Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Posso colocar no seu dedo? — ele perguntou em tom desajeitado.
Ela umedeceu os lábios, sem tirar os olhos do anel.
— Tudo bem.
Ele tirou o anel da caixinha de veludo, deixando-a na mesinha da entrada, antes de pegar a mão dela.
Os dedos de Anahí tremiam um pouco quando ele escorregou o anel pelo dedo anelar de sua mão esquerda.
— Eu... — ela, por fim, olhou para ele, e ele desejou puxá-la e nunca mais deixá-la diante da emoção que viu nos olhos dela. — Eu não punha um anel no dedo desde que...
Xingando-se mentalmente por não ter percebido o conflito que usar um anel de noivado representaria para ela, ele disse:
— Sei que não vai poder usá-lo quando estiver trabalhando, por isso comprei este colar para que possa guardá-lo durante o dia.
Ela pegou o colar.
— Você pensou em tudo. Até no fato de que um escultor não pode usar um anel no trabalho. Ninguém teria pensado nisso. — ela fez uma pausa e balançou a cabeça. — Até mesmo Anthony se esqueceu disso quando ficamos noivos.
— Talvez seja melhor você usá-lo hoje para reforçar a nossa história, mas, se trouxer muitas lembranças ruins, não precisa...
— O anel é lindo, Alfonso! — exclamou ela, sorrindo de leve.
A armadura que havia se formado no peito dele cedeu diante daquele sorriso.
— É perfeito. Como sabia?
Porque conheço você, querida. Tudo sobre você, por dentro e por fora. E não quero que você me devolva esse anel nunca.
— Um palpite feliz.
Ela ficou na ponta dos pés e deu-lhe um beijo no rosto.
— Obrigada por me dar o anel mais bonito do mundo. Adorei, mesmo que seja só um empréstimo por algum tempo. Vou me arrumar. Não demoro.
Os trinta minutos seguintes foram um inferno para Alfonso.
Ele não parava de pensar em Anahí no banho com a água jorrando por suas curvas, a espuma deslizando pela pele macia.
Sua ereção latejava nas calças pretas, e ele se esforçou para baixá-la antes que Anahí saísse do quarto.
Quando ouviu as batidinhas dos saltos dela vindo em sua direção, já tinha certeza de que não se constrangeria.
Até ver o que ela estava vestindo.
Minha nossa! Anahí usava um vestido vermelho-escuro que realçava ao máximo suas curvas e sua delicadeza. Todos aqueles zíperes provocavam nele uma vontade de escancará-los com as mãos e os dentes. Não importava como, desde que ela ficasse nua e ele pudesse tocá-la.
— Você está linda, Anahí.
Um amigo poderia dizer isso, portanto ele não teve medo de que ela o interpretasse mal.
Só estragaria tudo se rasgasse o vestido e a encostasse na parede.
— Obrigada. — ela corou lindamente ao agradecer.
A limusine havia chegado uns minutos antes e estacionado do lado de fora da casa.
Alfonso estendeu-lhe a mão. A pele dela estava ainda mais macia por causa do banho e tinha um perfume incrível, de sabonete e mulher bonita, perfeita.
— Ainda bem que todo mundo acha que estamos noivos, ou eu teria que passar a noite arrancando os caras de perto de você.
O sorriso dela era aberto e ah, tão bonito.
— Não admira que as garotas sempre tenham sido loucas por você. Sempre sabe o que dizer.
Ele odiava o fato de Anahí agir como se ele só dissesse as coisas para conter o nervosismo dela.
Já bastante frustrado com toda essa situação, não controlou o desejo de passar as costas dos dedos pelo rosto dela.
Ao vê-la se arrepiar com esse gesto, Alfonso soube que, se não se afastasse dela logo, não iriam a lugar nenhum, e depois ela o odiaria de manhã.
Mas não conseguia deixar de tocá-la completamente, então, entrelaçou os dedos aos dela. Como fazem os amigos íntimos.
— Pronta?
— Não. — um sorrisinho torto acompanhou a resposta sincera. — Mas estou determinada a levar essa história adiante. Então, não importa se estou pronta ou não.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Catorze Deus, ela era uma fraude! Cheia de direitos que nem sentia ter. Anahí tentava não segurar a taça de champanhe com muita força, embora estivesse tão tensa que poderia parti-la ao meio. Ela e Alfonso haviam acabado de entrar no edifício do Bentley Reserve, no coração da cidade de Sã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x