor.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Treze — Eu adoro a sua mãe! — Anahí disse a Alfonso algumas horas depois, quando voltavam para São Francisco vindos da casa onde Ruth Herrera havia criado sua família. A mãe de Alfonso fizera café para eles, enquanto ouvia pacientemente a explicação da estranha situaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x