Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Treze
— Eu adoro a sua mãe! — Anahí disse a Alfonso algumas horas depois, quando voltavam para São Francisco vindos da casa onde Ruth Herrera havia criado sua família.
A mãe de Alfonso fizera café para eles, enquanto ouvia pacientemente a explicação da estranha situação.
Mais estranho ainda, ela pareceu satisfeita com o falso noivado, rindo bem-humorada quando Anahí lhe contou do pavor diante do parabéns público na imensa tela durante o jogo de beisebol.
Embora todos os irmãos de Alfonso houvessem dado apoio para que se mantivesse o plano, só quando Ruth Herrera rira dele com bom humor, Anahí finalmente concluiu que talvez estivessem certos, e ela podia parar de se sentir tão culpada com isso.
— E ela ficou tão contente por ver você — Alfonso comentou. —, que nem se importou com o motivo.
Depois de se desobrigarem da história do noivado falso, Ruth a persuadira a lhe contar tudo das viagens pela Europa nos dez anos anteriores.
Anahí havia adorado ouvir Ruth também contar as próprias histórias de viagens de quando era uma modelo muito solicitada, antes de se casar com Jack Herrera e se ocupar dos oito filhos.
Conversando com Ruth e Alfonso na confortável sala de estar com o imenso carvalho no quintal, Anahí se sentira em casa, da mesma forma que se sentia quando era adolescente.
Ela decidiu se agarrar a essa sensação de aconchego e conforto profundos, esse belo sentimento de amor incondicional e apoio vindo de Ruth Herrera e de seus filhos, independentemente do que acontecesse.
Alfonso parou o carro em um sinal vermelho e olhou para ela.
— Está melhor agora?
Anahí, por fim, conseguiu dar um sorriso de verdade.
— Nem imagina o quanto! E você?
Ele apoiou a mão sobre a dela.
— Desde que você esteja sorrindo, tudo bem pra mim.
Na boca de qualquer outro homem, essas palavras não significariam nada além disso, palavras vazias. Mas, vindas de Alfonso, ela sabia que eram verdadeiras.
Instantes depois, eles estacionaram diante do ateliê.
— Me ligue se precisar de alguma coisa. Qualquer coisa. — disse ele.
De acordo com as mensagens de Erin, jornalistas e blogueiros haviam ligado para o ateliê durante toda a manhã a fim de encontrá-la.
Parecia que nenhum deles havia aparecido ainda, mas ela suspeitava que talvez aquele não fosse um lugar dos mais seguros depois da notícia de seu noivado com o solteiro mais disputado da cidade.
Do carro, ela e Alfonso haviam ligado para os pais dela a fim de explicar tudo, mas, como ninguém atendera, ela deixara um recado.
Não gostava da ideia de eles acreditarem que estavam de fato noivos, mas, como nunca acompanharam esportes nem jornais de fofocas, talvez nem soubessem de nada.
— Obrigada. Vou deixar o celular no bolso para o caso de você precisar falar comigo de novo hoje.
Ela já havia programado um toque especial para ele, de modo que soubesse da ligação dele e pudesse ignorar todas as outras de qualquer estranho que conseguisse encontrar seu número de celular e tentasse arrancar alguma coisa dela.
Em um dia tão cheio, só no último segundo ela se lembrou de perguntar:
— A que horas temos que ir pra festa do time esta noite?
— A limusine vem nos buscar às oito.
Ela se esforçou para afastar mais uma perturbação por ter que continuar com o esquema de que era a mulher com quem Alfonso Herrera havia decidido passar o resto da vida.
Ele pegou a mão dela e deu um beijo.
— Vejo você à noite.
Em vez de ir direto para seu local de trabalho, Anahí se desviou para a sala de costura de Erin, onde entrou sem bater.
— Você tem alguma coisa que eu possa usar esta noite em um coquetel chique?
— Oi! — Erin ergueu-se em um salto da máquina de costura. — Você vai ser a Senhora Maravilhosa! — deu um abraço em Anahí. — Como é ser famosa?
— Esquisito. — disse Anahí, sorrindo apesar da culpa que lhe revirava as entranhas por ter que mentir sobre a história do noivado para sua amiga.
Além disso, ao contrário de seu ex-marido, ela nunca havia procurado a fama. Só queria conseguir viver de arte e saber que havia criado uma escultura que fazia as pessoas sentirem algo que, do contrário, talvez não sentissem.
— Acho maravilhoso que tenha agarrado o homem mais bonito do pedaço, claro, embora tivesse sido ótimo receber um pouco de informação prévia sobre o noivado.
— Desculpe...
Anahí realmente estava chateada por ainda não conhecer Erin o suficiente para confidenciar a situação verdadeira.
Mas achou que era seguro dizer:
— E se eu lhe disser que a minha própria surpresa não foi menor?
Erin ergueu a sobrancelha.
— É mesmo? Não sabia do pedido?
— Não. De jeito nenhum.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como não poderia ser mais sincera do que isso naquele momento, antes que sua amiga pedisse mais detalhes, ela continuou: — Será que você tem alguma coisa pronta que sirva em uma mulher comum? Erin deu um sorriso um tanto travesso. — Na verdade, fico feliz que tenha perguntado. Andava querendo ver alguns dos meus vestidos em alguém co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x