Fanfic: Deixe-me Ser O Único *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Catorze
Deus, ela era uma fraude! Cheia de direitos que nem sentia ter.
Anahí tentava não segurar a taça de champanhe com muita força, embora estivesse tão tensa que poderia parti-la ao meio.
Ela e Alfonso haviam acabado de entrar no edifício do Bentley Reserve, no coração da cidade de São Francisco, e todos os olhos se voltaram imediatamente para eles, enquanto taças de espumante lhes eram oferecidas.
Ao passar pelos enormes grupos de jogadores com as esposas ou namoradas, o braço de Alfonso em sua cintura era acolhedor e firme.
Os brindes de parabéns vieram de todos os lados. Ela não havia conseguido comer muito durante todo o dia, e agora sua cabeça girava com o que parecia uma oferta interminável daquela bebida adocicada.
— Então, como se conheceram? Foi na escola? — perguntou uma das mulheres.
Alfonso lhe deu um cutucão na cintura e respondeu:
— Anahí se mudou para a cidade quando eu tinha 15 anos. Ela logo me chamou a atenção, embora nunca tenha me dado a mínima.
Os homens riram diante da imagem de um Alfonso jovem e cheio de tesão, ao passo que Anahí tentava disfarçar a surpresa de saber que Alfonso a havia notado antes de tirá-lo do caminho do tal carro.
— Claro que notei você. — ela disse suavemente. — Como não notaria?
Tudo isso não deveria passar de um show, mas, assim que ele se voltou para ela, a surpresa era evidente em seu olhar, e tudo tornou-se bem real.
— Que eu me lembre — ele continuou. —, tive de me enfiar na frente de um carro para você me notar.
— Opa! — disse um de seus colegas de time. — Que história é essa de ser atropelado?
— Um carro desgovernado quase pegou o Alfonso no estacionamento da escola. Eu o ajudei a escapar. — Anahí rapidamente esclareceu, apesar de estar zonza com a versão de Alfonso.
— Obrigado mais uma vez. — ele a agradeceu gentilmente, afastando o cabelo dela e acariciando seu rosto com suavidade.
Alfonso era tão bom em manipular as pessoas, fazendo todo mundo acreditar que seus sentimentos eram verdadeiros.
Como ela poderia esconder o que sentia por ele diante desse monte de gente que a olhava com tanta atenção?
— Então, se eram adolescentes quando se conheceram, por que demorou tanto pras coisas rolarem? — perguntou um de seus colegas. — Achei que você fosse conhecido pela rapidez, Herrera.
— Ela se mudou e, de repente, quando dei por mim, tinha se casado com outro. — Alfonso não tirou os olhos de Anahí ao responder.
Ela engoliu em seco enquanto sentia a mão dele passar delicadamente para sua nuca e ombros, acomodando-se de novo em suas costas.
— Eu devia ter lutado com ele por você.
Ele não estava contando histórias para as pessoas. Falava diretamente com ela.
— Me arrependo de cada dia que não fui atrás de você. Agora que é minha, nunca vou deixar você partir.
Todas as esposas e namoradas, bem como as mulheres que ali estavam a trabalho, suspiraram enquanto Alfonso descrevia a fantasia de todas elas.
Lamentavelmente, Anahí também fez a mesma coisa.
Quantas vezes, ao longo desses anos, ela não havia pensado no que Alfonso estaria fazendo, com quem estaria, se sentia falta dela?
Pare, Anahí! Alfonso estava desempenhando tão bem seu papel que podia concorrer com Smith no cinema!
Frieza. Ela precisava manter a frieza.
— E aí — disse uma das mulheres mais bonitas que Anahí já vira. —, como é a sensação de ter domado o último dos bad boys?
A frieza pela qual se esforçava tanto foi logo substituída pelo sangue quente nas veias.
Irritou-se, não tanto pela pergunta, mas pela evidência nos olhos e na voz daquela mulher. Obviamente, Alfonso havia transado com ela.
Isso não deveria ter importância. Sabia disso, racionalmente. Afinal, ela e Alfonso eram apenas amigos, e ele podia fazer o que bem entendesse, tanto antes como depois desse falso noivado.
Porém, aqui e agora, enquanto estivessem fingindo, a situação era outra.
Anahí ouviu seu próprio riso fácil como se estivesse do outro lado da sala, observando a mulher com um vestido sensual, com zíperes por todos os lados, abraçada a Alfonso.
— Você só pode estar brincando! — encarou a linda mulher com quem Alfonso havia transado. — Ele está longe de ser domado. — ela pôs a mão no peito de Alfonso e sentiu o calor dele na palma da mão, antes do toque final: — Graças a Deus!
Quando a outra mulher fingiu rir, Anahí saboreou a vitória.
Infelizmente, não pôde desfrutar disso por muito tempo. Poucos segundos depois de pronunciar essas palavras, todo mundo começou a pedir um beijo para selar o compromisso.
Oh, não, pensou ao encarar os olhos verdes de Alfonso, o que foi que eu fiz?
Hello Girls, SIM EU VOLTEI *---* Maaaaaas aqui vai a notícia ruim, vou finalizar a série dos homens perfeitos (faltam mais 3 livros), finalizar o outro livro que estou postando e postar mais um novo, e fim, sim pessoal fim. Meu ciclo aqui no FB já se encerrou, como sempre disse, nunca vou abandonar, então vou terminar as que tenho e será um adeus. Espero que entendam, tudo na vida tem fases e essa minha já passou...
Att,
Mila :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Será que Anahí tinha alguma ideia de como ficava bonita quando corava assim? A combinação perfeita de sensualidade e timidez, era exatamente o tipo de expressão que deixava um cara pronto para provocar a sensualidade e ajudá-la a perder a timidez na cama, embaixo dele e gritando seu nome. Alfonso sabia o que todo mundo estava i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
emily.ponny Postado em 25/05/2018 - 14:27:52
Relendo pela segunda vez essa com certeza é minha favorita (estou maratonando os homens perfeitos mais uma vez )
-
anakelly Postado em 17/10/2017 - 02:45:35
Nem acredito que ja acabou, to triste, mas tô feliz. Essa história foi quase perfeita, so não foi perfeita porque não foi comigo. Amei muito esse irmão, espero qua a história do próximo seja melhor (se for possível) obrigado mais uma vez acho que vou entra pro guinness book, de tanto agradecer. Kkkkk A autora desses livros podem ficar orgulhoso, ela fez um ótimo trabalho. Obrigado a ela por escrever, e obrigado a você por adaptar. Na versão Ponny ficou muito melhor. Vamos pra próxima!!!!
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:29:58
MORTA KKKKKKKKKKK Então a do Ryan é minha segunda fav. melhor que ela só a da Lori :3 Pois é essa autora super amada por essa série <3 De nada, vamos ao Smith 0/
-
ponnyforever10 Postado em 16/10/2017 - 20:48:57
Acabou :((((. James foi demitido ameiiii. Anahi rainha conseguiu a bolsa mas não quis aceitar, conseguiu acabar com nojento do James. Vamos pro próximo homem perfeito <33
Mila Puente Herrera ® Postado em 17/10/2017 - 11:28:43
James teve o que mereceu u.u Anahí enfim "brilhou" no fim <3
-
anakelly Postado em 14/10/2017 - 00:36:15
Alguém liga pro Samu, que eu to passando mal, é ne pouco não. Meus amores são lindos, ta difícil escolher qual história é a melhor, sei que você deve ta cansada dos nossos agradecimentos, mas muito obrigada por nos presentear com essas histórias. Agora vou fazer uma oração. Senhor, faz esses homens virarem realidade, amem.
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:11:20
TODAS ESTAMOS <3 Eu tenho a ordem das que prefiro KKKKKKKK De nada, a autora se soubesse agradeceria KKKKKKKK MDS EU MORRO COM TEUS COMENTS KKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 22:39:27
Eu to mt feliz, Anahi foi até lá ver o Poncho, q visita maravilhosa *----*.Ele pedindo ela em casamento, eu to morrendo *-------*
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/10/2017 - 12:10:10
Surpreendeu essa visita né? Foi fofo <3
-
cakaumoura Postado em 13/10/2017 - 19:13:43
Continua please
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:54:34
Hello, bem vinda (o)? Leu os outros livros da série? *--*
-
anakelly Postado em 13/10/2017 - 13:02:59
Ai meu Deus, ta cada dia melhor, ainda bem que ela conseguiu. Quero que o poncho der na cara desse desgraçado. Posta mais!!!!!! Depois dessa série, vou pedir minha mãe pra mim coloca no hospício, eu to ficando doidinha com esses irmãos. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:53:54
Tmb quero mas... Any soube se defender :3 MDS DO CÉU EU JÁ DISSE QUE MORRO COM SEUS COMENTS? KKKKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 13/10/2017 - 11:53:10
Quando esse nojento trancou a porta eu fiquei torcendo pra alguém aparecer e ajudar ela, mas eu to tão feliz dela ter conseguido sozinha escapar desse cretino.
Mila Puente Herrera ® Postado em 13/10/2017 - 21:52:54
Eu fiquei querendo gritar :$ SIM Any sabe se defender sozinha <3
-
anakelly Postado em 11/10/2017 - 19:55:02
O amor deles é lindo, queria um príncipe assim, mas não tem, então é o jeito fica com os sapos. Quero mais capítulo, to parecendo aquelas viciadas. Kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:08:02
Sim, o amor de cada um nessa série é muito lindo *---* KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mana espera o príncipe que é melhor KKKKKKKKKKKK A gnt vicia msm quando a história é boa <3
-
ponnyforever10 Postado em 11/10/2017 - 12:25:49
Aiii Anahi disse q ama ele *--------*. Anthony é um ridículo viu pqp, nojo. Essa oportunidade pra Anahi é mt importante né, eu ja tava triste pq achei q ela não ia contar pra ele da Itália. Poncho nunca decepciona ne *---*
Mila Puente Herrera ® Postado em 12/10/2017 - 23:06:32
Até que fim né? KKKKKKKKKK Tem um pior que o Anthony na história... Pois é, é importante, mas oq é mais importante pra ela? :x